Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, nessa quinta-feira, 4, o apresentador Sikêra Jr. analisou a 21ª edição do Big Brother Brasil e afirmou que o programa reúne “gente feia, preguiçosa e que não contribuí com a alegria do povo”. “O Boni deve estar muito triste com o Boninho. O BBB está mostrando que eu sempre estive certo: a própria lacração cria e provoca o ódio no Brasil. Eles colocam os brancos contra os negros, os héteros contra os gays e são os primeiros a serem preconceituosos. Eles mesmos não se dão o respeito, fazem uma sacanagem com o Brasil. O povo do Big Brother só está preocupado com hashtag, seguidores e permutas em troca de hambúrguer e pizza”, disse.
O apresentador classifica como “irritante” a participação de dois artistas específicos, Karol Conká e Fiuk. “Se alguém encontrar eu me agarrando com a Karol Conká, pode apartar que é briga. Arregaria lindo pra ela. Tenho fé em Jesus que a Karol Conká nunca mais fará show no meu Nordeste ou pisará aqui. O povo tá vendo, a máscara dela caiu. O Fiuk é outro que me decepciona desde que nasceu. Já colocaram o menino para ser cantor e não deu certo, colocaram para ser ator e não deu certo, para fazer comercial e não deu certo. Se eu fosse o Fábio Júnior, falaria: ‘nunca mais volte para a minha casa, filho de rapariga’. O pai dele sempre foi um garanhão, mas Fiuk está quebrando linhagem e desmoralizando a família”. Para Sikêra Júnior, o BBB 21 reflete o comportamento da atual sociedade. “O Brasil ama hashtag, o brasileiro adora estar na moda, lacrar e ter seguidores. Por isso a nova geração está uma merd*, não quer ao menor estudar. O mercado de trabalho espera um bando de analfabetos que, sem a ajuda do corretor ortográfico do celular, não escrevem uma carta. Essa é a geração que sabe editar vídeos no celular, mas não sabe programar uma máquina de lavar”, concluiu.
Com base no atual elenco, Sikêra Jr. criou o “time perfeito” de participantes para o BBB 2022; veja:
Ana Furtado;
Bruno De Luca;
André Marques;
Preta Gil;
Thammy Miranda;
Sonia Abrão;
Léo Dias;
Juno Andrade;
Nego do Borel.
Jovem Pan

Estamos precisando de mais profissionais como sikeira, diferente dos IGUAIS.????
Assiste quem quer!!! Vivemos em uma democracia. Eu, por exemplo, não perco meu precisoso tempo assistindo isso. Tenho mais o que fazer. Uma lavagem de roupa basta!!
Quem assiste a esse Lixo,chamado BB ????
Sikêra, rapá, quem gosta de hashtag e seguidores é seu ídolo, manipulador nato, aquele que diz e desfiz o tempo todo e a manada engole na hora e rumina caladinha durante a noite. Faltou uma figura nessa tua relação: tu, cara de tatu!
O BBB Brasil é um programa de entretenimento da vida Real cada personagem possui um tipo de comportamento emocional particular com suas formas de se relacionarem com alegrias e tristezas,preocupações com ansiedades e medos e dúvidas e incertezas,com falas,conversas,diálogos e opiniões e atitudes algumas vezes fugindo do princípio da etica e do moral e do bom costume e numerosas vezes com poucos argumentos inteligíveis ou lógicos ou racionais e com bastante erros de comunicação e mal entendidos que causam intrigas,discórdias,divisões,brigas,ciúmes e invejas,ressentimentos e também os mais tímidos e introvertidos emocionalmente e neurolingusticamente sempre se isolam do restante da coletividade e muitas ações, palavras e gestos naquele ambiente se transformam numa imensurável polêmica ideológica pelos telespectadores ou não telespectadores que são muitos que criticam o programa e os seus e suas participantes sem ao menos o assistirem.
Sikera Júnior bem que poderia fazer um auto-jugamento do tipo de programa que o mesmo apresenta que estimula a sensação de terror,pânico,medo,ansiedade,estresse e de adrenalina desproporcional e exagerada da realidade da vida cotidiana,inclusive esses programas televisivos ligados à criminalidade ou violência é líder de audiência não só aqui na capital do estado do RN,mas em muitas capitais de outros estados do Brasil,é dificil acreditar que parcela de telespectadores brasileiros valorizem esse tipo de grade de programação televisiva que fazem apologia a criminalidade ou violência.
Gosto desse cara!!
O COROA MAIS QUERIDO DO BRASIL!!!
Geração do mi mi mi…
Uma vergonha!
Disse tudo! Esse é Brasil que não estuda. A comparação com a máquina de lavar, foi perfeita.
Esse Sikera é tão imbecil quanto ela.