VÍDEO: Lula avalia veto ao PL da Dosimetria e diz que ‘Bolsonaro tem que pagar’. https://t.co/CKzuzabitU pic.twitter.com/PSwBiu8kb9
— BLOGDOBG (@BlogdoBG) December 11, 2025
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou que deve esperar a tramitação do Projeto de Lei nº 2162/2023, conhecido como PL da Dosimetria, para decidir se deve sancionar ou não.
“Quando chegar na minha mesa, eu e Deus sentados na minha mesa, eu tomarei a decisão, farei aquilo que entender que deve ser feito”, declarou em entrevista ao EM Minas, programa da TV Alterosa em parceria com o jornal Estado de Minas e o Portal Uai, nesta quinta-feira (11/12).
O presidente evitou dar opiniões sobre o PL por afirmar que o projeto compete, neste momento, ao Legislativo, e que vai esperar para “ver no que vai dar”. Por outro lado, Lula endossou que o ex-presidente Jair Bolsonaro, preso em Brasília, precisa pagar pelos crimes.
“Ele tem que pagar pela tentativa de golpe, pela tentativa de destruir a democracia que ele fez neste país, ele sabe disso, não adianta ficar choramingando agora”, afirmou.
Correio Braziliense
Foto: Reprodução
Pagar o que? Quem tem que pagar você palhaço
Não tem medo da magnistc
Veta mala, vai passar vergonha de novo, seus vetos vivem caindo no voto.
Dá nojo ouvir a voz desse porco nojento!