Imagem: reprodução/YouTube
Durante evento neste sábado (9), em Diadema, São Paulo, o ex-presidente Lula (PT) realizou um agradecimento ao ex-vereador Maninho do PT que empurrou o empresário Carlos Alberto, crítico do PT. Com a agressão o empresário bateu com a cabeça no para-choque de um caminhão e ficou gravemente ferido.
“Ficou preso 7 meses por me defender”, comentou Lula. O caso ocorreu em 2018. Maninho do PT e o filho foram denunciados por tentativa de homicídio por motivo torpe e cruel.
Durante evento em Diadema, Lula agradece petista que empurrou empresário contra para-choque de caminhão. “Ficou preso 7 meses por me defender”.
Maninho do PT e o filho foram denunciados por tentativa de homicídio por motivo torpe e cruel.
(Via: @SamPancher) pic.twitter.com/SCq2HXBIQh
— Metrópoles (@Metropoles) July 9, 2022
Com informações de Metrópoles
Espero que a vítima Fassa a mesma coisa com esse lixo chamado Lula.
Ta foda mesmo pra votar, de um lado um caga pela boca, do outro lado o outro faz apologia a violência, desse jeito o brasileiro da fudido e mal pago.
Normal! Bandido defende Bandido. Nenhuma surpresa
Deixa ele falar, é falando que ele mostra quem é. Principalmente, se tiver tomado umas 2 doses da marvada. É igual a peixe, morre pela boca. Nunca foi tão fácil escolher um presidente.
Melhor presidente do Brasil, lula 13 ❤️❤️❤️❤️❤️
Imoral, saber que esse animal derrubou um ser humano por que estava exercendo o seu direito de protestar e nem teve se quer a vontade de socorrer o cidadão deitado no chão.Um verdadeiro monstro que foi condenado e solto,isso é uma vergonha!
Depois vem acusar os Bolsominios de violentos, deram facada, jogam bola com a cabeça do Presidente, ameaçam botar fogo no Brasil, agridem, dividem. São uns crápulas.
Tinha visita na pandemia, eu não lembro de ninguém te indo visitar os parentes. Quando morria nem tinha prazer de enterrar.
Tudo que vem desse omi é no mínimo algo relacionado a ilegalidade,algo relacionado a alguma coisa criminosa,pense num traste dos inferno,a desgraça das moléstia,sai pra satanás.
Falou o defensor de criminosos. Tá cansado de ver tanto bandido preso. Se fosse eleito, soltaria todos.
Eu teria feito o mesmo.
Ele defendeu o Presidente Lula.
Nenhuma novidade. Quem vota em bandido, bandido é.
Vc iria ficar como Adélio Bispo, em eterno tratamento psiquiátrico, pensava Adélio que no Brasil não existe prisão perpetua, entrou para nunca mais sair.
Eu penso diferente, quem defende bandido, bandido é igualzinho a ele.
Nenhuma novidade
Lula sendo Lula
Kkkkkj
Normal um bandido defender im Ladrão mas eu queria ver ele defender um pai de Família.
Verdade
Não lembro do Bolsonaro ter visitado nenhum hospital Durante a pandemia, bem como se sensibilizar com o óbito de mais de 660.000 brasileiros. Agora, tempo suficiente para andar de moto, teve em excesso. Não lembro também do presidente visitar nenhuma universidade para debater com a comunidade universitária. Não lembro que os governos anteriores tenham provocado tantas trocas na gestão da PF, bem como ataques ao STF. Vamos acordar, esqueçam Lula, esse discurso dos nove dedos não pode servir de desculpas para a cegueira ante os desmandos desse governo. Lembram da música do Gen. Heleno criticando o Centrão: ” Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão”, pois é,quem é do centrão atualmente?