O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, fez um novo apelo de paz aos EUA neste sábado (15), ao cantar a música Imagine, de John Lennon, em um comício.
Durante um evento com seus apoiadores em Miranda, onde empossou os comitês de base bolivarianos, o líder chavista diz:
“Paz, paz, paz. Façam tudo pela paz. Como John Lennon costumava dizer. Alfred Nazareth (Ministro da Comunicação da Venezuela), como era a música do John Lennon? Imaginem todas as pessoas”.
Enquanto a música Imagine era tocada nos alto-falantes, o líder venezuelano cantava e aplaudia junto com seus apoiadores, enquanto autoridades governamentais no palco faziam o sinal de paz com as mãos.
A canção de John Lennon, que fundou os Beatles, e Yoko Ono que pede por paz no mundo ficou famosa da década de 70 e já ganhou diversas interpretações por artistas de todo o mundo.
A música idealiza um cenário pacifista capaz de estabelecer paz entre os povos. “Imagine que não existem países. Não é difícil imaginar nada pelo que matar ou morrer”, diz um trecho.
Veja o momento:
O novo apelo surge em meio a tensão entre a Caracas e Washington devido ao aumento da presença militar dos Estados Unidos no Caribe.
No mesmo evento, Maduro voltou a criticar a mobilização americana, especialmente após Trinidad e Tobago, país vizinho, anunciar exercícios militares em conjunto com os EUA a partir deste domingo (16).
Enquanto o governo Trump afirma que as operações visam atacar narcotraficantes na região, Maduro sustenta que elas representam uma tentativa secreta de derrubar seu regime.
CNN com informações de Reuters

Esse vagabundo com o “ZEZIM” que não passa um cabelo de sapo. Arroxa Trump véi, bote pra torar.
E você se identifica com um ditador sociopata que mata seu povo de fome.
Esse canalha esquerdista está se borrando de medo da invasão, pois vai perder a boquinha de viver às custas da pobreza do seu povo. Tomara que caia mesmo! E que vire exemplo.
Maduro está com medo de ficar podre. Vai galego, vai…
O cara se identifica mais com um gringo que o considera um pedaço de lixo do que com latino americano vizinho. Colonização é isso. Ela faz a pessoa se identificar e amar os agressores.
PEIDIM, SE VOCÊ NÃO VIVESSE DO BOLSA FAMÍLIA E TIVESSE CONDIÇÕES DE FAZER UMA VIAGEM, VOCÊ IRIA PARA OS EUA, MESMO NÃO SE IDENTIFICANDO COM OS GRINGOS, OU IRIA PASSEAR NA VENEZUELA, JÁ QUE MADURO É LATINO AMERICANO E VOCÊ ACHA QUE TEMOS QUE SER SIMPATIZANTES DE DITADORES? CHUTA AÍ, PRA ONDE VOCÊ IRIA!!! OU COMO TODO ESQUERDISTA, VOCÊ É SÓ MAIS UM AMANTE DA HIPOCRISIA?
Pedro, um vizinho desse vc ainda apoia? Omi, vá pra lá. Veja in loco a situação. Estude!
Esses comunistas caviar que vivem de parasitas do estado Brasileiro gostam mesmo e da “Zoropa” e da América do norte, tudo de celular ultimo modelo, deveriam doarem seus proventos ao povo cubano e Venezuelano que vivem mendigando inclusive aqui no Brasil. Vão pra lá bocado de parasitas sebosos.
Gostei da denominação PEIDIM, alcunha verdadeira que bem representa essa figura funesta e fedorenta, além do mais burrim, pedaço de lixo é maduro podre, vc além de tudo e desonesto.