Ricardo Bernardes de Oliveira, pai de uma garota de 8 anos, que faz tratamento com um medicamento de alto custo relatou ter sido expulso por um segurança do prédio da Unicat (Unidade Central de Agentes Terapêuticos) após gravar um vídeo denunciando a falta do remédio. O caso dele não é o único. São muitos os relatos diários de pessoas que não têm conseguido receber a medicação que precisa.
“Não tem previsão de quando vai chegar o medicamento e hoje fui expulso por um segurança do prédio da Unicat. Isso me deixa revoltado. É assim que o Estado está tratando o pai de família que luta pela saúde da filha”, disse Ricardo ao blog.
No vídeo ele também conta que além do medicamento da filha que está em falta há 1 mês, existem outros remédios que estão em falta há três anos. “Niguém dá uma resposta, isso é revoltante, não sei o que é que faço, não tem em canto nenhum para comprar”. Enquanto Ricardo fazia a denúncia através do vídeo ele é abordado por uma pessoa informando que não era permitido gravar ali sem autorização.

Também estou na luta por medicamento para minha filha. Mais de três meses em falta. O pior é que não existe uma explicação, é só um não temos previsão.
a minha filha toma um medicamento para puberdade precoce está faltando a 4 meses
MP tem altos salários para aprovar os desmandos desse governo.
Mais não falta dinheiro para propoagada !
Alguém já dizia que o perigo das ditaduras é o guardinha da esquina(no caso o ‘empoderado’ segurança da UNICAT) imbuído do poder de mandar, desmandar e etc.
É sempre uma tristeza quando se lê algo relacionado ao governo estadual. Fátima só faz criticar os governos passados, mas esquece de olhar para a sua gestão, que é desastrosa. Nada funciona no governo dessa paraibana. Haja incompetência, maldade, incapacidade. Não creio que ela seja reeleita em 2022. Mente demais.
Esse (des)governo não cumpre nem as medidas judiciais que mandam fornecer os medicamentos, estamos vivendo um estado de exceção. Não é de hoje que a população sofre nas gigantescas filas da UNICAT, e quando conseguem ultrapassar a gigantesca barreira burocrática de entrega de laudos e documentos, recebem a noticia que não tem o medicamento.
Desde de que a (des)governadora) assumiu, a distribuição de insulinas para os diabéticos nunca foi regular, os doentes padecem sem os medicamentos.
FÁTIMA A MAIOR GENOCIDA DA HISTORIA
FORA FÁTIMA
Pensei que esse era o governo do povo. Eita me enganei, é só mais um estelionato eleitoral.
Ricardo amigo, não faça mais menino não. Fique só nessa mesmo. Fica a dica aos futuros fazedores de menino. O custo para sustentar um bruguelo desses é absurdo no Brasil é só quem ama muito ter um filho ou tem muito dinheiro, tem um filho nesse Brasil. Infelizmente é isso. É colégio, saúde, creche, segurança o Estado não te oferece nada que presta. Fica a dica aos incautos.
Se fosse só isso era ótimo……aqui em Caicó chegaram mais de 15 equipes do fisco estadual. Estão distribuindo multas à vontade em todo o comércio. Devido essas multas altíssimas até o momento cerca de 7 lojas fecharão suas portas, deixando cerca de 25 pessoas desempregadas. Parabéns Fátima!!! Tá correndo contra o tempo pra juntar dinheiro e justificar os recursos mal usados do COVID.
Bolsonaro genocida né assim ! #vivagornadora
E quanto ficou o valor para os partidos …? Infelizmente não há o serviço básico para a população.
Já que o governo Fátima não se compadece dos mais necessitados, abra uma conta no instagram, PAI, informe sua situação, forneça o PIX e aqueles que tem misericórdia o ajudarão.
E o MPRN o q diz sobre a falta de medicamento?
Vc ainda tem FÉ ou acredita esse tal de MPRN? tenho até pena quem for precisa do MPRN NÃO SERVE PARA NADA.
Cadê o MPRN ???