VÍDEO: “O Brasil está nas Olimpíadas com um rosto que não deveria representar os brasileiros”, diz cientista política ao explicar porquê é errado Janja em Paris como autoridade brasileira. https://t.co/QXtgnUE1l5 pic.twitter.com/P9gspmPHYk
— BLOGDOBG (@BlogdoBG) July 28, 2024
“Hoje o Brasil está nas Olimpíadas com um rosto que não deveria representar os brasileiros”, disse a cientista política Júlia Lucy ao explicar porque é errado Janja estar nas Olimpíadas de Paris como autoridade brasileira.
“Quem deveria nesse momento representar o Brasil é qualquer autoridade que tenha recebido um mandato do povo para isso”, explica a cientista política.
“Essa é a primeira vez que a gente vê a esposa do presidente representar a República Brasileira em um evento oficial”, completa Júlia.
A cientista política lembra ainda em sua análise do fato que foi necessário um tensionamento diplomático para que uma credencial fosse concedida à Janja.
Júlia explica que ponto que é necessário entender é que dentro de uma República não existe representação da pessoa. Na verdade existe um cargo público. “A representação é política e institucional não é pessoal. Se o presidente Lula não poderia estar presente no evento, quem deveria fazê-lo é o vice-presidente”, esclarece Júlia.

Foto: Reprodução/Instagram
Deletem meu comentário por favor. Não tenho nada com isso, quem tem é quem votou neste traste. A responsabilidade é do povo que tem o que merece.
Para quem teve fotos de teor pornografico, divulgado na internet, a presença dela lá, so serve pra nos ridicularizar. Quem é Janja afinal?
Tenho dito aqui no blog.
Lula tá muito seguro do que está fazendo.
Atropela tudo e fica por isso mesmo.
Isso me faz lembrar o resultado da eleição da Venezuela.
Aqui a receita é a mesma.
Qual a diferença?
a gadaiada imunda queria que corrimão de Brasilia fosse representar o Brasil kkkkkk chupa gadaiada é lulinha ate 2030
Micheque e Esbanja.
O gado não supera….é choro por cima de choro……
É muito triste ser viúva de marido vivo!!!
Dor de cotovelo é uma coisa triste
Janja representa muito bem a porta de presídio, isso ela entende, de presididiario descondenado..
Concordo e assino embaixo o que a cientista política expôs. Tem toda a razão, para quem um dia desses ela era mulher de presidiário e agora dona do Brasil é muito.
Será o pior desempenho do Brasil em olimpíadas, Janja e Fátima foram para enterrar o Brasil e o RN, até os uniformes bordados aqui foram para a lata do lixo. Imagine Fátima com a sua máquina de costura indo costurar em Paris, o templo da moda mundial. O ridículo não existe para essas marmotas petistas.
A inveja mata
Ah, essa “cientista política” eh uma ex deputada distrital do DF, é do União Brasil, não precisa dizer mais nada…hehehehe
A inveja é mesmo a imagem do cão..hehehe…sei não
O povo pega no pé dessa mulher. Ficam criando regras de conveniência. Não sou ptista mas os bolsonaristas da terra plana vê conspiração em tudo. Tudo é crítica. Creio que na proclamação da República estavam aplaudindo o Bozo gritar imbrochavel para o mundo ver
Também não sou eleitor de nada, senhora Janine, o povo, como diz vc, não chega nem perto dessa mulher bastante prendada, quem a está criticando agora, são os próprios petistas e quanto a usar termos chulos, Deus, esse bêbado que hora ocupa a presidência disse: ………exportadora de veados, ……….se for Corinthiano pode, …… chame aí as GD do partido, ………. ainda bem que Deus criou o covid, essas são algumas poucas entre muitas pronunciadas por esse analfabeto.
Você ainda se diz não ser PETISTA, se explique melhor, para não cair de cima do muro.
Só faltou citar que ela é filiada ao União Brasil com carreira parlamentar, da PF e não tem carreira como cientista política. Quero ver um acadêmico da direita analisando a conjuntura.
Nobres ANALFABETOS FUNCIONAIS, e o ELON MUSK nada ainda? Não ia resolver a DITADURA DO STF? e nada até agora, o que tá dando errado no processo? O artigo 142 ninguém fala nada!
Se fosse Bolsonaro os esquerdistas e as redes de televisão estavam criticando toda hora. A esquerda pode tudo!
Biden mandou a mulher, Obama mandou a mulher, agora Lula tem que mandar alguém que foi eleito pelo povo. Se Bolsonaro tivesse mandado Micheli aí sim não haveria problema algum.
Veja o padrão kkkkk