Ver essa foto no Instagram
Vídeo: USP – Guilherme Boulos / Divulgação
O Monitor do Debate Político do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap), da USP, e a ONG More in Common apontaram que 6.600 pessoas participaram do protesto realizado neste domingo (30/3), em São Paulo, convocado pelo deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) contra a anistia para o ex-presidente Jair Bolsonaro e para participantes do 8 de Janeiro.
Estimativa é cerca de três vezes menor do que o que foi calculado pela mesma entidade no protesto do dia 16/3, no Rio de Janeiro, a favor da anistia.
Para chegar ao número, o Monitor do Debate Político da USP usou um drone que captou imagens aéreas da multidão. Em seguida, um software analisou automaticamente essas imagens para identificar e marcar as cabeças das pessoas.
Utilizando inteligência artificial, o sistema localizou cada indivíduo e calculou quantos pontos correspondiam a pessoas na imagem. Esse processo garantiu uma contagem precisa, mesmo em áreas densas.
Metrópoles
Foto: Divulgação
A USP TRANSFORMA 500 EM 6,5 MIL QUANDO É DA CANHOTA, TRANSFORMA 400 MIL EM 18 MIL, QUANDO É DA DIREITA. O CAPITÃO CUECA TEVE QUE POSTAR UMA FOTO DE 2021 PRA TENTAR ENGANAR A JUMENTADA. CADÊ O INQUÉRITO DAS FAKE NEWS?
Como diria o brilhante locutor Betânio bezerra em memoráveis showmícios na década de 80/90
É O MUNDO TODO!!!!!!!
kkkkkkkkkk.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
Flopou!!!
Domingo tem mais na Paulista.
Comparem!!
Como sempre, a USP sendo generosa com os extremistas comunistas, dando um super dimensionando o quantitativo de terroristas no “evento”.
Vexame. A esquerda só tem público junto ao TSE.