Ver esta publicação no Instagram
Vídeo: Revista Oeste
Um vídeo do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes viralizou nas redes sociais após ele afirmar que “já fez o que tinha que fazer”, poucas horas depois de autorizar a transferência do ex-presidente Jair Bolsonaro para a Papudinha, no Distrito Federal.
A declaração foi feita durante a colação de grau da 194ª turma de Direito da Universidade de São Paulo (USP), realizada na noite de quinta-feira (15), em São Paulo. “Mas eu me contive hoje, né. Acho que hoje eu já fiz o que tinha que fazer”, disse Moraes, sendo aplaudido pelos formandos.
A transferência de Bolsonaro foi determinada por Moraes, relator responsável pela execução da pena do ex-presidente. Ele ficará em uma sala de Estado-Maior no Complexo Penitenciário da Papuda, estrutura semelhante à ocupada por Anderson Torres, ex-ministro da Justiça, e Silvinei Vasques, ex-diretor da PRF. Segundo o STF, o espaço comporta até quatro pessoas, mas será utilizado exclusivamente por Bolsonaro. O ministro também autorizou assistência médica integral, 24 horas por dia, por profissionais previamente cadastrados, além de deslocamento imediato para hospitais em caso de urgência, com comunicação ao STF em até 24 horas.
Paulo Mathias

Eu tenho muita fé e que Deus é justo aguenta presidente sua vitória será grande e muitos que o julgam hoje irão rastejar ao seus pés
Um dia a porca troce o rabo, vamos pra frente.
E muito engraçado, a mídia bolsonarista vibrava com as piadas do bozo: “eu não sou coveiro”, “é uma gripezinha”…. e agora estão reclamando do XANDÃO? Aceita que dói menos.
será que agora a família bozo vai deixar de encher o saco com tanto mi-mi-mi? Até coveiro tem a paz merecida quando o recalcitrantte é enterrado…
ESQUERDOLÓIDE na área
Isso mostra que é pessoal, uma perseguição política, missão dada, missão cumprida!
Postura totalmente inadequada para um juiz, comportamento politico.