Foto: Hugo Barreto/Metrópoles
O ex-ministro André Mendonça, que teve seu nome aprovado nesta quarta-feira (1º/12) pelo Senado Federal para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), disse que sua vitória representa um grande salto para os evangélicos brasileiros.
Ele agradeceu os apoios ao seu nome e disse que a primeira reação, após a aprovação por 47 votos a favor e 32 votos contrários, foi dar “glórias aa Deus”.
“Queria agradecer a todos os brasileiros que intercederam por mim, mas, de modo especial, a primeira reação foi dar glórias a Deus por essa vitória”, ressaltou.
“É um passo para um homem, mas na história dos evangélicos do Brasil é um salto. Um passo para um homem e um salto para os evangélicos”, enfatizou, parafraseando a chegada do homem à Lua, na década de 60, quando o astronauta norte-americano Neil Armstrong classificou o feito como “um pequeno passo para o homem, mas um grande salto para a humanidade”.
Depois da sabatina, Mendonça assistiu à votação do plenário no gabinete do senador Luiz do Carmo (MDB-GO). Com a vitória confirmada, toda a bancada evangélica seguiu para o local para cumprimentá-lo. Já estavam lá a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.
Metrópoles
Por dinheiro e vaidade jogou toda sua história e vida de pastor evangélico no lixo, quando declarou ser a favor do casamento gay, pra ser ministro esqueceu daquilo que Jesus abomina, o STF é mais importante que Deus, que pena André Mendonça, até ontem uma referência evangélica, uma vergonha para a Igreja Presbiteriana do Brasil.
A Igreja Presbiteriana já havia ficado manchada com a presença de Silas Malafaia, agora o (pseudo) pastor Mendonça. O STF acima de Deus, num é André Mendonça ? Final dos tempos.
A atitude de André Mendonça só lembra a negação de Pedro a Jesus quando estava preso.
Momento antes de ter sua aprovação, defendeu o estado laico, agora já afirma que os evangélicos deu um salto. Salto para o que? No stf já tinha outros evangélicos e não precisaram usar a religião pra chegarem lá. País que os homens público, particularizam o bem público.
Agora nós, evangélicos, estamos mais próximos da salvação. Temos um ministro no STF…
E sempre assim , ele QUEREM DEUS como testemunha e Avalista, para suas iniquidades e Desobedienia a DEUS e suas LEIS. Quem é de DEUS anda sempre nos PRECEITOS e em COMUNHAO COM O ALTISSIMO e NAO com um pé na LAMA e outros tentando ENGANAR DEUS.
Misturar religião com política só fanatismo, veja no Oriente médio, tá errado, esse governo Bolsonaro só faz m****.
Coisa boa fez o PT só indicando imbecis, inclusive um que e considerado analfabeto pelos seus pares, Dias Toffoli, aparelhou o STF, o resultado está aí bem no seu nariz.