O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a falar neste sábado (20) sobre violência contra mulher ao dar a largada nos atos eleitorais do pleito municipal deste ano. O “homem que é homem”, disse, “não pode nunca levantar a mão para agredir uma mulher”. A declaração vem 4 dias depois de o presidente ter dito ser “tudo bem” se a violência partisse de um corintiano.
Em uma reunião na terça-feira (16), no Planalto, Lula afirmou: “Hoje eu fiquei sabendo de uma notícia triste. Eu fiquei sabendo que tem pesquisa, Haddad, que mostra que depois de um jogo de futebol aumenta a violência contra a mulher. Inacreditável. Se o cara é corintiano, tudo bem, como eu, mas eu não fico nervoso quando perco, eu lamento profundamente”.
Em evento neste sábado (20), no seu berço político, a cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo, o petista retomou o assunto. “O homem que é homem, o homem que tem fé em Deus, o homem que é fraterno e solidário não pode nunca levantar a mão para agredir uma mulher, não pode. E tem aumentado muito a violência. A violência contra a mulher é muito grande”, declarou o presidente.
Lula participou da convenção que oficializou a candidatura do deputado estadual Luiz Fernando (PT-SP) à Prefeitura de São Bernardo do Campo, com o ex-prefeito do município William Dib (PSB) como vice. O deputado é irmão do ministro Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar).
Com informações de Poder 360
Presidente Lula, diga isso ao seu FILHO.
E, LOGO PARA LEI MARIA DA PENHA. ” CADEIA “
Pior que LULADRAO, só os idiotas e imbecis que ainda acreditam nele, e aqui nos comentários tem uma ruma(merda) deles, ou são comparsas ou imbecis.
Esse pinguço só sabe beber pinga, é zé ninguém
Já está passando da hora de fazer uns exames nesse homem, que não está dizendo coisa com coisa.
Calado é um poeta.
Sem comentários para esse inútil. o Brasil o conhece, sua família e amigos
O que Luladrão fala não se escreve.
Um risco n’água.
Só os babacas acredita num cara ex detento desses.
E sobre o filho chamar a companheira dele de P…. e ter agredido a ex esposa, nadica de nada, assim é covardia, né não Gugu Mafra?
Depois da caca que fez no descurso anterior, a asnada ainda aplaude
Então Lulinha (filho do ex-presidiário), que bateu na mulher, é o que? Filho de Presidente Petista pode tudo.
Este desequilibrado sem remédio é PASSADO, fui.
Alguém deve ter falado para ele não dizer o que pensa, aí ele vem com esse remendo mal feito
Pense num blogueiro Bolsonarista recalcado. Só te digo uma coisa: Jahyr Lucypher Boisonaro nunca mais.
Tem homi que é homi… E tem homi que num é? Nao entendi… O que não é homi é o que?