Durante discurso no evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, promovido pela Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, na manhã desta quarta-feira (8), o prefeito Eraldo, o Ingrato, aproveitou para justificar o atraso nas obras do 16º Batalhão da PM, acusando o comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte por erros no projeto.
“Quero dizer que a sede do 16º Batalhão não foi construída ainda e é importante as pessoas saberem o que acontece. Não foi construída ainda, comandante Ivson porque a Polícia Militar errou o projeto. O projeto que foi feito para o 16º Batalhão foi errado e eles tiveram que consertar. No segundo momento, a empresa que ganhou a licitação do 16º Batalhão e do 12º, em Mossoró, pediu distrato da obra, então, a obra é de responsabilidade do Estado do Rio Grande do Norte. E eu sou daqueles que digo a vocês a verdade, ela revolucionária”, afirmou Eraldo.
VÍDEO: DANOU-SE! ERALDO, ‘O Ingrato’, culpa a PM e o Governo de Fátima Bezerra pelos atrasos na obra do batalhão em São Gonçalo.https://t.co/8V5BGEleRF pic.twitter.com/PJXq3vqEZL
— BLOGDOBG (@BlogdoBG) March 8, 2023
Esse é um exemplo do que acontecerá com Natal se elegerem Natália Bonavides, não lembram que ela tem raiva de polícia? Que chamou dr. Maurilio de criminoso????
Muito bem Eraldo!!!boa resposta a Deputada Terezinha Maia!