Ver essa foto no Instagram
Numa solenidade na Petrobras no Paraná, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a questionar o trabalho da Operação Lava Jato e reclamou que os funcionários da estatal foram injustamente acusados de ladrões.
O petista chorou ao lembrar que perto do local onde estava nesta quinta-feira 15, ficou preso na superintendência da Polícia Federal por ordem do então juiz e hoje senador Sergio Moro.
“Conseguiram criar no imaginário daqueles que não gostam de nós a ideia de que todo mundo na Petrobras era ladrão, inclusive aqueles que eram responsáveis pela grandiosidade da Petrobras, que eram seus trabalhadores”, disse Lula.
Fonte: Agora RN

Um LADRÃO sempre irá chamar outro LADRÃO de COMPANHEIRO…nunca de LADRÃO, simples!!!
Temos que privatizar a petrobrás
Ainda se encontra em Fortaleza/CE um ex funcionário da PETROBRAS, que ao ser pego num terreiro de honestidade, gritou bem alto ” calma, sou honesto, mais devolvo cem milhões de DOLARES” Pedro Barusco. É desse que esse sujeito fala? Ou de Cervero ou ainda Paulo Robesto Costa?
Trabalhei na Petrobras e 99% dos trabalhadores são todos honestos, o problema é esse 1%, pois fazem parte da quadrilha de PTralhas comandados por LULADRAO e normalmente estão em chefias, aí a roubalheira é grande mesmo. Sem contar os indicados que esse canalha colocou na empresa, só entram pra roubar mesmo, agora não é mereca não, são milhões, bilhões. Venda de Campos de petróleo, construção de plataformas, construção de refinaria Abreu e Lima, compra e venda de Pasadena nos EUA, são só pequenos exemplo de como esses criminosos agem na empresa BR, sempre roubando bilhões.
Só convence os jumentoides.
Sérgio Moro condenou o bichinho sozinho em 03 instâncias foi? Coitado!
Como sempre, o malandro tentando desviar o foco, alimentando o ódio com o discurso do nós contra eles e fingindo ser a vítima. Não muda nunca… Ahhh, laadrão!!!
Meu Deus. Quem será que foi capaz de pensar isso deles..Uma injustiça que fizeram com o homem mais Honesto do Brasil.
Kkkkkk tem o q dizer além de kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk haaa &@&#&&2