
Foto: Reprodução/98 FM
Figura conhecida do rádio em Minas Gerais, o narrador Guilherme Mello é marcado por ‘escorregadas’ durante as transmissões dos jogos do Cruzeiro na 98 FM. Geralmente os vacilos são resultados da confusão com palavras, que levam os colegas e ouvintes às gargalhas. Mas na noite desta quarta-feira (28), o locutor foi além e abandou a transmissão de Ponte Preta x Cruzeiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, por causa de uma dor de barriga.
Veja o momento abaixo:
A natureza é implacável! 😂
📹: @Rede98Oficial pic.twitter.com/Kfp5wPzdj9
— UOL Esporte (@UOLEsporte) September 29, 2022
Logo nos minutos iniciais da etapa final, quando a partida ainda estava empatada em 1 a 1, Guilherme Mello avisou que precisava sair com certa urgência.
Em seguida foi a vez do apresentador Bob Faria explicar o motivo da saída repentina de Guilherme Mello. “Eu avisei, vocês são testemunhas. Eu avisei para ele não tomar o negócio do milk shake. Não pode fazer isso”, disse Bob, que também não conseguiu segurar o riso.
E não foi uma piada do colega de trabalho, já que Guilherme Mello, que é narrador exclusivo dos jogos do Cruzeiro, tem intolerância à lactose e realmente bebeu um milk shake de 500 ml antes da transmissão.
UOL
Tá igual a mané F.
Todo cagado com a vitória do Bolsonaro no primeiro turno.
Kkkkkk.
Vá se limpar mané, catinga de bosta da molesta.
Kkkkkkk.
É melhor Jair se acustumando.
Bolsonaro no primeiro turno, contrariando tudo que é pesquisas.
Kkkkkkkkkkkk.
Vá tomar um banho mané.
Passe ipoglos no frinfa que ta todo assado.
Kkkkkkkkkk.
Kkkkkk.
Fui!!!
Próximo domingo o Nove Dedos vai abandonar o Brasil com diarréia, ressaca e peia que Véio Bolsonaro vai dá Kkk Kkk.
Você deve ser mais um que apostou o toba na vitória do Tchutchuca do centrão.
Pode comprar a vaselina.
Será?
Vc vai chorar muito pois o choro é livre.
Na segunda estarei aqui kkkkkk