Em comício neste domingo (25) no Rio de Janeiro, Lula afirmou que o Estado terá que devolver os prejuízos que causou em sua vida devido ao tempo que passou na prisão.
O ex-presidente e candidato à Presidência ainda elogiou Willian Bonner por sua fala na sabatina do Jornal Nacional, em que diz que ele não deve mais nada a justiça. “Eu achei honroso o William Bonner, no dia que eu fui na entrevista na Globo, ele teve a grandeza de dizer”.
Veja trecho do discurso de Lula:
“O Estado vai ter que devolver e me pagar os prejuízos que causaram na minha vida”, diz @LulaOficial sobre sua prisão.
Candidato a presidente pelo PT participou de evento na quadra da Portela neste domingo (25). pic.twitter.com/358GT9e0Ef
Verdade!! Surrupiou o dinheiro dos nossos impostos!! Fez o maior esquema de corrupção do planeta!! Construiu com nosso dinheiro em países socialistas!!! Ele tem é que nos devolver tudo corrigido e ainda apodrecer na cadeia!!
E os bilhões que esse vagabundo, esse LADRÃO, esse BANDIDO roubou da Nação, quem vai pagar? Esse era para apodrecer na cadeia juntamente com toda a sua corja toda sua quadrilha
O STF deveria devolver. Já que descondenou o chefe da quadrilha
Esse sujeito é a derradeira pedra do bornar.
Pense num cara da pior espécie humana.
O cara é mentiroso.
Bandido.
Ex presidiário.
Ladrão,
Asqueroso.
Cachaceiro.
Corrupto.
Sinico.
Canalha.
Hipogrita.
Safado.
Vagabundo.
Etc etc etc…
Se fosse um carro, seria uma LAMBORQUINE, OU SEJA,,!!
COMPLETA.
TUDO Que é ruindades, safadezas esse marginal tem.
Um sujeito deplorável.
A única coisa que o estado tem que devolver pra ele é a prisão. Canalha!
Vagabundo mentiroso.
Todo mundo sabe que vc roubou e deixou r o roubar.
A lava jato recuperou mais de um bilhão canalha, dinheiro nosso ladrão.
Sem falar nas obras em paises vizinhos via Odebrechts financiando ditadores corruptos canalha igual a vc.
Vagabundo ladrão!!
Jogar fezes nas igrejas, urinar e invadir templos para falar palavras de baixos calão dentro dos templos isso é pouco para a esquerda,no interior do Maranhão os militantes entraram numa igreja na hora da missa e ficaram beijando um com o outro e urinando dentro do altar na frente de todo mundo e depois saíram melando a igreja de fezes, aqui já está quase igual a nicaraguá! Vamos votar a favor de quem defendem as igrejas apertando 22💚💙💛
Aqui no RN os 03 bispos adoram o bandido de 09-dedos. São apaixonados por meliantes. A igreja de cócoras para marginais e pior ainda os apoiando.
Assim deve ser com quem sofreu injustiça do Estado nas mãos de carrascos corruptos que usam o poder que o Estado lhe confere, para perseguir, aterrorizar, torturar.
Vai ter de cobrar a cota dos sedosos que votam na esquerda, volta e meia neste blog aparecem alguns, já bastam os assaltos que sofremos nas ruas, ser roubado pelo mesmo marginal duas vezes é de torar.
Acredito também que LULADRAO é inocente, tanto quanto Genoino, Zé Dirceu, vacarezza, delubio, Paulo Cunha, Palloci, Silvio Pereira, Delcidio, Vacari, Heunice guerra, Humberto Costa, lindamente, gleice Hoffman, mercadante youssef, Bendini, Pinheiro, Othon, Renato duque, zerada, cerveja, Guilherme Lacerda, Pedro brusco, André vargas……e mais uma centena Brasil adora e por último Luís Inácio Lula da Silva, alcunha de LULADRAO, codinome rato 🐀, mais conhecido como nove dedos. Estamos fudidos, se esses bandidos todos voltarem a cena do crime.
Defensor há anos da privatização da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), que, na sua opinião, presta um serviço de péssima qualidade, o deputado estadual Tomba Farias, líder da bandada do PL na Assembleia Legislativa, revelou que o presidente da estatal, Roberto Linhares, utilizou o cargo para influenciar o resultado da eleição para prefeito na cidade de Santa Cruz, favorecendo a atual prefeita, a Aninha de Cleide. Na ocasião, Linhares declarou à imprensa local que o problema crônico de falta de água no município acontecia em função da má gestão do sistema de abastecimento realizado pela prefeitura, através do SAEE, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto.
“Sou defensor da privatização da Caern e agora mais do que nunca. A Caern não entrega um bom serviço, é um serviço de péssima qualidade. Durante o período eleitoral, a Caern diminuiu o fornecimento de água para agravar a crise no abastecimento”, revela.
O líder do PL enfatizou que Roberto Linhares, faltando 13 dias para a eleição, concedeu uma entrevista dizendo que a gestão do então prefeito Ivanildinho Ferreira era a responsável pela falta de água, já que a água fornecida pela Caern seria suficiente para atender as demandas. A ação de Roberto Linhares teve objetivo político para confundir a opinião pública.
“Esse fato se caracterizou agora. Ele passou 35 minutos numa rádio de oposição, dizendo que tinha água franca e isso gerou um ‘mimimi’ na cidade, que acreditou que era um problema de má gestão, mas a gente sabe até hoje que a falta de água em Santa Cruz só será resolvido com uma nova adutora”, enfatizou.
Tomba Farias revelou ainda que, recentemente, após a eleição municipal, Roberto Linhares deu uma nova entrevista contrariando o que disse anteriormente. “Eu tenho as duas gravações. O fato é que a Caern não resolve nada, presta um péssimo serviço, não tem água e canto nenhum, mas a conta chega. Em Mossoró falta água, em Nova Cruz falta água há 40 dias, Passa e Fica não tem água e em Tangará também não tem água. A prefeita que ganhou as eleições prometeu resolver o problema, mas o clamor do povo continua sendo a falta de água”, assinala.
Assessoria de imprensa do deputado estadual Tomba Farias
O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal, disse que a pacificação do Brasil depende da atuação imparcial do STF. O magistrado foi um dos palestrantes no 1º dia do evento “Doing Business in Brazil”, na universidade Georgetown, na capital dos EUA, Washington, D.C., na segunda-feira (12).
Ao responder sobre se havia similaridades entre Brasil e EUA por causa da polarização política, Mendonça afirmou que o país está dividido ao meio, com muita polarização. E explicou seu ponto de vista: “Nós precisamos passar pelas próximas eleições. Não vejo possibilidade neste momento de ter uma busca de pacificação. Acho que isso passa muito pelo Poder Judiciário. Cabe a cada um de nós, no Supremo Tribunal Federal, tentarmos ser esses agentes de segurança, de imparcialidade, de credibilidade do país, de aplicação justa da lei, independentemente das partes que estão envolvidas”.
Mendonça foi indicado para o STF em 2021 pelo então presidente Jair Bolsonaro (PL). O magistrado tem sido muitas vezes voto vencido quando o Supremo decide sobre temas relacionados à política ou a respeito de liberdade de expressão. Em seus votos, o magistrado tem sido um forte defensor da liberdade de expressão ampla, diferentemente de parte de seus colegas na Corte.
Em algumas ocasiões, quando julga “por razões de segurança jurídica” ser necessário votar com a maioria, acaba atuando de forma que pode parecer contraintuitiva para quem acha que está apenas alinhado a uma posição política.
“Eu prezo muito pela imparcialidade e há uma tensão muito grande entre linhas diferentes de ideologias no Brasil”, disse Mendonça.
O evento do qual participa André Mendonça, em Washington, começou na 2ª feira e vai até 4ª feira (14). Além de Mendonça, participam também o presidente do STF, Roberto Barroso, e o ministro Luiz Fux (STF).
O papa Leão XIV optou por manter uma presença ativa nas redes sociais por meio das contas papais oficiais no X e no Instagram.
“A paz esteja com todos vós! Esta é a primeira saudação de Cristo Ressuscitado, o Bom Pastor. Também eu gostaria que esta saudação de paz entrasse no vosso coração, chegasse às vossas famílias, a todas as pessoas, onde quer que se encontrem, a todos os povos, a toda a terra”, escreveu ele na postagem.
A partir desta terça, 13, o pontífice herda no X a conta @Pontifex, que já tinha sido usada por Francisco e, antes dele, por Bento XVI, em nove idiomas (inglês, espanhol, português italiano, francês, alemão, polonês, árabe e latim), atingindo um total de 52 milhões de seguidores.
O conteúdo publicado pelo papa Francisco será arquivado em breve em uma seção especial do site do Vaticano.
No Instagram, a conta se chama @Pontifex – pope Leo XIV, a única conta oficial do Santo Padre na plataforma, em continuidade à conta @Franciscus do papa Francisco.
Segundo o Vaticano, o conteúdo publicado na conta @Franciscus permanecerá acessível como arquivo “Ad Memoriam”.
Papas nas redes sociais
De acordo com o Vaticano, a presença dos papas nas mídias sociais começou em 12 de dezembro de 2012, quando o Papa Bento XVI lançou a conta @Pontifex no Twitter, que foi herdada alguns meses depois pelo Papa Francisco.
A esse canal também se juntou, em 19 de março de 2016, uma conta oficial no Instagram, chamada @Franciscus.
A presença do papa Francisco nas mídias sociais foi significativa: cerca de 50 mil postagens publicadas nas nove contas @Pontifex e em @Franciscus acompanharam quase todos os dias do seu pontificado com mensagens curtas de caráter evangélico ou exortações em favor da paz, da justiça social e do cuidado com a criação, alcançando grande interação, especialmente em 2020, ano da pandemia de covid-19, quando suas mensagens foram vistas 27 bilhões de vezes.
Dario Durigan, secretário-executivo do Ministério da Fazenda | Foto: Washington Costa/MF
O secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Dario Durigan, afirmou que o governo deve anunciar um bloqueio de recursos e um contingenciamento na próxima semana. Os valores ainda não foram fechados, mas o objetivo é garantir o montante “necessário” para “proteger” a política fiscal no Brasil.
“Vamos fazer ambos, bloqueio e contingenciamento, na medida em que for necessário, no primeiro relatório bimestral do ano. Isso dá uma sinalização de que o manejo da execução orçamentária vai ser sem sustos para o mercado”, afirma Durigan, em entrevista exclusiva ao Estadão/Broadcast, em Nova York, onde participa da Brazil Week.
De acordo com ele, os números serão fechados no fim desta semana. O primeiro relatório bimestral de avaliação de Receitas e Despesas do governo será divulgado no dia 22 de maio. “Será feito tudo em prol de proteger o fiscal e seguir na consolidação que estamos fazendo”, reforça o secretário.
Sobre o espaço adicional de R$ 12 bilhões no Orçamento deste ano, Durigan afirma que o crédito adicional só será aberto se o governo estiver cumprindo a meta fiscal e com a arrecadação em linha.
Esse alívio de R$ 12 bilhões se deve à diferença entre a estimativa de inflação informada pelo governo no momento do envio da proposta orçamentária, em agosto do ano passado, e a inflação efetiva observada no encerramento de 2024. Como houve uma aceleração da inflação no País no final do ano passado, e o indicador ficou acima do previsto inicialmente, o governo está, portanto, autorizado a fazer um aumento adicional no limite de gastos, segundo as regras do arcabouço fiscal.
“Isso está em jogo justamente agora. Eu só posso abrir esses R$ 12 bilhões a mais se despesa e receita estiverem convergindo para o centro da meta de primário”, afirma.
A primeira-dama brasileira Janja protagonizou um climão no encontro entre o presidente chinês Xi Jinping e a delegação brasileira ao pedir a palavra para falar dos efeitos nocivos da rede social chinesa TikTok.
Segundo relatos de integrantes da comitiva brasileira, Janja pediu a palavra para falar sobre como a plataforma representava um desafio em meio ao avanço da extrema direita no Brasil. Para ela, o algoritmo favorece a direita.
Segundo relatos, ela ouviu do próprio presidente chinês que o Brasil tem legitimidade para regular e até banir, se quiser, a plataforma.
Nas palavras de um ministro, ninguém entendeu “nem o tema nem o pedido” para falar em um encontro em que não havia falas previstas.
Na avaliação de um integrantes da comitiva, a situação foi constrangedora e se tornou ponto negativo de uma viagem com resultados positivos para o Brasil.
Além de Xi Jinping, a primeira-dama da China, Peng Liyuan, teria ficado irritada com o comportamento de Janja durante o encontro.
A postura da brasileira foi considerada desrespeitosa em relação ao presidente Xi Jinping.
Integrantes da comitiva lembraram que o TikTok está no centro de uma disputa nos Estados Unidos, onde o governo americano tenta forçar a venda da participação da empresa chinesa para uma companhia americana — algo que tem gerado irritação no governo chinês.
Procurada pelo blog da jornalista Andreia Sadi, a assessoria de imprensa da primeira-dama ainda não se manifestou.
A influenciadora digital Virginia Fonseca prestou depoimento na manhã desta terça-feira (13) à CPI das Bets, no Senado Federal. Convocada como testemunha, ela respondeu a perguntas sobre sua participação em campanhas publicitárias de casas de apostas online, como Blaze e Esportes da Sorte.
Virginia afirmou que sempre seguiu a legislação vigente e orientações do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária). Segundo ela, os contratos publicitários que assinou não previam a chamada “cláusula da desgraça” — quando o influenciador recebe comissão sobre as perdas dos apostadores. “Meu contrato era de valor fixo. Se eu dobrasse o lucro da empresa, poderia receber 30% a mais. Mas isso nunca aconteceu”, explicou.
A influenciadora, que tem mais de 50 milhões de seguidores, também disse que alertava o público sobre os riscos das apostas, mencionando a proibição para menores de 18 anos e a importância do jogo responsável. “Nunca disse que era para apostar e fazer o dinheiro da vida”, afirmou. Virginia declarou ainda que não utilizava sua conta pessoal para demonstrar como jogar nas plataformas, mas sim acessos fornecidos pelas próprias empresas. Ela disse que não recebeu pagamentos por meio de empresas de fachada, criptoativos ou crédito em plataformas, e garantiu que todos os rendimentos foram declarados à Receita Federal.
“Não fiquei milionária com bet”
Virginia encerrou o depoimento dizendo que irá refletir sobre seguir ou não com esse tipo de publicidade. Ela ainda revelou que sua empresa de cosméticos, a Wepink, faturou R$ 750 milhões em 2024. “Se for decidido que tem que acabar [com a publicidade de plataformas de apostas], eu concordo”, concluiu. A CPI das Bets investiga a atuação de casas de apostas no Brasil e o possível envolvimento de influenciadores em práticas abusivas. Nesta quarta-feira (14), estão previstos os depoimentos do influenciador Rico Melquiades e da ex-BBB Adélia Soares, também citados em investigações sobre apostas online.
“Foi crime passional. Crime de briga por ciúmes, de disse me disse”, declarou o pai de Mariana Emmily Dantas de Souza, de 24 anos, vítima de um atentado a tiros que aconteceu na noite de segunda-feira (12) na avenida Olavo Montenegro em Parnamirim, na Grande Natal.
A jovem foi socorrida com vida, mas não resistiu e morreu na manhã desta terça-feira (13) no Hospital Deoclécio Marques. Namorado de Mariana, Jordan Matheus Leite de Castro, de 29 anos, morreu ainda no local do crime.
Após a confirmação da morte da jovem, o pai da estudante deu entrevista à Inter TV Cabugi, mas pediu para não ser identificado. O homem acredita que a filha e o namorado foram mortos por motivo de ciúmes.
Essa também foi a versão apresentada por Mariana ao ser socorrida após o atentado, segundo testemunhas informaram à polícia.
“Ela morava com ele. Não eram casados, mas moravam juntos. Mariana era uma menina linda, que estudava, muito bem criada, uma menina que teve muito amor do pai da mãe, dos avós, fazia faculdade de direito. Uma menina bonita, de boas amizades. Um sorriso fácil”, declarou o pai da jovem.
“Eu quero justiça. Eu quero que quem fez com minha filha seja preso. Todos os envolvidos, todos”, disse o homem.
Em nota, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte informou que diligências para investigação do caso foram iniciadas ainda na noite de segunda (12).
A apuração é conduzida pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim, “que dará celeridade às apurações para elucidar as circunstâncias e identificar os responsáveis”.
“A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima e segura pelo Disque Denúncia 181”, informou a corporação.
Parlamentares governistas têm alegado que não assinaram os pedidos de criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) e da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) porque os requerimentos delimitariam as investigações apenas durante os descontos ocorridos no período do terceiro mandato de Lula.
Porém, o que os documentos mostram é justamente o contrário. No documento (veja aqui) que requer e justifica a criação da CPMI, o objetivo é investigar “desvios irregulares que ocorreram entre os anos de 2019 e 2024, cuja estimativa pode chegar a R$ 6,3 bilhões” .
Já o documento (veja aqui) requerendo a criação da CPI na Câmara não cita prazo para investigação dos descontos irregulares.
E agora? Parlamentares como Natália Bonavides e Fernando Mineiro vão assinar o pedido de criação de comissão para investigação?
Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Caicó deram cumprimento, na manhã desta terça-feira (13), a mandados de busca e apreensão em três endereços vinculados a um homem investigado por armazenar imagens e vídeos com cenas de nudez e abuso sexual infantil.
As investigações apontaram que o suspeito, técnico em manutenção de aparelhos celulares, se utilizava da atividade profissional para acessar dispositivos de terceiros e armazenar arquivos contendo cenas de nudez, tanto adulta quanto infanto-juvenil, além de registros de abuso sexual envolvendo crianças e adolescentes.
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais localizaram, em diversos dispositivos do investigado, mais de 200 mil arquivos com conteúdo relacionado a nudez e/ou abuso sexual de mulheres, crianças e adolescentes. O homem foi preso em flagrante em seu local de trabalho, no Centro, em Caicó. Os equipamentos apreendidos foram encaminhados ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN) para a realização dos exames periciais.
A ação integra a “Operação Caminhos Seguros”, deflagrada em todo o território nacional pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com o objetivo de prevenir e reprimir crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.
“se utilizava da atividade profissional para acessar dispositivos de terceiros e armazenar arquivos contendo cenas de nudez, tanto adulta quanto infanto-juvenil, além de registros de abuso sexual envolvendo crianças e adolescentes.” isso tá mal contado, o cara extraia dos celulares as fotos e filmes, para que ele iria colocar? exceto se pagavam para isso,
Neste domingo, 18 de maio, o Teatro Riachuelo será palco de uma noite histórica e emocionante. O cantor e compositor pernambucano Geraldo Azevedo chega à capital potiguar com a turnê comemorativa “Geraldo Azevedo 80 Anos”, que celebra suas oito décadas de vida e mais de meio século de trajetória artística. O show tem início às 20h, com realização da Viva Promoções. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 100,00 na bilheteria do teatro e no site uhuu.com.
No palco, acompanhado de sua banda, o artista revisita sucessos que marcaram gerações, como “Dia Branco”, “Táxi Lunar”, “Caravana”, “Bicho de 7 Cabeças” e “Moça Bonita”, além de outras faixas que exaltam sua rica musicalidade nordestina e suas parcerias icônicas com nomes como Alceu Valença e Zé Ramalho.
Natural de Petrolina (PE), às margens do Rio São Francisco, Geraldo Azevedo traz no repertório a força da poesia, das raízes do sertão e da diversidade sonora do Brasil. A turnê percorre diversas cidades ao longo de 2025, marcando um encontro de gerações com a música brasileira em sua forma mais autêntica.
SERVIÇO
Show: Geraldo Azevedo – Turnê “80 Anos”
Data: 18 de maio de 2025 (domingo)
Horário: 20h
Local: Teatro Riachuelo – Natal/RN
Ingressos: À venda na bilheteria do teatro e no site uhuu.com
Realização: Viva Promoções
Vigarista mentiroso, sempre vigarista mentiroso….
O prejuízo que o PT e lula deu pra o Brasil é um valor gigantesco.
Esse vagabundo tem é que devolver o dinheiro que roubou do contribuinte, ele é sua quadrilha PTralha.
Verdade!! Surrupiou o dinheiro dos nossos impostos!! Fez o maior esquema de corrupção do planeta!! Construiu com nosso dinheiro em países socialistas!!! Ele tem é que nos devolver tudo corrigido e ainda apodrecer na cadeia!!
É aquela famosa frase o poste mijando no cachorro
E os bilhões que esse vagabundo, esse LADRÃO, esse BANDIDO roubou da Nação, quem vai pagar? Esse era para apodrecer na cadeia juntamente com toda a sua corja toda sua quadrilha
Tem muito ladrão chamando Lula de ladrão.
O STF deveria devolver. Já que descondenou o chefe da quadrilha
Esse sujeito é a derradeira pedra do bornar.
Pense num cara da pior espécie humana.
O cara é mentiroso.
Bandido.
Ex presidiário.
Ladrão,
Asqueroso.
Cachaceiro.
Corrupto.
Sinico.
Canalha.
Hipogrita.
Safado.
Vagabundo.
Etc etc etc…
Se fosse um carro, seria uma LAMBORQUINE, OU SEJA,,!!
COMPLETA.
TUDO Que é ruindades, safadezas esse marginal tem.
Um sujeito deplorável.
A única coisa que o estado tem que devolver pra ele é a prisão. Canalha!
Faz assim, negocia com a receita federal. Paga os impostos devidos no valor de R$ 18 milhões.
Vagabundo mentiroso.
Todo mundo sabe que vc roubou e deixou r o roubar.
A lava jato recuperou mais de um bilhão canalha, dinheiro nosso ladrão.
Sem falar nas obras em paises vizinhos via Odebrechts financiando ditadores corruptos canalha igual a vc.
Vagabundo ladrão!!
O ex- presidente continua tão bandido como sempre. 22 222
Já pensou se a moda pega e a vítima agora ter que indenizar o bandido que a assaltou?
Jogar fezes nas igrejas, urinar e invadir templos para falar palavras de baixos calão dentro dos templos isso é pouco para a esquerda,no interior do Maranhão os militantes entraram numa igreja na hora da missa e ficaram beijando um com o outro e urinando dentro do altar na frente de todo mundo e depois saíram melando a igreja de fezes, aqui já está quase igual a nicaraguá! Vamos votar a favor de quem defendem as igrejas apertando 22💚💙💛
Aqui no RN os 03 bispos adoram o bandido de 09-dedos. São apaixonados por meliantes. A igreja de cócoras para marginais e pior ainda os apoiando.
Assim deve ser com quem sofreu injustiça do Estado nas mãos de carrascos corruptos que usam o poder que o Estado lhe confere, para perseguir, aterrorizar, torturar.
Como sempre escrevendo m………, vai procurar tua turma cara pálida.
O que esperar de Bandido e criminoso.
Esse verme deveria deveria estar na cadeia.
Aí é cara de pau viu kkk haaa caba de pêa , roubaram por 16 anos e agora quer indenização kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk omi omi kkkkkkk
Vai ter de cobrar a cota dos sedosos que votam na esquerda, volta e meia neste blog aparecem alguns, já bastam os assaltos que sofremos nas ruas, ser roubado pelo mesmo marginal duas vezes é de torar.
Acredito também que LULADRAO é inocente, tanto quanto Genoino, Zé Dirceu, vacarezza, delubio, Paulo Cunha, Palloci, Silvio Pereira, Delcidio, Vacari, Heunice guerra, Humberto Costa, lindamente, gleice Hoffman, mercadante youssef, Bendini, Pinheiro, Othon, Renato duque, zerada, cerveja, Guilherme Lacerda, Pedro brusco, André vargas……e mais uma centena Brasil adora e por último Luís Inácio Lula da Silva, alcunha de LULADRAO, codinome rato 🐀, mais conhecido como nove dedos. Estamos fudidos, se esses bandidos todos voltarem a cena do crime.
Quero saber como esses revoltados viverão quando Lula voltar ao poder.
Ou seja, agora o ladrão acha que tem motivo pra roubar…
Precisava estar vivo para ouvir um despautério tão grande. Socorro, meu Deus!
Próxima semana certamente será o novo presidente do Brasil. Uma vergonha esse país.