O senador Styvenson Valetim, candidato ao governo do Estado, disse em entrevista ao Via Certa Podcast que mandou quase R$ 4 milhões para cirurgias em Mossoró e reclamou do prefeito Allyson Bezerra.
“Sem prestar contas do dinheiro que mandei não perca seu tempo de ir lá em Brasília, passe para outro gabinete”, afirmou o senador. Styvenson ainda demonstrou não se importar em não receber apoio do prefeito Alysson Bezerra, “foda-se com seu apoio. Tô nem aí pra ele. Nunca cobrei emenda por apoio”, finalizou.
Este rapaz que é senador pode até ser ético e moralista, porém, é totalmente despreparado para execer qualquer cargo político para o poder legislativo e executivo, com esse argumento, conteúdo, fala, conversa, discurso que não convence não ganha nem para prefeito de Sucupira.
Exibir os nomes daqueles beneficiados com as cirurgias me parece por demais uma ação eleitoreira sua Senador.
Quem de fato deseja fazer o bem, não olha a quem.
Expor os cidadãos é uma humilhação enorme.
O senhor é acostumado a xingar as pessoas e ficar impune.
Até a antiga diretora do Maria Ilka pediu para deixar a escola com tamanha pressão.
A prestação de contas foi realizada pela secretaria de saúde a quem de direito, preservando ás pessoas e a Lei Geral de Proteção de Dados, a qual o senhor deveria conhecer.
Ficou feio quando o prefeito em outro post mostrou que até o MP, satisfeito com a prestação de contas, também enviou para o senhor.
Lembro dos xingamentos com tua amiga que trabalhava numa secretaria (salvo engano de parnamirim) que não aguentou e vazou os áudios na Internet, atestando a forma jocosa e desrespeitosa que vc a tratou.
Agora, se vc desejava receber de outra forma, com outros fins… aí eu não sei se foi atendido(tipo com nome e telefone como é acostumado os políticos a receber para ligar, indevidamente, para os cidadãos)
Ademais, os recursos NÃO são seus, e sim meus e de todos os cidadãos que pagam impostos.
Respeito começa de casa.
Comece respeitando a sua Irmã, amigas e esposa que te ajudaram a chegar aí.
Cadê a seleção do teu gabinete que eu desejo participar…
Tinha tudo para ser um grande gestor… mas as palavras te consome.
Vc fala muito…
Esse cap, não tem preparo para o cargo, é vaidoso, arrogante, e tem delírios de um psicopata, gosta de ser visto na mídia, ele precisa de ajuda médica, babaca, Fábio vai ganhar para o bem do RN.
Apesar desse jeito marrento é duro e com alguns palavrões, ele está certo e está fazendo o que é correto, oque ele pede é apenas prestação de contas para mostrar para população onde o dinheiro foi investido. A questão é que a maioria ao redor dele é corrupto e não vai facilitar. Pode achar errado a forma como ele se expressa, mas condenar por ele cobrar dos políticos?
Um eleitor que tiver a coragem de votar nesse cara com certeza pode tirar o atestado de indiota , esse cara vive ofendendo o povo é totalmente arrogante , prepotente e destemperado , diz não pedir seu voto e não tem nenhuma atenção com o eleitor, Até hoje nunca vi na política brasileira alguém com esse perfil. Com a palavra o povo do Rio Grande Do Norte.
Esse cara é arrogante, prepotente e mentiroso, Deus livre no RN de indivíduo!
Uma vez pensei em votar nesse cara, mas infelizmente sua arrogância e egoísmo me fez desistir de uma vez por todas de votar num sujeito desse. Imagine esse homem no poder, meu Deus, seria um desastre. Deus proteja nosso RN.
Você prefere um político que não exige prestação de contas né? Por isso que o índice de corrupção no Brasil é alto. Só acho incrível o senador não acionar o MP pra exigir do prefeito relatar aonde foi aplicado o dinheiro repassado do contribuinte. Ou isso é dinheiro do orçamento secreto onde o beneficiário não presta conta, se for, não quero nem imaginar os valores desviados em todo o Brasil, dos 17 bilhões do orçamento secreto. É por isso que os políticos estão tentando defenestrar o moro a todo momento, E os burros não percebem as manobras pra o isolar.
Muito feliz seu comentário! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼Fico imaginando ele mandando nós o povo se fuder , e dizendo votou em mim porque quis não pedi voto de ninguém “ . Kkkkkkkkkkkkkkk
Tenho coragem de votar nesse cara não . Ainda acredito no poder do diálogo.
Esta campanha promete especialmente pel (má) qualidafe dos candidatos. Tem csda um….
Amigo Sterverson gostaria muito em ser um apoiadores da sua campanha, mas a cada entrevista, vc me assusta. Ainda acredito que os problemas são resolvidos com conversas, muito das vezes para se ter resultados, falamos até com que. Não gostamos. Sterverson mude a forma de interagir e com certeza levará essa tranquilo, caso contrário, eu que sou seu fã, não votarei.
Votei nele por acreditar na honestidade que ele sempre pregou ! Mais fiquei decepcionado pela arrogância da pessoa do styvenson! Até hoje ainda votava nele mais agora acho que vou repensar
O ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello criticou, nesta sexta-feira (25), em entrevista CNN, a imposição do uso de tornozeleira eletrônica ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Eu vejo, por exemplo, a colocação de tornozeleira no ex-presidente Bolsonaro como algo contrário à grande instituição, não contrário a ele, cidadão, mas contrário, principalmente, à grande instituição, que é a Presidência da República”, disse Marco Aurélio.
“Onde é periculosidade? Ah, bastaria recolher simplesmente o passaporte, como parece que já foi recolhido, do ex-presidente Bolsonaro. Mas tem-se a utilização de tornozeleira que alcança a dignidade em si da pessoa, que não deixa de ser uma medida cautelar apenadora, já que a liberdade de ir e vir do cidadão fica prejudicada”, prosseguiu.
Em 18 de julho, o ministro Alexandre de Moraes autorizou a PF (Polícia Federal) a cumprir mandados de busca e apreensão na casa do ex-presidente e na sede do PL (Partido Liberal), em Brasília.
Bolsonaro é investigado pela PF pelos crimes de coação no curso do processo, obstrução à Justiça e ataque à soberania nacional.
A investigação foi instaurada após o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciar uma taxa de 50% sobre os produtos brasileiros. No anúncio do “tarifaço”, Trump atribuiu a medida, além de uma relação que diz ser injusta com o país, à postura do STF com Bolsonaro.
Na decisão que determina as cautelares, Moraes justifica que Bolsonaro e o filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), atuaram contra a soberania nacional, para instigar e auxiliar “o governo estrangeiro a prática de atos hostis ao Brasil e à ostensiva tentativa submissão do funcionamento do Supremo Tribunal Federal aos Estados Unidos da América”.
O ex-presidente teve seu passaporte apreendido pela PF em fevereiro de 2024.
Medidas cautelares
A decisão de Moraes determina que Bolsonaro deverá cumprir o recolhimento domiciliar entre 19h e 7h, de segunda a sexta-feira, e em tempo integral aos finais de semana e feriados.
O ex-presidente será monitorado por tornozeleira eletrônica e não poderá manter contato com embaixadores, autoridades estrangeiras e nem se aproximar de sedes de embaixadas e consulados.
As medidas foram pedidas pela Polícia Federal e tiveram parecer favorável da PGR (Procuradoria-Geral da República).
A questão foi referendada pela maioria da Primeira Turma do STF.
O jornalista potiguar Rodrigo Loureiro está em Caicó realizando a cobertura especial da tradicional Festa de Sant’Ana para a Band RN. Presente em toda a programação local da emissora, Rodrigo tem mostrado ao vivo os principais momentos da celebração, que é um dos maiores eventos religiosos e culturais do Rio Grande do Norte.
Nesta sexta-feira (25), a cobertura ganhou projeção nacional: Rodrigo Loureiro entrou ao vivo no programa Melhor da Tarde, exibido em rede nacional pela Band e apresentado por Pâmela Lucciola e Regina Dourado. A participação destacou os aspectos religiosos, culturais e turísticos da festa, levando para todo o Brasil um pouco da grandiosidade e emoção que marcam a Festa de Sant’Ana de Caicó.
A iniciativa reforça o papel da emissora na valorização das tradições locais, promovendo a cultura do interior do estado em espaços de visibilidade nacional. Rodrigo Loureiro, que também é colunista social e apresentador da Band RN, segue acompanhando de perto os festejos até o encerramento da programação.
Condenado no escândalo do Mensalão, o ex-presidente da Câmara dos Deputados João Paulo Cunha (foto em destaque) foi convidado publicamente a voltar para a política pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em uma agenda em Osasco, na Grande São Paulo, nesta sexta-feira (25/7).
Lula citou João Paulo Cunha duas vezes em seu discurso, dizendo para o ex-deputado petista abandonar sua carreira de advogado e voltar a atuar como político. O ex-presidente da Câmara dos Deputados é considerado um dos principais personagens do escândalo do Mensalão e cumpriu pena por corrupção.
“João Paulo, você trata de voltar para a política, para de ganhar dinheiro como advogado em Brasília, pô! Para de querer ganhar dinheiro em Brasília, vem para porta de fábrica fazer comício”, disse Lula nesta sexta-feira (25/7).
João Paulo estava na plateia durante o evento que anunciou investimentos para o Novo Pac e foi ovacionado durante discurso do vice-governador Geraldo Alckmin (PSB). O ex-deputado iniciou a trajetória política nos sindicatos de Osasco, onde foi vereador nos anos 1980.
Envolvimento no mensalão
Em 2013, João Paulo Cunha foi condenado por corrupção passiva e peculato no escândalo do Mensalão. Três anos depois, o Supremo Tribunal Federal (STF) perdoou o ex-deputado.
João Paulo foi presidente da Câmara dos Deputados entre os anos de 2003 e 2005, auge do esquema de propina para parlamentares no primero governo Lula. Cunha não foi cassado pela Câmara, ao contrário do ex-ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, condenado no mesmo escândalo.
João Paulo cumpriu mais de dois anos de prisão nos regime semiaberto e aberto e pagou multa de R$ 909 mil.
A Prefeitura do Natal e Exército Brasileiro assinaram o termo de concessão que autoriza a utilização da área às margens da avenida Engenheiro Roberto Freire para a proposta do Parque Linear de Natal. A solenidade ocorreu na tarde desta sexta-feira (25), no Palácio Felipe Camarão. O novo espaço urbano conta com uma área de 10 hectares em terreno cedido oficialmente pelo Exército Brasileiro ao município.
O prefeito Paulinho Freire destacou a importância do novo parque urbano para a capital potiguar. “É uma grande conquista para Natal. Neste espaço, vamos aliar a preservação ambiental e oferecer um ambiente de lazer e entretenimento para as famílias da nossa cidade. Agradeço imensamente ao Exército Brasileiro pela cessão do terreno e ao senador Styvenson Valentim pelo apoio integral ao projeto”, afirmou.
O evento também contou com a presença da vice-prefeita Joanna Guerra, de secretários municipais, do senador Styvenson Valentim e de representantes do Exército Brasileiro.
O general de Brigada Alessandro da Silva ressaltou o papel da instituição na cessão do espaço: “Estamos destinando o terreno para a construção de um equipamento público voltado à sociedade. Hoje, formalizamos essa ação com a certeza de que a Prefeitura desenvolverá um excelente trabalho. Acreditamos que o parque impulsionará a qualidade de vida e o turismo da região”, explicou o general.
O senador Styvenson Valentim reforçou o compromisso com o desenvolvimento urbano de Natal. “Como parlamentar, é uma satisfação apoiar esta iniciativa. Tenho certeza de que esse parque vai mudar a concepção de turismo e lazer em nossa cidade. É um projeto que valoriza o município e apoia a preservação ambiental”, destacou.
O secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Thiago Mesquita, frisou a relevância do projeto. “Esse parque representa um avanço na política ambiental e urbana da cidade. Será um espaço de preservação ecológica, mas também de lazer e desenvolvimento para a população. É um ganho em todos os sentidos para o município”, afirmou o titular da pasta.
O projeto do Parque Linear de Natal será discutido com a sociedade e Conselho Gestor do Parque das Dunas. A proposta é que a estrutura inclua espaços para educação ambiental, práticas esportivas, atividades de lazer e jardim sensorial.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro declarou apoio à pré-candidatura do líder do União Brasil no Senado, Efraim Filho (PB), ao governo da Paraíba nesta sexta-feira (25/7). A sinalização representa o rompimento do senador com o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Efraim ecoou lemas da direita como “a defesa da família” e falas contra o aborto durante o lançamento da nova sede do PL no estado. Também declarou apoio à pré-candidatura do ex-ministro da Saúde do governo de Jair Bolsonaro (PL) Marcelo Queiroga ao Senado.
“É por acreditar nos princípios e valores que eu me alinho junto a essa luta com Marcelo [Queiroga] e agradeço o apoio que o PL nos traz aqui hoje para ganharmos juntos o governo da Paraíba”, disse.
Efraim disse que o apoio faz parte de um esforço de “aglutinar as oposições” e trazer o centro para a candidatura. Depois do evento, Efraim disse à rádio CBN que iria entregar cargos indicados por ele na Codevasf e nos Correios, aprofundando ainda mais o rompimento com o governo Lula.
No evento, Michelle elogiou Efraim, chamou-o de “cabra macho” e que, se eleito, “vai honrar o voto” dos eleitores. O aceno se dá em meio à escalada da tensão entre o bolsonarismo e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), de quem Efraim é próximo.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) anunciou que Alcolumbre e o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), estão na mira do governo dos Estados Unidos e poderão ter seus vistos revogados se não darem andamento à anistia e ao impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal.
Além de líder do União, Efraim é presidente da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO), que determina as diretrizes e o Orçamento de 2026.
Atualmente, o União Brasil tem 3 ministérios na Esplanada: Comunicações, Turismo e Integração e Desenvolvimento Regional, liderado por Waldez Góes, que não é filiado, mas foi indicação do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP).
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), voltou a criticar nesta sexta-feira (25), a posição do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no contexto das tarifas anunciadas por Donald Trump aos produtos importados do Brasil.
Para Tarcísio, o governo federal não tem a “interlocução” necessária para dialogar e negociar o tema.
“Infelizmente, o governo federal não tem essa interlocução com os Estados Unidos, nunca fez força para ter”, disse em entrevista à Rádio Cruzeiro de Sorocaba (SP).
Ele diz que tem buscado conversar com os representantes dos estados norte-americanos já que a imposição das tarifas vai gerar uma pressão por parte dos próprios empresários americanos, que vão ter um custo maior pra produção.
“O governo do estado tem tentado conversar com governos nos estados norte-americanos e com as empresas norte-americanas, porque essa medida ela é ruim para todo mundo, para as empresas brasileiras e para as empresas norte-americanas”, afirmou.
“O estado de São Paulo produz 80% do suco de laranja do Brasil e o Brasil fornece 80% do suco de laranja que é consumido no mundo, não é um produto que você tenha substituto porque ninguém produz. E você pega gigantes que compram o suco de laranja brasileiro para distribuir, como o Coca Cola, a Pepsico, eles vão sofrer muito porque o impacto é imediato. Eles mesmos vão pressionar as autoridades americanas”, continuou.
Tarcísio criticou a ideia defendida por Lula, de que os Brics criem uma moeda própria e cita que isso pode ter sido determinante para o anúncio de Trump.
“Ainda falaram em sistema alternativo ao Swift, moeda alternativa ao dólar, provocaram os americanos enquanto puderam e se aliaram com um bloco de China e Rússia. Então isso provocou essa reação dos Estados Unidos”, concluiu.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira, 25, que o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, liga todos os dias para conversar sobre a tarifa de 50% sobre produtos brasileiros anunciada pelos Estados Unidos, mas que ninguém o retorna.
“Ninguém pode dizer que o Alckmin não quer conversar. Todo dia ele liga para alguém, e ninguém quer conversar com ele”, afirmou o presidente.
Lula disse que quer que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, trate o Brasil com o “respeito e delicadeza” que o petista trata os EUA e o povo americano. O chefe do Executivo também se disse disposto a escalar Alckmin, que chamou de “conversador número um”, para mostrar a Trump que ele foi “enganado com informações” dadas por políticos bolsonaristas.
“Trump, o dia que você quiser conversar, o Brasil estará pronto e preparado para discutir e tentar mostrar o quanto você foi enganado com as informações que te deram, e você vai saber a verdade sobre o Brasil”, afirmou Lula.
PAC Seleções
Em cerimônia no bairro do Jardim Rochdale, em Osasco, município da Grande São Paulo, Lula anunciou investimentos do programa PAC Seleções 2025 Periferia Viva – Urbanização de Favelas. Segundo a Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom), serão destinados R$ 4,67 bilhões para ações em 49 territórios periféricos de 32 municípios de 12 Estados.
A jovem advocacia do Rio Grande do Norte ganhou mais um benefício da OAB/RN. Nesta sexta-feira (25), o presidente Carlos Kelsen assinou a resolução que garante descontos de até 70% no registro de contrato social de sociedades de advogados formadas por jovens advogados. A assinatura aconteceu durante o Simpósio Advocacia 5.0, que faz parte da programação do I Fórum Nacional da Advocacia Iniciante.
De iniciativa das comissões de Sociedade de Advogados e de Apoio à Advocacia Iniciante, a resolução entra em vigor a partir de segunda-feira (28) e garante os descontos nos cinco primeiros anos de inscrição. O benefício foi aprovado pelo conselho seccional, com relatoria da diretora-tesoureira Marília Almeida. Segundo ela, a medida está em sintonia com os princípios de valorização e incentivo à jovem advocacia, conforme orientações do Provimento n.º 162/2015 do Conselho Federal da OAB.
“A regularização acaba sendo uma barreira para alguns jovens advogados, então, assim como o desconto dado na anuidade, teremos também a redução nas taxas de registro de sociedades, o maior desconto do país. É um ato que reafirma o compromisso da Ordem com a advocacia iniciante”, disse Vitor Limeira, presidente da Comissão de Sociedade de Advogados.
Para os registros em que o sócio tenha até dois anos de inscrição na Ordem, o desconto no valor da taxa é de 70%, enquanto para quem tem entre três e cinco anos de inscrição, o benefício é de 40%. Com os descontos, para quem tem até dois anos de inscrição, a taxa para Registro de Contrato Social fica em R$ 165 e a taxa de Registro de alteração de Contrato Social em R$ 82,50. Já para quem tem entre três e cinco anos de inscrição, os valores ficam em R$ 330 e R$ 165, respectivamente.
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou nesta sexta-feira (25) o acionamento da bandeira vermelha nível 2 para agosto. Isso significa que as contas de energia elétrica terão adicional de R$ 7,87 para cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos.
Uma residência típica no Brasil com quatro pessoas morando consome em média de 150 kWh a 200kWh por mês.
A bandeira tarifária sinaliza ao consumidor os custos reais da geração de energia no país. Quando a geração fica mais cara, a cobrança extra é aplicada automaticamente nas contas.
O motivo da bandeira 2, segundo a Aneel, é o baixo nível das chuvas, que diminui o reservatório das hidrelétricas e leva ao acionamento das termelétricas, que são mais caras.
Como funciona o sistema de cores
O sistema de cores da Aneel sinaliza as condições de geração de energia. Se chove pouco e as hidrelétricas geram menos, é preciso acionar usinas termelétricas, que são mais caras.
Para pagar por essas usinas, a Aneel aciona as bandeiras amarela, vermelha 1 ou vermelha 2, com taxas extras na conta de luz.
Saiba quanto custa cada bandeira
Cada bandeira tarifária acionada pela Aneel pode gerar um custo extra ao consumidor:
•🟩bandeira verde (condições favoráveis de geração de energia) – sem custo extra;
•🟨bandeira amarela (condições menos favoráveis) – R$ 18,85 por MWh (megawatt-hora) utilizado (ou R$ 1,88 a cada 100kWh);
•🟥bandeira vermelha patamar 1 (condições desfavoráveis) – R$ 44,63 por MWh utilizado (ou R$ 4,46 a cada 100 kWh);
•🟥bandeira vermelha patamar 2 (condições muito desfavoráveis) – R$ 78,77 por MWh utilizado (ou R$ 7,87 a cada 100 kWh).
Essa conversa mole de bandeiras tarifárias nas contas de energia, tá com uma catinga de artifício pra fazer caixa para o governo.
É só uma leve desconfiança!
Foto: Eduardo Munoz/Reuters; Ricardo Stuckert/Divulgação via Reuters
O governo do presidente Donald Trump está preparando uma nova declaração de emergência como base legal para impor tarifas sobre o Brasil, disseram pessoas familiarizadas com o assunto à agência Bloomberg.
A medida, que ainda não é definitiva, seria necessária para impor as sobretaxas de 50% a produtos brasileiros ameaçada por Trump no início do mês. Diferentemente de outros países atingidos por tarifas recíprocas, que mantêm superávits comerciais com os Estados Unidos, o Brasil registra déficit.
O gabinete do representante comercial norte-americano reconheceu os planos para fazer uma declaração separada de emergência em reuniões com parlamentares dos Estados Unidos, afirmou uma das pessoas. As falas à agência Bloomberg foram feitas sob condição anonimato.
O gabinete e a Casa Branca não responderam imediatamente a pedidos de comentários.
Os preparativos são um sinal de como o governo norte-americano busca um dispositivo legal para impor as ameaças tarifárias. Trump anunciou a potencial taxa de 50%, que entraria em vigor em 1º de agosto, em uma demonstração de apoio ao aliado Jair Bolsonaro.
Trump tentou pressionar o presidente Lula (PT) para pôr fim ao que ele chama de “caça às bruxas” contra o ex-presidente, que enfrentará um julgamento em breve no âmbito da trama golpista das eleições de 2022. Lula não dá sinais de que irá ceder às exigências dos Estados Unidos, enfatizando, em vez disso, a independência do judiciário brasileiro e ameaçando com medidas retaliatórias.
Trump fez a ameaça no início deste mês, ampliando substancialmente o escopo de sua cruzada tarifária e demonstrando que pode usar a autoridade presidencial e as taxas de importação para fortalecer seus aliados no exterior. Ainda não está claro se ele ajustará a alíquota.
A gestão republicana iniciou separadamente uma investigação da chamada Seção 301 contra o Brasil, que poderia, em última instância, fornecer a base legal para tarifas, mas que provavelmente levaria meses.
Inicialmente, as tarifas recíprocas de Trump de 2 de abril foram impostas com base em déficits comerciais “grandes e persistentes”, de acordo com comunicado da Casa Branca. Os países que inicialmente enfrentaram taxas de reciprocidade superiores a 10% apresentam superávits comerciais em bens com os Estados Unidos —exceto o Brasil.
No início desta semana, um grupo de senadores democratas escreveu ao governo Trump para expressar “preocupações significativas sobre o claro abuso de poder inerente à recente ameaça de lançar uma guerra comercial com o Brasil” para apoiar Bolsonaro.
“Interferir no sistema jurídico de outra nação soberana cria um precedente perigoso, provoca uma guerra comercial desnecessária e coloca os cidadãos e as empresas americanas em risco de retaliação”, escreveram os senadores, liderados por Jeanne Shaheen de New Hampshire e Tim Kaine da Virgínia.
Este rapaz que é senador pode até ser ético e moralista, porém, é totalmente despreparado para execer qualquer cargo político para o poder legislativo e executivo, com esse argumento, conteúdo, fala, conversa, discurso que não convence não ganha nem para prefeito de Sucupira.
Em matéria de arrogância e falta de educação, não deve nada a Bolsonaro. Só não lançou a família na política, nem patrocinou rachadinhas. Ainda…
Exibir os nomes daqueles beneficiados com as cirurgias me parece por demais uma ação eleitoreira sua Senador.
Quem de fato deseja fazer o bem, não olha a quem.
Expor os cidadãos é uma humilhação enorme.
O senhor é acostumado a xingar as pessoas e ficar impune.
Até a antiga diretora do Maria Ilka pediu para deixar a escola com tamanha pressão.
A prestação de contas foi realizada pela secretaria de saúde a quem de direito, preservando ás pessoas e a Lei Geral de Proteção de Dados, a qual o senhor deveria conhecer.
Ficou feio quando o prefeito em outro post mostrou que até o MP, satisfeito com a prestação de contas, também enviou para o senhor.
Lembro dos xingamentos com tua amiga que trabalhava numa secretaria (salvo engano de parnamirim) que não aguentou e vazou os áudios na Internet, atestando a forma jocosa e desrespeitosa que vc a tratou.
Agora, se vc desejava receber de outra forma, com outros fins… aí eu não sei se foi atendido(tipo com nome e telefone como é acostumado os políticos a receber para ligar, indevidamente, para os cidadãos)
Ademais, os recursos NÃO são seus, e sim meus e de todos os cidadãos que pagam impostos.
Respeito começa de casa.
Comece respeitando a sua Irmã, amigas e esposa que te ajudaram a chegar aí.
Cadê a seleção do teu gabinete que eu desejo participar…
Tinha tudo para ser um grande gestor… mas as palavras te consome.
Vc fala muito…
Esse cap, não tem preparo para o cargo, é vaidoso, arrogante, e tem delírios de um psicopata, gosta de ser visto na mídia, ele precisa de ajuda médica, babaca, Fábio vai ganhar para o bem do RN.
Concordo…não esmola, é obrigação… cadê prefeito a transparência.
Esse nunca me enganou, vou votar nele Styvenson 24
Parabéns Styverson acaba de ganhar me voto, falou só verdade sobre esse prefeito midiático às se faz de vítima .
Pouca civilidade desse lixo, me arrependo de ter votado nele, é pequeno para cargo que ocupa, vergonha
Desequilibrado!!
Hospital João Machado, não tem capacidade nenhuma, de ser nem senador ou governador.
Lamentável e deplorável !!!
Acho muito estranho falar em educação através das escolas militares e o comportamento do cara que fala em moral e disciplina.
Fada -se vc sei senador covarde e imbecil, acha que não precisa de ninguém pra que se candidatou, candidato de quem?
Bozo 2! Ja sabe que vai perder, 2022 não vai ser como em 2018 e repetir o erro do Bozo.
Apesar desse jeito marrento é duro e com alguns palavrões, ele está certo e está fazendo o que é correto, oque ele pede é apenas prestação de contas para mostrar para população onde o dinheiro foi investido. A questão é que a maioria ao redor dele é corrupto e não vai facilitar. Pode achar errado a forma como ele se expressa, mas condenar por ele cobrar dos políticos?
Esse ano é so tem bucha pra o potiguar votar, tudo de má qualidade é igual a cantiga da perua de pior a pior, e esse ai é arrogante da pior qualidade.
Voce pra senador é bom… mais pra executivo deus nos livre…. aprenda a ser politico pra governar…
Um maluco desses só tem espaço num país subdesenvolvido como o Brasil.
O bebim de nove dedos adora bater em mulher, por isso só arranja tribufu.
minina, sério, puxa, miguinha, qué isso mulé??
Um eleitor que tiver a coragem de votar nesse cara com certeza pode tirar o atestado de indiota , esse cara vive ofendendo o povo é totalmente arrogante , prepotente e destemperado , diz não pedir seu voto e não tem nenhuma atenção com o eleitor, Até hoje nunca vi na política brasileira alguém com esse perfil. Com a palavra o povo do Rio Grande Do Norte.
Além de arrogante, mal educado.
Capitão Bombeta não tá de brincadeira…
🤣🤣🤣🤣🤣
Esse cara é arrogante, prepotente e mentiroso, Deus livre no RN de indivíduo!
Uma vez pensei em votar nesse cara, mas infelizmente sua arrogância e egoísmo me fez desistir de uma vez por todas de votar num sujeito desse. Imagine esse homem no poder, meu Deus, seria um desastre. Deus proteja nosso RN.
Verdade
Você prefere um político que não exige prestação de contas né? Por isso que o índice de corrupção no Brasil é alto. Só acho incrível o senador não acionar o MP pra exigir do prefeito relatar aonde foi aplicado o dinheiro repassado do contribuinte. Ou isso é dinheiro do orçamento secreto onde o beneficiário não presta conta, se for, não quero nem imaginar os valores desviados em todo o Brasil, dos 17 bilhões do orçamento secreto. É por isso que os políticos estão tentando defenestrar o moro a todo momento, E os burros não percebem as manobras pra o isolar.
Muito feliz seu comentário! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼Fico imaginando ele mandando nós o povo se fuder , e dizendo votou em mim porque quis não pedi voto de ninguém “ . Kkkkkkkkkkkkkkk
Tenho coragem de votar nesse cara não . Ainda acredito no poder do diálogo.
Esta campanha promete especialmente pel (má) qualidafe dos candidatos. Tem csda um….
Esse senador fez uma seleção para nomear para os cargos no gabinete. Como ficou esta seleção? Dizem que foi balela. Preste conta senador
É um completo sem noção, não merece nenhum voto do potiguar.
Se for esse imbecil e Fátima no segundo turno darei um voto útil contra a minha vontade. Torço que Fabio chegue lá. Esse prepotente nunca.
Quem é Fábio?
Amigo Sterverson gostaria muito em ser um apoiadores da sua campanha, mas a cada entrevista, vc me assusta. Ainda acredito que os problemas são resolvidos com conversas, muito das vezes para se ter resultados, falamos até com que. Não gostamos. Sterverson mude a forma de interagir e com certeza levará essa tranquilo, caso contrário, eu que sou seu fã, não votarei.
Acaba de perder o meu voto. Fodase também
Mas ganhou ou meu, f…….., Valeu meu capitão
Meu capitão
Eleito no primeiro turno
Só não sei o número dele ainda.kkkkkk
Votei nele por acreditar na honestidade que ele sempre pregou ! Mais fiquei decepcionado pela arrogância da pessoa do styvenson! Até hoje ainda votava nele mais agora acho que vou repensar