
O deputado estadual eleito Wendel Lagartixa (PL) disse nesta segunda-feira (19), em entrevista à 98 FM, que está confiante na possibilidade de reverter a decisão do ministro Ricardo Lewandowski, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que o impediu de ser diplomado.
“A gente perdeu por enquanto. Vai ter muita cena dessa novela. Vai ter votação em plenário. A gente espera reverter o quadro em plenário. Que a Justiça seja feita”, disse o deputado, na porta do Centro de Operações da Justiça Eleitoral (Coje), no bairro do Tirol, Zona Leste de Natal, onde acontece a diplomação.
Wendel Lagartixa ressaltou, ainda, que vai insistir para ser diplomado. “Deus não se agrada de homem frouxo. Vamos até o fim”, afirmou. O deputado também aproveitou para agradecer ao deputado federal eleito e diplomado Sargento Gonçalves (PL), que levou um cartaz em homenagem a Lagartixa durante a diplomação.
98 FM Natal
A não diplomação de Wendell lagartixa como deputado legitimamente eleito, é uma afronta é um tapa na cara do eleitor Norte Riograndense, pois essa decisão jurídica contra o mesmo fere a constituição.
Vá fazer o curso de direito que vc vai entender o crime cometido por tal pessoa!
Agora o que vale é voto, o que está escrito na lei não importa. Tem gente aqui que não tem o mínimo de QI para ter um raciocínio lógico!!!