O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luís Roberto Barroso foi contestado pela plateia em uma palestra no Brazil Forum UK 2022, evento promovido por estudantes das universidades Oxford e LSE (London School of Economics and Political Science).
Ele foi interrompido pela plateia ao afirmar que durante a gestão dele na presidência do TSE precisou “impedir esse abominável retrocesso que seria a volta ao voto impresso com contagem pública manual, que sempre foi o caminho da fraude no Brasil”.
“É mentira…ninguém falou em contagem manual”, contestou uma mulher presente na plateia. Um homem que estava sentado ao lado dela também gritou: “Como vamos confiar no homem que soltou o maior ladrão do país?”.
A mulher que interrompeu Barroso tentou intervir mais vezes durante a palestra, até que os organizadores pediram que ela se retirasse.
Ao mencionar o projeto do voto impresso, rejeitado pela Câmara dos Deputados em agosto de 2021, Barroso não informou aos presentes que a proposta não defendia o fim das urnas eletrônicas.
A versão do texto de Proposta de Emenda à Constituição da deputada federal Bia Kicis (PL) previa o comprovante impresso como segurança adicional, conferível pelo eleitor, para fins de auditoria, se necessário.
Com informações de UOL

Quem mente o tempo todo,,, todos já sabem é Jair Bolsonaro,
Fake News do bem pode !!!
Essa mulher q interrompeu barroso,,cm certeza tem o dedo do presidente,,, esse presidente é capaz de tudo,, tinha q ter posto essa mulher pra fora,,, assim que abriu a boca
E o safado ainda tem a cara de pau de dizer que IMPEDIU a proposta de voto auditável sendo que esse foi uma proposta que estava tramitando legalmente dentro do congresso nacional…O que esse cabra tem que IMPEDIR alguma coisa que transcorre na câmara dos deputados? Essa não é atribuição de ministro do TSE nem do STF; Isso é declarar que usurpou as atribuiçoes do congresso….
Fala com Bolsonaro pra democráticamente escutar presencialmente as reclamações das pessoas, e não viver a fazer simulação de canal com a população através de cercadinhos, cercado por seguranças e pessoas previamente selecionados e apaniguados com suas falcatruas e desmandos administrativos.
Será que essas urnas não são cheias de vírus?
bolsonaro mente pra dormir e acorda pra mentir e tem fiel, o mimistro sofre ataques diuturnamente por conta de algumas das muitas mentiras ditas por bolsonaro em meio a falta de civilidade, intolerância é imoreciso numa frase, aí vem os bolsolóides atacando o cara. kkkkkkkkkkkkkkk Vai faltar Gardenal em 2023.
Que democracia é essa que ele defende, quando contestado manda retirar quem o contestou!!??
Esse no inquerito do Senador Ricardo Ferraco q passou seis meses com ele mando arquivar mandou arquivar fundamento q o cidadao nao pode ficar sendo investigado por mais de seis meses num outro passou quatro anos e seis meses e nao mandou arquivar. isso é juiz? confira na internet
Ministro mentiroso e safado
Safado é sim Jair Bolsonaro
Quando perder vão dizer que a urna eletrônica fez fraude 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
É só permitir o voto impresso. Ninguém vai contestar
Um ministro não ter vergonha de mentir em terra alheia, aí é um ser soberbo .
Vergonha nacional, esse mentiroso. Falou que o teria que levar o papel, pra casa, falou que o inquérito que Bolsonaro divulgou era sigiloso, agora de novo. Vai acreditar nesses ministros!! Imagina fachin, com esse medo todo de liberar o voto auditável. Será que tem caroço nesse angu? Será que os 52% do bandido já estão nas urnas? É só uma dúvida, acho que podemos duvidar.
Barroso está certo, quem é mentirosa é a mulher. Parabéns ministro Barroso 👏🏻👏🏻👏🏻 Você representa as pessoas de bem.
Parabéns, Maria burráio! Essa é a mente do esquerdista. Tudo retardado.
Já não é nem ser retardado é ser mau caráter. Padrão dos esquerdistas. Quem voto em bandido, bandido é.
Maria, se imprimir o voto, na boa – já que você é de bem – qual o mal de ter como comprovar se teve fraude?
Alguns integrantes do STF, passam vergonha aqui e lá fora.
Já o MITO é bem recebido onde vai.
Barroso está colhendo o que plantou: ÓOOOOODIO.