View this post on Instagram
Vídeo: Reprodução/Folha de SP
A derrota do filme O Agente Secreto no Oscar 2026 gerou protestos entre brasileiros que acompanhavam a premiação em telões pelo país. Em frente ao Cinema São Luiz, no Recife, o público reagiu à vitória de Valor Sentimental com gritos de “É marmelada!”.
A manifestação aconteceu logo após o anúncio da categoria de Melhor Filme Internacional, na qual o longa brasileiro era considerado um dos favoritos. A reação se repetiu em eventos e exibições públicas em São Paulo e Rio de Janeiro, onde espectadores também demonstraram frustração com o resultado.
Dirigido por Kleber Mendonça Filho, o filme brasileiro chegou à premiação com forte expectativa. Além da disputa como filme internacional, a produção também concorreu em outras categorias, incluindo Melhor Filme e Melhor Ator, com Wagner Moura.
Apesar da repercussão e das indicações, o Brasil acabou deixando a cerimônia sem estatuetas. A derrota frustrou fãs e cinéfilos que acompanhavam a premiação em diferentes cidades do país e esperavam ver o cinema nacional conquistar um dos principais prêmios da noite.
Foto: Carol Rosito/CNN
Faiô……rsrsrs
É muita HIPOCRISIA, viver metendo o sagrado nos EUA e se fantasiar de palhaço para apalpar o filme escolhido, saindo ridicularizado sem nenhum prêmio. Saiam daí esquerda maldita, vcs não deviam nem estar na disputa, a motivação seria o PRÊMIO? vcs levaram uma penca de bananas, voltem para casa com o rabo entre as pernas, por ideologia vcs não deveriam nem pisar aí.
Morais vai decretar 24 horas para explicarem kkkkkk
KKKKKKK, o Bichim doido pra falar mau de Bolsonaro e não deu certo, Kkkkkkkkkkkk,bem feito.
EU NEM QUIS SABER DE OSCAR…. FUI DORMI! MUITOS TONTOS BABA OVO PARA ESTE ESQUERDISTA DE MERDA FICOU ACORDADO PARA FAZER O L…..E SE LASCARAM! É BOM ACORDAR E VER UMA NOTÍCIA DESSA!😂😂😂😂
Escola de samba rebaixada, o filme ruim não ganhou nada kkkk
Só falta a seleção não ganhar nada , o nove dedos tem pé frio.
Vão ao stf. Talvez dá certo.
Ôh povo feio!!!
Eu estou preocupado porque os ESQUERDEOPATA não ganharam o OSCAR !!
KKKKKKKKKKKK
ESSA ESQUERDA NOS ENVERGONHAM,NO MAIS,O CHORO É LIVRE KKKK
Isso é ser educado e saber perder, o Brasil com esse povo da esquerda, não para de nos fazer passar vergonha.
Xandão vai incluir o pessoal que votou no oscar no inquérito das fake news e salvar a democracia. Aguardem.
Moraes da 48h pra academia explicar pq o filme brasileiro não ganhou nada.
Já pode comemorar?