
Foram divulgadas imagens do policial rodoviário federal (PRF) que durante sua folga agrediu duas crianças, de 12 e 14 anos, no condomínio onde residem, em Mossoró. O caso aconteceu em 18 de janeiro e está sendo investigado pela Polícia Civil e pela Corregedoria da PRF. O policial está afastado de suas funções. As imagens foram divulgadas pelo Blog de Gustavo Negreiros.
Uma das vítimas já havia sido agredida anteriormente pelo mesmo homem. As mães dos meninos relataram que os filhos foram atacados enquanto jogavam futebol na área de lazer do condomínio. O menino de 12 anos recebeu socos e chutes, sofrendo lesões na cabeça e na perna, enquanto o de 14 anos foi atingido no rosto, resultando em ferimentos e um sangramento persistente no nariz. Segundo uma das mães, o PRF, que também é instrutor de jiu-jitsu, afirmou que nada aconteceria com ele devido ao seu “alto nível de patente”.
De acordo com Isabellyta Carlos de Sousa, mãe do menino de 12 anos, esta não foi a primeira vez que o policial agrediu seu filho. Na ocasião anterior, ela decidiu não registrar queixa, acreditando que o problema havia sido solucionado. Em ambas as situações, a agressão teria sido motivada pela relação do filho dela com o filho do policial, de 9 anos.
Isabellyta relatou que, após a nova agressão, encontrou o PRF tentando justificar suas ações. “A outra criança estava sangrando muito, com o nariz e a boca machucados, e meu filho estava escondido na portaria, assustado”, disse.
A mãe do menino de 14 anos também expressou temor: “Meu filho ficou muito machucado. Até hoje o nariz sangra. Estamos com medo. Quando encontrei o policial, ele me perguntou: ‘Você é mãe do cara que eu peguei?’”.
O PRF teria ainda acusado os meninos de ameaçarem seu filho com um canivete, alegação negada pelas mães, que afirmaram que os jovens não portavam nenhuma arma.
Investigação e afastamento
A Polícia Civil de Mossoró abriu investigação e o policial assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), reconhecendo a prática de uma infração de menor potencial ofensivo, sendo liberado em seguida.
Já a Polícia Rodoviária Federal informou que a Corregedoria da instituição instaurou um procedimento investigativo e afastou o policial de suas atividades. “As informações reunidas pela Corregedoria servirão de subsídios para a apuração correcional. No âmbito criminal, a apuração compete à Polícia Civil/RN”, disse a PRF em nota.
As crianças, segundo as mães, seguem assustadas com o ocorrido, enquanto testemunhas e envolvidos estão sendo ouvidos pelas autoridades.
Com informações de Metrópoles
Lá no oeste geralmente um verme desse leva uma surra e nem sempre consegue contar como foi a mesma pois não suporta a surra…
Se fosse com filho meu!
Eu que iria resolver, sei que iria preso e minha agressão não iria justificar a vingança, mas, eu iria ficar de alma lavada, esse cara iria levar um mói de pia tão grande, que iria pedir perdão de joelho, ele pode ser quem for, ter farda que for, pode ter a patente que for, e se fugisse, iria até o inferno buscá-lo, daí tal vez , fosse pro inferno nós dois, e, ainda iria levando um mói de cacete!
Cabra safado.
Vai ter um advogado dizendo que ele não ta bem psicologicamente.
concordo plenamente e faria o mesmo eme entregaria feliz da vida e com a alma lavada.
São casos constantes de abuso, no Rio deram tiros na direção de um carro de uma família quase matando uma mulher, dizendo que viram tiros vindo do carro.
Em Sergipe meteram um homem na mala do carro e soltaram uma bomba de gás, matando o cidadão, por conduzir uma moto sem capacete.
Nas fronteiras não vimos matar nenhum traficante de armas ou drogas, são toneladas de drogas jogadas no país e centenas de armas de uso exclusivo de forças armadas como fuzis crescente todos os anos.
Mas contra cidadão é mais fácil de agir.
Esse PRF deve ter trabalhado como segurança no Gabinete do Ódio.
Eu gosto é quando essas imagem passam no Fantástico, aí as coisas andam.
O nine e sua cambada de sujos, encheu a bola da policia federal, muitos deles sem preparo adequado para agir de forma equilibrada.
Isso não é um policial, isso é um safado disfarçado de policial.
Bandido.
Um canalha desse era pra ser excluído da PF, já que não tem capacidade de lidar com ser humano.. já chega os erros da polícia militar e civil, agora alguns integrantes da Pf também..
Que ele seja punido.
A corporação não tem culpa?
Qual profissão na há criminosos?
Galera que comenta aqui só tem Santos na profissão.
PRF tá igual a cantiga da perua… de pior a pior. Que vergunha.
COVARDE
Basta passar numa prova de marcar que é possível se tornar policial. E a índole da pessoa? Policiais deveriam ser reavaliados psicologicamente com uma frequência grande. Para sua própria proteção e da população. Mas isso nunca vai acontecer.
Imagino só o que esse PRF não faz nas estradas do nosso Brasil.
Existem muitos desses por ai, protegidos por um distintivo e arma do Governo.
Cenas típicas de um covarde.
Se vivêssemos em um lais sério, que valoriza a vida e protege suas crianças e adolescentes, esse meliante estaria preso preventivamente.
E se essas crianças tivesses pais de verdade, sabe Deus o que teria acontecido.
Espero mesmo que esse caso tome uma repercussão grande, para o imbecil desse agente, que diz que devido a alta patente dele nada aconteceria, possa ser expulso da PRF. Se esse agente tomou essa atitude contra duas crianças indefesas, imagine o que ele não faria em uma ocorrência, totalmente despreparado, a gloriosa PRF não merece um acéfalo como esse na corporação!
Esse aí precisa ter a sua ida para o inferno, acelerada. Bater em crianças, filho dos outros cabe sim, essa antecipação. Mas, como nada aconteceu com IVÊNIO Hermes, a moda pegou!
A mesma coisa aconteceu com o ex PRF, o esquerdista Ivênio Hermes. Sorte que as crianças (moravam vizinhas) não foram atingidas. A família teve que mudar-se.
cafageste
Tem policial que quando tem uma arma na mão, se acha o todo poderoso. Esse tipo de gente cafa fino quando enfrenta um cabra macho. Assim penso.