Foto: reprodução
A derrota da seleção brasileira para a Croácia nos pênaltis mexeu com as emoções de diversos torcedores do Brasil. Enquanto alguns ficaram tristes, outros expressaram a indignação, e até a Monja Coen, praticante do zen budismo, resolveu se manifestar. Em vídeos publicados nas redes sociais, ela questionou: “Eu queria saber quem foi que escalou esse povo para os pênaltis. Por que o Neymar não estava lá?”
Ver essa foto no Instagram
Um dos alvos da Monja foi Rodrygo, que bateu a primeira pênalidade pelo Brasil e desperdiçou.“Quem pôs aquele menino loirinho para marcar pênalti? Ele acabou de entrar, não tem condição emocional para isso”, afirmou em outro vídeo. O nervosismo foi tanto que entre os jogadores que ela acreditava que deveriam cobrar a penalidade, como Antony, ela citou Pedro, que converteu a terceira tentativa do Brasil.
Torcedores “aliviados”
Nos comentários, os torcedores brasileiros ficaram aliviados quando viram que até a Monja estava abalada pela eliminação. “Se até a monja se revoltou, imagina eu”, comentou uma usuária. “Tite, você conseguiu tirar até a monja do sério”, reclamou outro internauta.
Pouco depois de publicar os vídeos, a Monja publicou mensagens de paz nos stories.
Extra
Republicano é ir para a porta dos quartéis pedir intervenção militar.
Tenha santa paciência!
Isso é ser imbecil gratuitamente!
É isso aí 4691….👏👏👏👏👈👈👈👈
Não adianta explicar a um Arno que um ladrão vai tomar conta do nosso país. Lula vai deixar a picanha pra 2060, e pra começar MANE aumentará os impostos, em comum acordo com os governadores. Agradece e faz um L.
Francisco, voce está tomando sol em chuva feito um otário na porta de qual QG?
Não vamos aceitar. Vamos todos com nossas bandeiras e camisas da CBF para a porta dos Quartéis exigir que intervenção pela nossa seleção. ⚽️
Ou aceite passivamente o retorno de um ladrão e sua quadrilha, continue sendo omisso com a ética e moral politica pouco republicana e proporcione um futuro “promissor” para você, filhos e netos.
Fica tranquilo, os generais já estão no Catar agindo contra o comunismo dentro da FIFA. Vão exigir novo jogo, dentro das quatro linhas em 72 horas. Aguardem patriotários, o hexa vem!