Foto: reprodução
Dois homens e uma mulher foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (27), na zona rural do município de Sítio Novo, na região Agreste do Rio Grande do Norte. As três vítimas ocupavam uma moto e voltavam de uma festa por uma estrada carroçável.
Segundo a Polícia Militas, eles foram surpreendidos com disparos de armas de fogo e morreram ainda no local. A PM ainda não sabe quem foram os autores do crime.
Segundo o Comando do Policiamento do Interior, as três vítimas tinham passagem pela polícia, e um deles usava tornozeleira eletrônica.
O local da ocorrência foi isolado pela equipe da PM até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que foi acionado para fazer a retirada dos corpos. Não foram encontradas armas na cena do crime.
Com informações de g1-RN
Cidade administrada pelo PT. quem manda e desmanda é uma facção.
Que por conhecidencia, a prefeita deste município é do PT.
Eita RN tranquilo devemos isso a Governadora do PT.
Que por conhecidencia, a prefeita deste município é do PT.
Três a menos….
Foi Putin o culpado? Jair Bolsonaro??
Na Ucrânia, atualmente, e mais segura que o RN.
De três anos pra cá, só piorou a segurança, até no interior, não se consegue viver em paz.
Vdd Calígula, desde que esse Bolsonaro entrou só piorou as coisas.