Bizarro, mas os estudantes de medicina que cometeram o ato alegam ser uma prática normal.
Estudantes de medicina da Universidade Santo Amaro realizaram um ato de masturbação coletiva durante uma partida de vôlei feminino válida por um torneio universitário, São Carlos, no interior de São Paulo.
O episódio, apelidado pelos alunos de “punhetaço”, ocorreu em maio deste ano, durante a Copa Calo, mas os vídeos viralizaram só no último fim de semana e provocaram revolta nas redes sociais.
Nas imagens, é possível ver um grupo de alunos na plateia com calções abaixados, com o pênis de fora, e se masturbando enquanto jovens da Universidade São Camilo estão em quadra.
Alunos da Universidade Santo Amaro ouvidos pelo Metrópoles afirmam que a prática é considerada “normal” em eventos universitários de Medicina.
“Tava todo mundo zoando. Não tem nada a ver com bater punheta. A ideia era mostrar o pau para a torcida rival, isso é normal em jogos de Medicina. Jogo de Medicina é como se fosse um outro universo. A gente sabe separar as coisas. Ninguém vai sair fazendo isso por aí”, afirma um aluno.
Metrópoles e G1
eles são homens não tem desculpas, agora vem advogados falar que eles tem demência ou outro tipo de loucura, que país é esse onde nem na faculdade tem o mínimo de respeito. Não é questão de área que estuda, mas sim a consciência de educação, tudo playboy e sem educação nenhuma.
Uai! Livre manisfestção da liberdad de corpo. O homem, tal e qual as mulheres também é dono de seu corpo. A obscenidade está na cabeça desta gente retrograda. Isto é arte e cultura popular (como diria Jose Celso Martinez).. Grande gesto de liberdade!
Aqui no MASP em SP tinha uma exposição que era um homem nu de P duro e tinha de pagar p/ ver pô !!!
Não atôa que nessa categoria de profissionais tem tantos bolsolóides.
Vai te cuidar doente mental
Vão dizer que era só uma brincadeira. Se fosse povo de humanas a conversa era outra. Não aparece um cidadão de bem, cristão, conservador e CAC para defender esses humildes aprendizes de elitistas desaculturados.
Surreal!!! Que mundo é esse? Que faculdade é essa? Quem é esse povo que normaliza essas coisas? vocês imaginam que tipo de médico essa faculdade estará colocando no mercado se não punir esses alunos criminosos? Sim, o que eles fizeram é crime. Serão os médicos que aliciarão pacientes, estuprarão paciente em centro cirúrgico, cometerão assédios em seus consultórios, porque para eles é normal. Afinal de contas, segundo eles: estudantes de medicina podem mostrar o pênis para todo mundo ver. Imagina o que, segundo eles, pode um médico.
É a “liberdade” que querem os bolsonaristas.