Foto: Roberto Jayme/TSE
Logo após o Ministério da Defesa divulgar nesta quarta-feira (9) o relatório final sobre a verificação paralela às urnas sem nenhum indicativo de fraude eleitoral, o presidente do TSE, Alexandre de Moraes publicou nota sobre o relatório. O presidente da corte se disse satisfeito com o resultado e afirmou que sugestões serão analisadas para eventuais melhorias no processo.
Leia a íntegra da nota do TSE:
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu com satisfação o relatório final do Ministério da Defesa, que, assim como todas as demais entidades fiscalizadoras, não apontou a existência de nenhuma fraude ou inconsistência nas urnas eletrônicas e no processo eleitoral de 2022.
As sugestões encaminhadas para aperfeiçoamento do sistema serão oportunamente analisadas.
O TSE reafirma que as urnas eletrônicas são motivo de orgulho nacional, e que as Eleições de 2022 comprovam a eficácia, a lisura e a total transparência da apuração e da totalização dos votos.
Alexandre de Moraes
Presidente do Tribunal Superior Eleitoral
Infelizmente não temos mais militares como antigamente, os Oficiais Generais estão preocupados com as suas promoções, e regalias dentro da caserna, não vão fazer nada pela população brasileira.
Mais concerteza serão prejudicados com a criação da guarda nacional e desmilitarização das policias. Estão ficando desacreditados perante a opinião publica, quero ver acabar com o TTC e as escolas militares que são cabides de emprego.
Vai continuar chorando home, afff. Aja mamadeira viu!
Agora as FFAA não prestam hahaha Até o meio da tarde ficava todo Minion orando nas paredes e agora desacreditam hahaha Chapolin, pode vir.
O choro é livre bb
O Xandão rasga a constituição e os militares e Bolsonaro ficam assistindo. Todos são uns bundas cagadas. Lula é ladrão e vai ser a desgraça da nação.