O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sugeriu, em ato pela anistia aos envolvidos no 8 de Janeiro neste domingo (16), que o objetivo das autoridades é condená-lo.
“O que eles querem? É uma condenação. Se é 17 anos para as pessoas humildes, é para justificar 28 anos para mim. Não vou sair do Brasil. A minha vida estaria muito mais tranquila se eu estivesse ao lado deles”, afirmou.
Antes, o ex-mandatário falava sobre sua inelegibilidade, determinada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“Como viram que a questão da inelegibilidade dá para ser alterada. Afinal de contas, me tornaram inelegíveis por que? Pegaram dinheiro na minha cueca? Alguma caixa de dinheiro no meu apartamento? Algum desfalque em estatal? Porque me reuni com embaixadores e, a outra, porque subi no carro de som do Silas Malafaia”, disse.
Com informações de CNN Brasil

Anistia para mim e para minha família. Selva!!!
Eu sou um patriota que defendo a anistia para todos os infratores que depedram prédios públicos federais, estaduais e municipais. Justiça seja justa e dê a anistia para todos os que já cometeram, assim como para os que futuramente possam cometer esse tipo de infração penal.
Vai perdoar porque não é ladrão…já o Luladrão que é o maior ladrão do Brasil tá solto e od bandido nada redes sociais o defendendo…bandido defende bandido
Não, vc bolsonaro, sua quadrilha e seus comparsas serão presos pq lugar de bandido é no XADREZ, pois bandido bom é bandido? Completem a frase bolsolóides.
É o que come santos kkkkk
Se Lula é ex-presidiário, já esteve no XADREZ. Você o chamando de bandido?