Vídeo: Divulgação
Uma operação integrada das polícias Militar e Civil ocorrida na quarta-feira (3) em Angicos, no interior do Rio Grande do Norte, contra a atuação de facções criminosas na região, resultou na prisão de quatro suspeitos, além de apreensões de armas, munições, drogas, motocicletas e equipamentos de comunicação. Um homem morreu após entrar em confronto com as equipes.
A mobilização, segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed), aconteceu após uma sequência de episódios violentos atribuídos à disputa territorial entre grupos rivais pelo tráfico de drogas. De acordo com moradores ouvidos pela reportagem da TRIBUNA DO NORTE, a cidade viveu um clima de tensão nos últimos dias, com tiroteios, invasões de residências, pichações de símbolos das facções e até mesmo um toque de recolher, que circulou pelas redes sociais.
“Foi uma ocorrência policial. Quatro foram presos. Um entrou em confronto com a polícia, foi socorrido, mas veio a óbvio e foi aprendido todo esse material. Todos ligados à organização criminosa que estavam, vamos dizer assim, trazendo transtorno na comunidade lá em Angicos”, detalhou o coronel Francisco Araújo, titular da Sesed.
Ainda segundo Araújo, a “mobilização das forças de segurança é contínua no enfrentamento às facções” e poderá ter novos desdobramentos nos próximos dias, com o objetivo de restabelecer a tranquilidade e garantir a segurança da população. “Continua a Civil com a ação de investigação, a Polícia Militar com o reforço de unidade policial em Angicos, garantindo o funcionamento das repartições públicas.
Aulas mantidas, evento adiado
Ainda na noite de quarta-feira (3), a Prefeitura de Angicos informou, por meio de nota, que as aulas da rede foram mantidas normalmente para esta quinta-feira (4). A decisão foi tomada após reunião entre o prefeito Miguel Pinheiro Neto, a Secretaria Municipal de Educação, diretoria da Ufersa e comando da Polícia Militar. A reportagem da TN não obteve contato com o prefeito Miguel Pinheiro.
De acordo com o comunicado, o comandante Alarico Azevedo garantiu o “reforço do efetivo policial nos próximos dias, assegurando ordem, tranquilidade e respeito” em todo o município. A gestão municipal afirmou que “não há recomendação para suspensão das aulas”, e reforçou que as escolas possuem condições para funcionamento regular.
Além da rotina escolar, eventos previstos no calendário local também foram afetados. A organização do “Natal Solidário Antecipado”, que aconteceria no próximo sábado (6), anunciou o adiamento do evento devido aos “acontecimentos recentes no município”. Segundo o comunicado, a decisão ocorreu “por prudência”, e uma nova data será anunciada em breve. A organização informou ainda que quem desejar poderá solicitar reembolso.
Tribuna do Norte
Nossa Presidenta ensacadora de ventos.
Fala com propriedade do Mosquito e da Mosquita.
Kkkkk.
Ah ladrões!
Nossa Presidente ensacadora de ventos.
Fala com propriedade do Mosquito e da Mosquita.
Kkkkk.
Ah ladrões!
Papa Francisco foi um homem religioso… aquele que une pessoas e reune as pessoas, aquele que liga as pessoas e as liga novamente, ou seja aquele que RELIGA AS PESSOAS.
Essa gente de cultura rasa não consegue entender a profundidade da Lingua Portuguesa.
Parabéns! Finalmente alguém que interpreta, que lê nas entrelinhas, que consegue captar uma informação implícita.
Foi não, foi? E saber que essa anta foi presidente desse país por 6 anos.
Dilma é um gênio!!!! Ninguém nunca desconfiou que o Papa era um religioso. Que mulher inteligente. Nos faz lembrar muito do personagem icônico, a Ofélia. Essa quando abre a boca… Janja é a sucessora dela. O caminho já está “abrido”.
Dilma é um gênio!!!! Ninguém nunca desconfiou que o Papa era um religioso. Que mulher inteligente. Nos faz lembrar muito do personagem icônico, a Ofélia. Essa quando abre a boca… Janja é a sucessora dela. O caminho já está “abrindo”.
Hômi. Quer dizer mulé vai te pá baixa da égua com essa cunversa.
Por isso que essa mulher é um patrimônio da esquerda. Existe uma representação melhor pra o QI médio do esquerdista? Kkkkkkkkkkkkkk
Um discurso altamente relevante… Senhor, Salva o Brasil!
Eita Brasil.onde vamos Pará.
Essa mulher é muito burra, por acaso existe ou existiu algum Papa que não seja ou fosse religioso, todos são.
Quem danado quer saber da opinião dessa Anta corrupta?