VÍDEO: Condutor embriagado invade praça pública atropela e mata mulher no interior do RN; populares depredam veículo. https://t.co/jJdZ3QXRhi pic.twitter.com/xqEMHSMAat
— BLOGDOBG (@BlogdoBG) May 18, 2025
Foto: reprodução/instagram
Uma mulher de 38 anos, identificada como Talita da Silva, morreu atropelada em uma praça na cidade de Cerro Corá, Região Seridó do Rio Grande do Norte, após uma caminhonete desgovernada invadir o local na noite de sábado (17). De acordo com a polícia, outras pessoas que estavam no local também foram atropeladas.
Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada. O veículo era conduzido por um idoso, de 70 anos. Segundo a polícia, o idoso apresentava sinais claros de embriaguez e foi preso em flagrante no local do acidente.
Após o acidente, pessoas que estavam na praça se revoltaram e destruíram o veículo envolvido no atropelamento. Durante a madrugada, o carro foi incendiado. O Corpo de Bombeiros de Currais Novos foi acionado.
O homem foi detido e conduzido à Delegacia Regional de Currais Novos, onde foi confirmado o estado de embriaguez. Ele foi autuado e permanece preso à disposição da Justiça.
Novo Notícias
O que a justiça vai fazer num caso desse?
Se pichar uma estátua com batom dá 17 anos de prisão em regime fechado, qual será a pena para quem dirige um veículo com sinais de embriaguez (SIC depoimento da reportagem) e mata uma pessoa que estava numa praça que é ambiente para pedestres?!
Com a resposta a corrompida justiça brasileira.
Acompanho o relator.
👏👏👏👏