Foto: Reprodução
O partido União Brasil no Rio Grande do Norte descarta qualquer possibilidade de apoiar à reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT), tem como praticamente definido o apoio à pré-candidatura do ex-ministro Rogério Marinho (PDT) ao Senado e examina a possibilidade de apoio ao ex-deputado Fábio Dantas (Solidariedade) como candidato ao governo do Estado.
Esse cenário e ambiente dentro do União Brasil foram esboçados por três fontes do partido, ouvidas pelo Blog do BG. Prossegue, nos bastidores, um movimento visando convencer o presidente estadual da legenda, ex-senador José Agripino Maia, a encaminhar a coligação formal e cessão do tempo de tv e rádio aos candidatos Fábio Dantas e Rogério Marinho.
Em entrevista ao jornal Agora RN, o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Paulinho Freire, classificou como “improvável” a aliança com o PT. Segundo ele, José Agripino, que se notabilizou pela oposição aos petistas, já externou que a união com o PT é “impossível”
Paulinho Freire disse, ainda, que o União Brasil deverá se reunir para tomar uma decisão sobre as eleições majoritárias, formalizando o apoio a candidatos ao governo e ao Senado. “Vamos tomar uma decisão partidária”, disse o vereador, ressaltando que essa tem sido um pedido do presidente estadual do partido.
O puritanismo e os impecílios que a oposição a governadora no RN criam só favorece a reeleição. Não contribuem com nada e abrem caminho para que o RN tenha mais 04 anos de retrocesso e perdas.
Fátima pulverizou toda oposição e continua tranquila rumo a reeleição, sem ter feita nada pelo estado, a não ser, aparelhar todas as instituições públicas.
O coitado do Fábio Dantas nem nas fotos sai, se fosse deixa isso de lado não o quem de verdade é só pra servir de bucha de canhão
Constantino apoio Rogério deveria sair ao governo e não ficar usando Fábio de bate esteira.