VÍDEO: “Governadora destruiu o RN e comete improbidade administrativa”, diz Rogério Marinho. https://t.co/gxH5KfIeju pic.twitter.com/2cmg5UfOUN
— BLOGDOBG (@BlogdoBG) October 24, 2025
Pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte, o senador Rogério Marinho (PL), criticou a gestão da governadora Fátima Bezerra (PT). Em entrevista concedida ao programa Meio Dia RN, na 96 FM, o parlamentar ressaltou a grave situação fiscal pela qual passa o Estado e disse que a atual gestão conseguiu “destruir” o RN.
“O RN tem a pior situação fiscal do país. É um estado que tem terra arrasada. A governadora conseguiu literalmente destruir o Estado. Não falo só da infraestrutura das estradas, dos hospitais regionais, não é apenas o índice da educação básica, da falta de um projeto para geração de emprego e renda, da hostilidade contra empresários que querem apreender no RN, dessa avidez fiscal, estou falando do fato que o comprometidomento da receita líquida com pagamento de folha é o maior do Brasil e está bem acima do limite permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal. A governadora comete improbidade administrativa”, disse Rogério Marinho.
O parlamentar também ressaltou na entrevista os trabalhos da CPMI do INSS, da qual faz parte. Segundo Rogério, o colegiado já conseguiu destravar as investigações junto ao STF, foi fundamental para que ocorressem as primeiras prisões dos suspeitos pelos roubos aos aposentados e tem como foco buscar os responsáveis da área política pela ação que prejudicou milhares de idosos brasileiros.
Foto: Reprodução
O pior tá por acontecer, atrasar o pgto dos funcionários públicos seja da ativa, seja aposentado ou pensionistas, o caso é serissimo, dívida por todo lado e só aumenta e ainda abre concurso, pior é que não são penalizados em nada, fica a bomba pra quem assumir, ô governo péssimo e ainda aparece cidadão pra defender, tá cego, surdo e mudo.
A bagunça no RN vem de longe Robson saiu do governo deixando dívida de até 4 folhas de pagamento atrasado a saúde pior que agora e também não deu em nada
Essa Lei de Responsabilidade Fiscal é uma piada!!! Os estados descumprem, nos endividam, afundam em déficits e fica por isso mesmo!!!
O Estado do Rio Grande do Norte, está pobre de políticos honestos, honrados e que realmente queira o bem comum, esse tipo de político foi extinto, não existe mais, hoje, políticos, é tudo farinha azeda do mesmo saco, não importa de qual ideologia ele seja, são todos canalhas.