Ver essa foto no Instagram
Um advogado foi conduzido para a delegacia, na Central de Flagrantes, zona Sul de Natal, após supostamente ter desacatado policial militar em ocorrência na noite deste sábado (15).
A grande confusão começou quando policiais do 9º Batalhão realizaram a prisão de elementos que estavam com drogas em Cidade Nova, zona Oeste da capital, e foram conduzidos para a Central de Flagrantes. O advogado de defesa de uma das partes chegou no local e houve bate-boca.
De acordo com um dos policiais, o advogado chamou um deles de “ladrão” e acusou os PMs de pedir propina para que os presos fossem liberados. Por isso, foi decretada voz de prisão por desacato e até o comandante do 9º Batalhão precisou intervir na confusão.
Posteriormente o advogado foi liberado e deve responder por cinco crimes.
Com informações de Via Certa Natal
Tem que responder pelo ato! Ele se acha acima da lei? Pelo contrário deveria conhecer e praticar a lei. Absurdo! Se acha porque é um bacharel em direito. Porque doutor é quem tem doutorado
Porque não deixaram esse caboclo no xadrez até ele aprender a respeitar uma autoridade, até porque advogada e nada são as mesmas coisa.
Publique o nome do advogado. Se fosse um ” ze ruela”, tinha nome, foto, endereço….
Só não é desinformado ao ponto de fazer uma dedução desse nível.
Por conta das “prerrogativas” alguns tem um pensamento que pode tudo!!!! Só precisa bater de frente com quem tem fé de ofício e o bom direito a seu favor que a coisa se complica.Simples assim!!!!
É um advogado muito bom, ao invés de ajudar o seu cliente, atrapalha e fica preso tmb. Existe
Está faltando tirares a OAB ainda ou já conseguiste depois de tantos anos?
Quem desrespeita polícia é defende bandido é o que
tem policial que e também