Acabou, Lula. pic.twitter.com/menBa4Rk1P
— Claudio Dantas (@claudioedantas) February 8, 2025
O deputado federal Paulinho da Força (SP), presidente nacional do Solidariedade, se tornou mais um chefe de partido da base de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a abrir fogo contra o governo.
Em vídeo publicado no sábado, 8, o dirigente criticou a recomendação do presidente para que, diante da alta nos preços de alimentos, os cidadãos deixem de comprar itens que estão caros no supermercado. “Não dá para por a culpa no povo. A culpa da inflação é do presidente da República. Se está ruim, demite seu ministro da Economia. Manda o Fernando Haddad embora e põe alguém [no cargo] que possa tocar a economia. Se você [Lula] pensa que a economia está boa, vai lá no mercado ver o preço dos alimentos”, disse Paulinho.
O próprio autor da crítica citou sua relação com o presidente. “Muitas vezes estive ao seu lado. Inclusive, o Solidariedade foi o primeiro partido a te apoiar na última eleição. E agora, você está virando as costas para o povo brasileiro?”, questionou.
Com informações de IstoÉ

Esse governo só sabe mentir, alterou dados do IBGE sobre empregos, rendas consumo , gastos muito altos, agora vem a conta , pior de tudo faz 3 anos que bolsonaro saiu ainda culpa o ex presidente, o que esperar dum analfabeto comandando o país
O amor está acabando…..
Não precisava ser economista para saber que esse governo iria dá merda. O passado podre desse partido o condena pela eternidade!!!!! 🤮🤮🤮🤮🤮
Lula tá fhu fhu.
Vai cair.
O Governo de Lula acabou-se. Aliás, nunca começou.
Dias piores virão.
Governo atual não sabe fazer outra coisa no campo econômico (a mãe de todos os campos) do que gastar mais do que arrecada e aumentar crédito (endividamento). Isso com aquela discurso vagabundo de elite-que-não-quer-que-pobre- consuma. Modelo se esgotou. Os parasitas não querem que o o hospedeiro morra, vão trata de ‘corrgir’ o sistema.
Sem o boom de commodities eu não consigo companheiro