O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), confirmou que irá visitar o Rio Grande do Norte no dia 9 de fevereiro para participar do evento que marca a chegada das águas da transposição do rio São Francisco ao estado potiguar.
Em entrevista ao programa Voz do Brasil, o presidente informou que, na próxima semana, estará no Nordeste. No dia 8, no Ceará e na Paraíba. No dia seguinte, em Jucurutu, na Barragem de Oiticica, e também em Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte.
“Inclusive estão preparando uma grande ‘jegueata’ para me recepcionar na região”, disse Bolsonaro em tom risonho. “É uma satisfação muito para porque não é a primeira vez que vou ao Nordeste entregando obras que tem a ver com a água”, pontuou.
Petista estão todos aperriados, tem um dono de pousada de Caico que é petista e me confidenciou que nunca se viu tanta mobilização. Eu disse que quem estava por chegar era o presidente das águas, o presidente dos professores, o presidente dos agentes de saúde, o presidente do povo. Bolsonaro 2022.
O grande problema é que muita coisa está sendo feita e os da esquerda que perderam a mamata não aceitam a derrota, mesmo que se vá contra a benesse do povo. Meu filho se livrou do FIES graças a este governo.
Um dos modos de se reduzir a corrupção é tirar as patas do Estado da economia. Outra é desburocratizar. Acabar com o esquema viciado de licenças e alvarás. Estão aí as leis de liberdade econômica e do ambiente de negócios, por exemplo.
Esse será um momento historico para o Rio Grande do Norte. Independente de politica desde ja agradecemos ao Presidente Bolsonaro e ao Inigualável ministro Rogerio Marinho.
Isso é historico e patriótico. Sem igual….Espero que nossa governadora compareça ao evento para agradecer em nome de tidos pitiguares. Ela vai… sei que reconhece…
A Jegueata é considerada a maior do país em todos os tempos. A começar pelo próprio presidente, seus ministros, assessores e o resto dos babões. No aeroporto será recepcionado por outros milhares de jegues que os colocarão nos ombros e desfilarão com ele como o estandarte jegue Mor. Depois se juntarão com mais animais ( estes sendo jegues verdadeiros) para mostrar ao Gran Jegue Mor ,um desfile típico 7 de setembro; Burros andando, cagando e o povo atrás aplaudindo. No final dessa história haverá tanto jegue espalhados pelas ruas que ficará impossível distinguir os que andam de 4 patas dos outros que andam de 2 patas.
A Jequeata é considerada a maior do país em todos os tempos. A começar pelo próprio presidente, seus ministros, assessores e babões. No aeroporto será recepcionado por outros milhares de jegues que os colocarão nos ombros e desfilarão com ele. Depois juntarão mais animais ( estes sendo jegues de verdades) para mostrar ao Jegue Maior um desfile típico de 7 de setembro, Burros andando, cagando e o povo atrás aplaudindo. No final dessa história haverá tanto jegue espalhados nas ruas que ficará impossível distinguir os que andam de 4 dos que andam de 2 pés.
Não é o Lula que vai vir não, pq este bando de jegue anda é atrás de Lula….kkkk….
Paraíba, pau de arara, bando de jegue. Imagina os tubarões que estão se dando bem nesse governo montado nesse bando de jegues do RN, sei não, vai ser ilário, depois assistir de iates ou em suas mansões a beira das piscinas, com os jegues serviçais fornecendo comidinhas de cozinha contemporânea e boa casta de vinhos e whiskies, as vezes de belas mulheres. É pra isso que servimos, depois de termos escapado das garras do maior ladrão de dinheiro do povo do mundo. O destino maravilhoso desse povo.
A Jegueata é considerada a maior do país em todos os tempos. A começar pelo próprio presidente, seus ministros, assessores e o resto dos babões. No aeroporto será recepcionado por outros milhares de jegues que os colocarão nos ombros e desfilarão com ele como o estandarte jegue Mor. Depois se juntarão com mais animais ( estes sendo jegues verdadeiros) para mostrar ao Gran Jegue Mor ,um desfile típico 7 de setembro; Burros andando, cagando e o povo atrás aplaudindo. No final dessa história haverá tanto jegue espalhados pelas ruas que ficará impossível distinguir os que andam de 4 patas dos outros que andam de 2 patas.
O povo voltou para o jegue. Havia aposentado mas voltou porque ninguém tem mais condições de comprar carros e motos, como também de abastecer com o preço dos combustíveis, e a desvalorização da moeda.
Vem fazer os pau de araras de idiotas, chegar já muda pra passa fome, e olhe que o outro ladrão tinha afirmado que pt tinha acabado com a miséria no Brasil. Miséria não se acaba com esmolas, tem que vir junto educação, emprego e ética. Não combater os corruptos é o mesmo que tentar conviver com ratos, cupim, traças, formigas e baratas, logo, todo dia um prejuízo aparecerá. E assim, cidadão estará distante de ter uma vida digna. Portanto, não se deixe enganar por esses cafajestes.
Emprego só vem em ambientes favoráveis ao investimento privado. E esse ambiente está sendo melhorado no Governo dele. Resultados demoram.
Ambiente favorável somente com níveis de corrupção e de combate a corrupção tolerável, não com os níveis que nos encontramos e estamos estampado na mídia mundial. Se no governo petralhas já estávamos ruim, agora, os especialistas mundiais nos colocaram piores ainda. Portanto, DESASTRE TOTAL
Qual empresa vencedora de licitação está superfaturando contrato no Governo Bolsonaro? Que partido recebeu ministério ou diretoria de estatal no esquema porteira fechada?
“especialistas mundiais”… Pra rir desse deslumbramento silvícola com os gringos.
Dinheiro nas nádegas de lider de governo, ministro de meio ambiente metido em liberação de madeira ilegal, compra de vacina super faturadas, filho de presidente lobbista, e com casa de 4 milhões, compra de tratores superfaturados, orçamento secreto de 400 bilhões…entre tantas outras irregularidades que o presidente irá responder a partir de 2023, sem foro privilegiado, por sorte ele conseguiu destruir a leis de combate a corrupção, mas se Moro for o presidente, ele e o luladrão vão pagar pelo que fizeram com o dinheiro suado dos trabalhadores brasileiros
Não há nada provado contra o ministro. Essas vacinas sequer foram compradas. Casa financiada em paridade de condições com milhares de outras. Não existe orçamento secreto. Sai no Diário Oficial, tem caráter impositivo.
Gente achando que vai achar virgem em puteiro.
Vai de Moro então, batendo escanteio e correndo pra cabecear (sendo regiamente pago por isso). Mas discutir aspectos qualitativos e quantitativos da corrupção é coisa pra adulto. A turminha lavatista não tem idéia de o quão manipulada é.
Sim, as emendas dos tratores também entrou como emenda impositiva. Se algum deputado pegou a grana e pagou a mais pelo trator, o Executivo não tem culpa nenhuma. Enfim, narrativas vigaristas.
Duas pessoas morreram e uma precisou amputar o braço direito no hospital após um acidente na tarde desta quinta-feira (1º) em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. O carro envolvido no acidente caiu da ponte, ficando próximo ao Rio Mossoró.
As vítimas morreram no Hospital Regional Tarcísio Maia, após serem atendidas. Elas foram identificadas como:
Letícia Santiago, de 23 anos, que estava no carro;
Lucicleide Gomes dos Santos, de 28 anos, que era passageira da moto por aplicativo.
O motociclista por aplicativo, de 43 anos de idade, precisou amputar o braço direito no hospital por conta do acidente.
“Duas vítimas chegaram em estado bastante grave. Tivemos o suporte necessário da parte politrauma. Infelizmente vieram a óbito, uma passageira da moto e uma passageira do carro”, disse o médico Lázaro Fernandes, que atendeu as vítimas no hospital.
O acidente aconteceu na Avenida Estadual Jerônimo Dix-Neuf Rosado, conhecida popularmente por Leste Oeste. A via ficou interditada no trecho por aproximadamente 1h30.
Segundo a Polícia Militar, cinco pessoas estavam no carro, que bateu na barra de proteção e caiu da ponte. Já a motocicleta por aplicativo envolvida na colisão tinha o motociclista e a passageira.
Fotos: Antonio Dias/Inter TV Cabugi
Como foi o acidente
De acordo com a PM, o carro seguia no sentido do bairro Alto de São Manoel e a motocicleta teria batido na traseira do veículo. O motorista do carro, então, segundo a PM, teria perdido o controle, batendo na barra de proteção da ponte e caindo perto do Rio Mossoró.
“Informações que passaram para a gente é que o condutor teria sentido algum impacto na traseira do veículo, perdeu o controle e acabou caindo aqui de cima da ponte. Ele bateu na barreira de proteção, quebrou e foi cair lá embaixo”, explicou o Sargento Ademar, do 12º Batalhão da PM.
O Corpo de Bombeiros informou que precisou amarrar o carro em uma árvore para o veículo não cair por cima das vítimas que ficaram próximas ao rio.
A Polícia Militar informou que os demais passageiros estavam bem. O motorista do veículo passou por teste de bafômetro e apontou que ele não estava alcoolizado.
Pesquisa AtlasIntel divulgada nesta quinta-feira (1º) mostra que 85,3% dos brasileiros dizem que o ministro da Previdência, Carlos Lupi, deveria ser demitido do cargo após a crise no INSS (Instituto Nacional de Seguro Social), alvo de operação que apura um esquema que, segundo a Polícia Federal, causou um prejuízo de R$ 6,3 bilhões a milhares de aposentados.
A pesquisa também diz que 84,4% dos brasileiros “acompanharam bem o caso”, ante 15,6% que sabem pouco do assunto.
O levantamento ouviu mil brasileiros entre esta terça-feira (29) e esta quinta-feira. A margem de erro é de três pontos porcentuais para cima ou para baixo. A pesquisa também ouviu se os entrevistados conhecem ou não pessoas afetadas, ou se eles próprias foram lesadas.
O resultado mostra que 58% dos brasileiros não foram vítimas e nem conhecem prejudicados; outros 35,6% conhecem quem foi teve descontos indevidos em benefícios do INSS e outros 6,4% foram vítimas.
Até o momento, o governo sinaliza que Lupi deverá permanecer no cargo. A ministra das Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, defendeu a permanência de Lupi no governo, mas afirmou que se houver algo no futuro será afastado.
O líder do PDT na Câmara dos Deputados, Mário Heringer (MG) critica a condução do presidente Luiz Inácio Lula da Silva nessa crise e o tratamento dado ao ministro da Previdência, Carlos Lupi.
Segundo ele, a demissão do chefe da pasta também poderia levar à saída da bancada da base. Na Câmara, a pressão sobre o governo e sobre Lupi crescem. Também na quarta-feira, a oposição protocolou um requerimento pedindo a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as fraudes.
Cabe ao presidente da Casa, Hugo Motta (Republicanos-PB), abrir ou não a CPI. Em audiência na Câmara nesta terça-feira, o ministro da Previdência, Carlos Lupi se defendeu e disse que não houve ações sobre as fraudes agora sob investigação em governos passados e afirmou que já está aparecendo quem são os mentores.
Diante do baixo comparecimento ao ato realizado pela esquerda nesta quinta-feira, 1º de maio, em São Paulo, pelo Dia do Trabalhador, a deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) declarou que o show da cantora Lady Gaga no Rio de Janeiro “desfalcou” o público da manifestação na Avenida Paulista.
“Infelizmente, a cidade de São Paulo está um pouco desfalcada por conta do show da Lady Gaga, mas mesmo assim, o povo veio para as ruas e nós seguiremos manifestando”, disse Erika em entrevista à emissora CNN Brasil na manhã de hoje. A cantora pop americana se apresenta na praia de Copacabana no próximo sábado, 3, em show gratuito com expectativa de público de mais de 1 milhão de pessoas.
Além da tornozeleira eletrônica e da restrição de visitas, Fernando Collor também terá passaportes suspensos, para que não deixe o país. Estas foram as determinações do ministro do STF Alexandre de Moraes ao conceder prisão domiciliar ao ex-presidente, condenado por corrupção e outros crimes a 8 anos e 10 meses de prisão em 2023, em investigação de desvios da BR Distribuidora.
A defesa de Collor chegou a reivindicar a prescrição da pena, o que Moraes rejeitou.
Collor comprovou ter sido diagnosticado com Parkinson em 2019 e também comprovou em mais de uma centena de exames outras comorbidades, como privação de sono crônica e transtorno bipolar.
Segundo o ministro, mais de 130 exames juntados pela defesa comprovaram o diagnóstico de Parkinson em 2019 e a continuidade do tratamento pelos anos seguintes.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou nesta quinta-feira (1º) o pedido da defesa do ex-presidente Fernando Collor, 75, e autorizou que ele cumpra sua pena em regime domiciliar.
A Procuradoria-Geral da República (PGR) já havia se manifestado a favor da concessão de prisão domiciliar a Collor, condenado a oito anos e dez meses por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
A idade avançada do ex-presidente e problemas de saúde, como a doença de Parkinson, Apneia do Sono Grave e Transtorno Bipolar, foram argumentos utilizados pela PGR no parecer.
“A manutenção do custodiado em prisão domiciliar é medida excepcional e proporcional à sua faixa etária e ao seu quadro de saúde, cuja gravidade foi devidamente comprovada, que poderá ser vulnerado caso mantido afastado de seu lar e do alcance das medidas obrigacionais e protecionistas que deverão ser efetivadas pelo Estado”, afirmou o procurador-geral da República, Paulo Gonet, em manifestação ao STF.
Collor chegou ao presídio Baldomero Cavalcanti, em Maceió (AL) na última sexta-feira (25). Na ocasião, foi determinado que ele ficasse em ala especial por ter exercido a Presidência da República.
Ele aguardava a decisão de Moraes em uma cela com ar-condicionado, cama e vista para a horta do presídio.
Em nota, a defesa de Collor diz que recebe com “serenidade e alívio” a decisão de Moraes.
NOTA DA DEFESA DO EX-PRESIDENTE FERNANDO COLLOR DE MELLO
A defesa recebe com serenidade e alívio a justa decisão do Ministro Alexandre de Moraes, amparada por parecer favorável da Procuradoria-Geral da República, que concedeu o pedido de cumprimento da pena em regime domiciliar. De fato, conforme comprovado e reconhecido, a idade avançada e o estado de saúde do ex-presidente, que está em tratamento de comorbidades graves, justificam a medida corretamente adotada.
Nesta quinta-feira, 1º de maio, o Complexo de Saúde da Unimed Natal realizou a primeira angioplastia primária em uma paciente vítima de infarto agudo do miocárdio, marcando o início das atividades do serviço de hemodinâmica da unidade.
A paciente, uma mulher de 48 anos, foi atendida rapidamente no pronto-socorro adulto, diagnosticada com infarto e conduzida ao setor de hemodinâmica, onde passou por cateterismo cardíaco seguido da angioplastia com implante de stent. O procedimento foi realizado com sucesso pela cardiologista intervencionista Dra. Maria Sanali. A paciente encontra-se internada, com quadro clínico estável.
Para a vice-presidente da Unimed Natal, a cardiologista Dra. Carla Karini, que acompanhou o momento junto ao coordenador da Hemodinâmica do CSU, Dr. André Antonângelo, este é um marco para a medicina cardiológica da cooperativa. “Esse procedimento simboliza a consolidação de uma estrutura pensada para salvar vidas. Nossos beneficiários contam com atendimento de ponta, ágil e integral dentro do próprio Complexo de Saúde”, destacou.
O Brasil já teve 48 anistias aprovadas desde a Independência do país, em 1822, segundo levantamento do Poder360. O 49º perdão está em análise no Congresso Nacional.
No dia 14 de abril de 2025, o líder do PL na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante (RJ), protocolou o requerimento para que o projeto de lei que anistia os condenados do 8 de Janeiro seja votado com urgência na Casa.
A 1ª anistia do Brasil Império foi concedida para as pessoas que deram opiniões contra a Independência. O decreto foi publicado em 18 de setembro de 1822, 11 dias depois que o Brasil se tornou independente de Portugal.
Isso não impediu que outras revoltas surgissem contra o Império em anos seguintes. A 2ª anistia foi dada aos envolvidos na Confederação do Equador, em 1825, de luta contra d. Pedro 1º e pela instalação da República no Brasil. Em 1833, 6 revoltas contra o Império foram anistiadas.
Durante a República Velha, a Revolta Armada contra o ex-presidente Floriano Peixoto, a Revolução Federalista, a Revolta da Vacina, da Chibata, do Juazeiro e da Xandoca foram algumas que tiveram anistia aos envolvidos.
Durante o período em que o Brasil era comandado por Getúlio Vargas, os envolvidos na Revolução Constitucionalista de 1932 e soldados desertores da 2ª Guerra Mundial foram beneficiados com a anistia.
O Brasil participou do conflito internacional com a FEB (Força Expedicionária Brasileira), na Batalha de Monte Castello, no Norte da Itália.
Depois do fim do Estado Novo, uma das anistias mais importantes foi a de 16 de dezembro de 1961. Ela contemplou quem cometeu crimes políticos desde 1934 e beneficiou, principalmente, os partidos de oposição e setores das Forças Armadas que tentaram impedir a posse de João Goulart.
A mais famosa e última anistia federal de que se tem notícia é a de 1979, que perdoou crimes ligados à ditadura militar, cometidos por agentes do Estado e opositores do regime, e marcou a transição para a democracia. A lei acabou deixando impunes quem torturou e matou durante o período.
O levantamento foi feito pelo Poder360 no livro “Anistia: Legislação Brasileira de 1822 a 1979”, na Agência Senado e no site da Câmara dos Deputados, no dia 17 de março de 2025. Este jornal digital considerou apenas os atos federais que concediam a anistia de forma direta.
Uma das 29 associações envolvidas no esquema de fraude do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) chegou a filiar até 1.500 aposentados por hora. Isso é o que mostra um relatório da Controladoria-Geral da União (CGU), obtido com exclusividade pela GloboNews.
O documento destaca ainda a “superficialidade dos procedimentos de validação” utilizados pelo INSS para avaliar a capacidade operacional das entidades.
As associações formalizam Acordos de Cooperação Técnica (ACT) com o INSS para realizar descontos mensais na folha de pagamento de aposentados e pensionistas. Mas, para isso, precisam de autorização expressa dos beneficiários do INSS.
No entanto, a investigação verificou a ausência de verificação rigorosa dessas autorizações e a possibilidade de falsificação de documentos de filiação e autorização.
“Os quantitativos elevados de descontos […] seguidos por competências com algumas dezenas ou centenas de inclusões, indicando a possibilidade de inserção de descontos em massa, ao invés de representar um processo contínuo de adesão de novos filiados, revelam o elevado risco a que o INSS está suscetível de validar averbações irregulares, em prejuízo aos beneficiários,” diz um trecho do documento.
O relatório ainda menciona uma reunião em junho de 2024 onde foi discutida com a CGU a validação de assinaturas eletrônicas no sistema.
Na ocasião, representantes do INSS e da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) informaram não terem a capacidade técnica de avaliar se as assinaturas digitais poderiam assegurar a validade dos documentos de domínio das entidades.
Eles argumentaram que baseavam a validade das assinaturas digitais que autorizam o desconto “na boa fé e no respeito à autonomia constitucional e fé pública de que gozam as associações e sindicatos”.
Segundo as investigações da Polícia Federal e da CGU, na prática, as associações, mesmo sem estrutura, ofereciam a aposentados e pensionistas serviços como descontos em academias e planos de saúde.
Dessa forma, elas cobravam mensalidades irregulares, descontadas dos benefícios de aposentados e pensionistas, sem a autorização deles.
Em muitos dos casos, as associações falsificavam as assinaturas dos beneficiários do INSS.
Segundo o ministro da CGU, Vinícius Carvalho, além dos casos de falsificação de assinaturas, 70% das 29 entidades analisadas não tinham entregado ao INSS a documentação completa para fazer os descontos nos benefícios.
Durante a operação, o presidente do INSS, Alessandro Stefanutto, foi afastado e, em seguida, demitido do cargo. Outros cinco servidores públicos foram afastados de suas funções, a maioria ligada ao INSS.
A operação, realizada em 13 estados e no Distrito Federal, ainda prendeu seis pessoas de uma associação de Sergipe. Ao todo, foram cumpridos 211 mandados de busca e apreensão em 34 municípios.
Segundo as investigações, os desvios ocorreram entre 2019 e 2024 e podem chegar a R$ 6,3 bilhões, conforme as estimativas.
Bolsonaro sanciona conversão em lei da Medida Provisória 871Na última terça-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro sancionou o projeto de lei de conversão da Medida Provisória nº 871/2019, conhecida como “MP antifraude”.
➡️👉🇧🇷 O VÉIO SEMPRE TEVE RAZÃO 👏👏👏 POR ISSO O SISTEMA ARRUMOU UM JEITO DE TIRÁ-LO DA PRESIDÊNCIA.
Pelo jeito tem muita gente das cúpulas dos sindicatos e do INSS envolvidas. Mas também parece que não querem pegar essa turma, porque o crime descoberto é gravíssimo, com amplas provas já coletadas, porém com quase ninguém atrás das grades. O ministro que disse que sabia da maracutaia, ainda continua no cargo absurdamente.
O engraçado é que ao q parece foi na administração de Fátima q as estradas ficaram assim: tenho certeza plena q até o final desse governo essa estrada será recuperada como tantas outras já foram.
O amigo está sabendo que o PT já passou da metade do segundo mandato? Um mandato tem 4 anos, gênio. E essa “recuperação” com asfalto sorrisal também devia ser é investigada, dinheiro público jogado no ralo.
O amor venceu. Votem em FÁTIMA BIZERRA novamente. Agora vocês elejam ela senadora o próximo ano.
Isso é porque pouca gente transita pela rua que passa em frente do restaurante Maria farinha aqui em Camurupim.
Tem uma cratera tão grande na
pista que eu aposto que nem a ambulância vai conseguir passar sem que o paciente venha a óbito.
Jegueata recebendo o presidente, e os eleitores da esquerda irão recebê-lo.
Petista estão todos aperriados, tem um dono de pousada de Caico que é petista e me confidenciou que nunca se viu tanta mobilização. Eu disse que quem estava por chegar era o presidente das águas, o presidente dos professores, o presidente dos agentes de saúde, o presidente do povo. Bolsonaro 2022.
O grande problema é que muita coisa está sendo feita e os da esquerda que perderam a mamata não aceitam a derrota, mesmo que se vá contra a benesse do povo. Meu filho se livrou do FIES graças a este governo.
brazil, o país da piada pronta. kkkkkkkkkk Certeza, além do gado, só sendo jegue, burro e jumento pra recepcionar bolsonaro. Kkkkkkkkkkkk
Estamos juntos …no dia 09/02 meu presidente é top, 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Penso que esses jegues se sentem ofendidos em participar desse episódio
Estão trazendo água dos reservatórios secos da PB para despejar no mar no Baixo Açu.
“especialistas mundiais”… Pra rir desse deslumbramento silvícola com os gringos.
Antes de usar essa mentira: orçamento passou a ser impositivo distribuição de emendas é equitativa com a oposição.
Um dos modos de se reduzir a corrupção é tirar as patas do Estado da economia. Outra é desburocratizar. Acabar com o esquema viciado de licenças e alvarás. Estão aí as leis de liberdade econômica e do ambiente de negócios, por exemplo.
Esse vagabundo que considera os nordestinos como um bando de pau de arara tem nojo do nordeste. Ele só quer votos.
É mesmo ???? E a água q ele está levando p nordeste que o anjo ladrão de 9 dedos não levou ????
Da-lhe Capitão, Show de bola 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Eita que vai ter muito esquerdopata rasgando o furi… O que o PT não fez em 16 anos, Bolsonaro fez em 3 anos !!!!
A turma do contra tá torcendo contra a água
Esse será um momento historico para o Rio Grande do Norte. Independente de politica desde ja agradecemos ao Presidente Bolsonaro e ao Inigualável ministro Rogerio Marinho.
Isso é historico e patriótico. Sem igual….Espero que nossa governadora compareça ao evento para agradecer em nome de tidos pitiguares. Ela vai… sei que reconhece…
Só o que tem no RN é petista, digo, jegue, para, fazer essa jegueata.
A Jegueata é considerada a maior do país em todos os tempos. A começar pelo próprio presidente, seus ministros, assessores e o resto dos babões. No aeroporto será recepcionado por outros milhares de jegues que os colocarão nos ombros e desfilarão com ele como o estandarte jegue Mor. Depois se juntarão com mais animais ( estes sendo jegues verdadeiros) para mostrar ao Gran Jegue Mor ,um desfile típico 7 de setembro; Burros andando, cagando e o povo atrás aplaudindo. No final dessa história haverá tanto jegue espalhados pelas ruas que ficará impossível distinguir os que andam de 4 patas dos outros que andam de 2 patas.
sério? Não sabia dessa vinda de Lula, tem que divulgar mais para comprar alfafa e mortadela.
É mesmo ???? E a água q ele está levando p nordeste que o anjo ladrão de 9 dedos não levou ????
Ainda debocha do povo esse Bozo doido. Jegueata é ovo podre na sua cara. Fora BOZO.
A Jequeata é considerada a maior do país em todos os tempos. A começar pelo próprio presidente, seus ministros, assessores e babões. No aeroporto será recepcionado por outros milhares de jegues que os colocarão nos ombros e desfilarão com ele. Depois juntarão mais animais ( estes sendo jegues de verdades) para mostrar ao Jegue Maior um desfile típico de 7 de setembro, Burros andando, cagando e o povo atrás aplaudindo. No final dessa história haverá tanto jegue espalhados nas ruas que ficará impossível distinguir os que andam de 4 dos que andam de 2 pés.
Não é o Lula que vai vir não, pq este bando de jegue anda é atrás de Lula….kkkk….
Paraíba, pau de arara, bando de jegue. Imagina os tubarões que estão se dando bem nesse governo montado nesse bando de jegues do RN, sei não, vai ser ilário, depois assistir de iates ou em suas mansões a beira das piscinas, com os jegues serviçais fornecendo comidinhas de cozinha contemporânea e boa casta de vinhos e whiskies, as vezes de belas mulheres. É pra isso que servimos, depois de termos escapado das garras do maior ladrão de dinheiro do povo do mundo. O destino maravilhoso desse povo.
O Capitão é foda.
A Jegueata é considerada a maior do país em todos os tempos. A começar pelo próprio presidente, seus ministros, assessores e o resto dos babões. No aeroporto será recepcionado por outros milhares de jegues que os colocarão nos ombros e desfilarão com ele como o estandarte jegue Mor. Depois se juntarão com mais animais ( estes sendo jegues verdadeiros) para mostrar ao Gran Jegue Mor ,um desfile típico 7 de setembro; Burros andando, cagando e o povo atrás aplaudindo. No final dessa história haverá tanto jegue espalhados pelas ruas que ficará impossível distinguir os que andam de 4 patas dos outros que andam de 2 patas.
O povo voltou para o jegue. Havia aposentado mas voltou porque ninguém tem mais condições de comprar carros e motos, como também de abastecer com o preço dos combustíveis, e a desvalorização da moeda.
Vem fazer os pau de araras de idiotas, chegar já muda pra passa fome, e olhe que o outro ladrão tinha afirmado que pt tinha acabado com a miséria no Brasil. Miséria não se acaba com esmolas, tem que vir junto educação, emprego e ética. Não combater os corruptos é o mesmo que tentar conviver com ratos, cupim, traças, formigas e baratas, logo, todo dia um prejuízo aparecerá. E assim, cidadão estará distante de ter uma vida digna. Portanto, não se deixe enganar por esses cafajestes.
Emprego só vem em ambientes favoráveis ao investimento privado. E esse ambiente está sendo melhorado no Governo dele. Resultados demoram.
Ambiente favorável somente com níveis de corrupção e de combate a corrupção tolerável, não com os níveis que nos encontramos e estamos estampado na mídia mundial. Se no governo petralhas já estávamos ruim, agora, os especialistas mundiais nos colocaram piores ainda. Portanto, DESASTRE TOTAL
Qual empresa vencedora de licitação está superfaturando contrato no Governo Bolsonaro? Que partido recebeu ministério ou diretoria de estatal no esquema porteira fechada?
“especialistas mundiais”… Pra rir desse deslumbramento silvícola com os gringos.
Dinheiro nas nádegas de lider de governo, ministro de meio ambiente metido em liberação de madeira ilegal, compra de vacina super faturadas, filho de presidente lobbista, e com casa de 4 milhões, compra de tratores superfaturados, orçamento secreto de 400 bilhões…entre tantas outras irregularidades que o presidente irá responder a partir de 2023, sem foro privilegiado, por sorte ele conseguiu destruir a leis de combate a corrupção, mas se Moro for o presidente, ele e o luladrão vão pagar pelo que fizeram com o dinheiro suado dos trabalhadores brasileiros
Não há nada provado contra o ministro. Essas vacinas sequer foram compradas. Casa financiada em paridade de condições com milhares de outras. Não existe orçamento secreto. Sai no Diário Oficial, tem caráter impositivo.
Gente achando que vai achar virgem em puteiro.
Vai de Moro então, batendo escanteio e correndo pra cabecear (sendo regiamente pago por isso). Mas discutir aspectos qualitativos e quantitativos da corrupção é coisa pra adulto. A turminha lavatista não tem idéia de o quão manipulada é.
Sim, as emendas dos tratores também entrou como emenda impositiva. Se algum deputado pegou a grana e pagou a mais pelo trator, o Executivo não tem culpa nenhuma. Enfim, narrativas vigaristas.