Vídeo: Reprodução/Instagram
Durante o encerramento do Domingão com Huck deste domingo (2), Luciano Huck fez um duro desabafo sobre a megaoperação policial no Rio de Janeiro, que terminou com mais de 120 mortos — entre eles quatro policiais — em ações contra o Comando Vermelho nos complexos do Alemão e da Penha.
“Eu sou paulista, boa parte da minha família segue em São Paulo, mas eu vivo nesta cidade há 25 anos. Foi aqui que a gente escolheu para criar os nossos filhos. E é uma tristeza ver o mesmo modelo de segurança pública se repetindo há décadas sem nenhum resultado”, afirmou o apresentador, visivelmente emocionado.
Huck questionou o alto número de mortes e destacou o sofrimento das famílias das vítimas: “120 mortos numa operação policial. Por trás desse número, tem 120 mães que enterraram os seus filhos. E você acha que foi isso que elas sonharam quando essas crianças eram pequenas e corriam ali pelas vielas do Alemão ou da Penha?”
O apresentador defendeu o combate firme ao narcotráfico, mas com uma nova estratégia: “É preciso sufocar a parte financeira das organizações criminosas, das milícias, dos tráficos e por aí vai. É preciso valorizar a polícia e o policial, mas também gerar oportunidades e perspectivas para quem nasce nesses recortes da cidade.”
Huck ainda ressaltou que a violência se fortalece onde o Estado se ausenta: “Quando o Estado se ausenta, outro poder ocupa esse lugar. A gente precisa reconstruir o sentido de pertencimento e mostrar que existem outros futuros possíveis para essas crianças.”
Ao final, o global também se dirigiu às famílias dos policiais mortos em serviço: “Os quatro policiais mortos em combate saíram de casa para trabalhar e não voltaram. Essa também é uma parte devastadora dessa história. Eu espero que, no futuro, a gente não precise mais falar sobre isso dessa forma. Nós, brasileiros, queremos paz e segurança.”
Com informações do Terra
Eitcha que as meninas ( Calígula e Berg Nalda) vão a loucura!
Xii ficou ruim para os hospedeiros do HIV , agora apareceu outro virus, e ainda tem um dia de orgulho
Eu jamais vou diminuir os números de parceiras, minhas amantes são limpas e tem asseio corporal.
As minhas tomam banho com protex
Fica bem dificil pra mim reduzi o numero de parciras pois são umas 3 amantes, a mulher, fora as novinha cheia de fogo que vem atrais de mim no trabalho kkk
Toda desobediência a Deus tem consequências !
É o quê boy KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A sauna patriota e o banheirão identitário estarão juntos na primeira pauta: Liberar o rodízio de caneco! Eleitores de Bolsonaro e Lula, juntos pela broderagem. Pega na mão de Calígula, Nostradeu e exerça seu papel como cidadão! ManéF e Berg também estarão nas ruas.
Verdade, essa turma aí vão ter que agir nos wc dos shopping e supermercado, clicando na hora do xixi das vítimas, dizem as más línguas que tem uma curriola deles na redação desse blog, inclusive são codinomes conhecidos. Eu duvido, nem sei se vão publicar esse comentário.
Bucho gelatinoso, o negócio então é mijar em WC fechado? Não sabia que na veadagem descarada a direita e esquerda se uniam tão fortemente. Gaylígula, Nostradando, Boy naná e manuela F kkkk
Pronto, pedroquinha tá lascada!
Vai ter rebolar menos a rabichola murcha pela rua.