Após a fala da deputada Isolda Dantas no plenário da Assembleia Legislativa, o deputado Adjuto Dias pediu a palavra e Isolda não queria que o parlamentar falasse sobre a engorda de Ponta Negra, alegando que o regimento não permitia.
O deputado estadual Adjuto Dias questionou a deputada Isolda Dantas sobre impactos causados em outras engordas já feitas no Brasil: “me diga um impacto ambiental em outras engordas no Brasil, deputada”, em discussão sobre a obra da engorda de Ponta Negra.
Adjuto citou outras engordas feitas no Brasil, como em Copacabana, Fortaleza e Balneário Camboriú. “Em nenhum desses locais teve o tanto de questionamento que teve aqui”, afirmou Adjuto.

Afinal quem defende o IDEMA mostra que é contra a capital do RN.
Bg faça a lista de quem defende o IDEMA
AVANÇA NATAL
ABAIXO A BURGUESIA DO IDEMA
E os banheiros podres da orla…e os esgotos derramados na praia, e os ratos monstros quem é o pai? Acho.. rola pouco dinda né? Não tem pai..
Só uma dúvida, qual dos dois deputados são técnicos nesse tipo de assunto? Até onde meus pequenos conhecimentos sabem, ambos não entendem nada de enroscamento, dragagem em praias, ou seja apenas uma conversa de comadres em plena AL/RN até agora essa discussão não serviu de nada, aliás, para uma coisa serviu, deixar enojada a população de Natal com aquela invasão a um prédio público de forma truculenta.
Comentário lúcido que vejo por aqui. Parabéns!
Essa deputada é um excremento, só sabe latir e relinchar, não tem classe e nem educação, representa muito bem o partido que faz parte, ela pode querer imitar Mineiro e obrar no plenário da Assembléia.
Alguns só sabem mugir!