Ver essa foto no Instagram
Uma mulher foi arrancada do próprio carro e jogada no chão por criminosos durante um assalto que aconteceu na tarde desta quinta-feira (19) no bairro Lagoa Nova, em Natal. O crime foi registrado por câmeras de segurança instaladas em imóveis da região.
O caso aconteceu por volta das 14h30. As imagens mostram a mulher andando pela calçada e entrando no carro de cor prata estacionado no meio-fio da rua do Titânio. Segundos depois, três homens se aproximam pelo outro lado da rua, na calçada de uma praça, atravessam a via e a abordam rapidamente.
Segundo testemunhas, a vítima pediu ajuda e foi acolhida na sede do Conselho Regional de Psicologia, localizado em frente ao local em que o assalto aconteceu. Ela esperou a polícia no local. Ainda de acordo com testemunhas, a vítima passa bem e o veículo não foi recuperado até a última atualização desta matéria.
O CRP informou que a vítima não faz parte do conselho e não se posicionou sobre o caso.
Fonte: G1 RN

3 vítimas da sociedade que socializaram o carro dessa senhora para passar o fim de semana. Segue normal.
Em 31 de janeiro de 2024, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Flávio Dino defendeu que crimes menos graves fossem punidos com penas alternativas à prisão. Esse seria grave? Num governo desses, a bandidagem faz a festa. Faz o lê jumentê!!!
Falta de governo nivel Estadual e Federal, um país governado por um descondenado sem provar inocência, todos bandidos se sentem a vontade para fazer o que querem..