Imagens: Reprodução
A jornalista Daniela Lima, do canal Uol, admitiu receio ao comentar o caso do ministro Alexandre de Moraes, que, segundo apuração de Malu Gaspar, procurou o presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, para tratar da compra do Banco Master pelo BRB. “O assunto é muito grave e, como tudo que a gente diz poderá e será usado contra a gente no tribunal, eu vou ser o mais meticulosa possível”, disse Lima.
O episódio ocorreu em meados deste ano, antes de qualquer investigação criminal chegar ao STF. Segundo Daniela Lima e Malu Gaspar, houve três contatos por telefone e um encontro pessoal, enquanto o Banco Central ainda analisava apenas a viabilidade técnica da operação.
O BRB tentava comprar o Master para “escamotear” bilhões já aplicados no banco, que estava insolvente, segundo o Ministério Público Federal (MPF). O banco administra a conta do funcionalismo público de Brasília e já enfrentava problemas financeiros graves, revelados apenas na investigação.
Especialistas reforçam que ministros do STF não deveriam interceder em negociações privadas de bancos, mesmo que por interesse técnico. Contratos do Master incluíam pessoas ligadas a políticos, deixando a situação ainda mais delicada e mostrando a gravidade do caso antes da análise do STF.
Esse comeu buchada de urubu!
O maior peido do mundo
Quem deu foi Sr Raimundo, na casa de Nicolau
Matou 43 giral
320 porcos de raça morreram bêbos
Era tarde, ficou cedo
O mundo ficou azul,
Lascou a tampa do cuh
E Raimundo morreu do peido.
Com certeza, isso pra quem tem educação nem comenta essas coisas
Hoje em dia falar em peido pra aparecer já é criancice. matutice de interior…. jardim de infância….Para causar tem que fazer um pouco mais do que anita!
Isto ontem aconteceu
Debaixo da gameleira.
Foi um tiro de ronqueira,
O peido que a doida deu.
A terra toda tremeu,
Abalou todo o Assu,
Ela mexendo o angu,
Puxou a perna de lado.
Deu um peido tão danado,
Quase não cabe no cu.
(Moisés Sesyom)
Uma amiga trabalha na conveniência de um posto na rua Apodi, soltaram um lá que um cliente estava na bomba abastecendo sentiu, mandou parar o abastecimento (pagou) e foi embora. Não ficou ninguém! Pense num negócio fedido. Ela disse que ficou “intranhado” na roupa dela.
Cantora fraca, não aguenta nem um peido
Afff! Comentário totalmente desnecessário de se fazer em um show.
Melhor marketing da vida dela.
Eu morria e não sabia quem era.