Nacional

VÍDEO: Personal trainer que flagrou esposa fazendo sexo com sem-teto diz que está preocupado com saúde da mulher

O personal trainer, Eduardo Alves, de 31 anos, que foi filmado agredindo um sem-teto que havia feito sexo com a esposa dele, dentro do carro da família, no Distrito Federal, publicou um vídeo que começou a circular na internet, nesta quarta-feira (16). Eduardo que, até então não havia falado sobre o assunto, diz que está preocupado com a saúde da mulher e pediu que as pessoas parem de compartilhar “conteúdo ofensivo contra a honra da esposa”

“Vejo que os fatos têm sido transmitidos de maneira errônea, sendo que, no momento, a preocupação deveria ser a saúde dela, até porque a mesma encontra-se internada”, diz o personal trainer.

Na filmagem, o personal trainer afirma que a mulher “sofreu violência sexual por um morador de rua” – apesar de a esposa dele ter admitido, em áudios e para a polícia, que o sexo foi consentido. Ele pediu ainda que as pessoas tenham empatia com a situação delicada.

Em áudios da esposa de Eduardo, que também circulam na internet, ela conta como manteve relações sexuais consensuais com o sem-teto. A mulher diz que enxergou Deus, e o próprio marido, no homem.

“Eu não conseguia nem falar e nem abrir meus olhos. Meu coração estava acelerado, mas eu não conseguia sentir ódio do homem que fez isso comigo porque eu só enxergava Deus nele. Eu só enxergava Deus. Não sei explicar”, diz a mulher em uma mensagem de áudio.

A mulher ainda contou que encontrou o sem-teto em frente a um quiosque, na Rodoviária de Planaltina, e que ele fumava um cigarro. “Tirei o cigarro da mão dele e falei: você não vai fumar mais […] porque você já está curado. E aí eu já enxergava ele como o Eduardo [marido], sabe? Já não estava enxergando ele como Deus. Aí eu tirei o cigarro da mão dele e joguei no lixo. Ele falou: vamos conversar? E eu disse: vamos”, diz a mulher, em áudio. A mulher contou que, então eles foram para o carro onde passaram a manter relações sexuais.

ENTENDA O CASO: VÍDEO: Personal espanca morador de rua após flagrar traição de mulher

G1

Opinião dos leitores

  1. Lavô ta nova, bombadão leve o sem teto para dentro de casa logo homi. Ele vai cuidar nas tarefas que você não faz.

  2. Gente, vamos deixar esse assunto pra lá. De repente ele ou a esposa não aguenta a pressão e comete suicídio aí pronto. Quero ver o q os canais, blogs e engraçadinhos vão dizer. Pior é a inflação e preço dos combustíveis que cabe a todos se indignar e cobrar dos governantes já esse assunto só cabe aos dois.

  3. Esse corno tá igual aos eleitores do MINTOmaníaco das rachadinhas e de lulaladrao: cheio de chifres de tantas promessas não cumpridas e traições…

    1. Corpo é vc Manoel e os eleitores do PT, que levou porrada e furto do ladrão de 8 dedos e ainda defende ele.

    2. EB, vc deve estar me confundido com algum gado do MINTO das rachadinhas ou de Lulaladrão. Mas não é meu caso talkei! E leia direito o que eu postei tá! Vou reiterar pra vc: Esse corno tá igual aos eleitores do MINTOmaníaco das rachadinhas e de lulaladrao…

  4. Essa situação está tendo foco na questão errada. Se o personal resolveu punir o mendigo, fazendo vista grossa a atitude da esposa, é uma posição dele que não é nada louvável. O mendigo estava na rua, em sua humilhante situação e ela foi até ele dar o que achou devido e estava disposta.
    Quem menos tem culpa em tudo é o agredido.
    O fato é que a senhora fez a oposição dela, decidiu ter a relação extraconjugal de livre vontade e decisão pessoal, não pensou no casamento, não respeitou o marido, se entregou ao sexo com um desconhecido. De resto é a atitude do valente que não apaga a traição e pune quem não procurou a situação.

  5. Eu acho que esse personal aí é igual o sol de 9h. Será que ele é da família dos Valentim, será? kkkkkkkkkkkk

  6. As definições de CORNO foram atualizadas… Versão 22.3C, o corno cruz vermelha… ajuda os desamparados! E TENHO DITO!!!

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Mãe e padrasto que confessaram ter matado filha de 2 anos têm prisão preventiva decretada

Foto: Reprodução

A Justiça do Rio Grande do norte decretou a prisão preventiva da mãe e do padrasto que confessaram ter matado a filha de dois anos, Maria Catarina Matias Firmino. A audiência de custódia do casal foi realizada na tarde de quinta-feira (15). O juiz homologou a prisão em flagrante e decretou a prisão preventiva.

A Polícia Civil do estado divulgou na manhã de quinta-feira (15) a investigação do caso que chocou o município de Afonso Bezerra, localizado na Região Alto Oeste do RN, a 176 quilômetros de distância de Natal (RN).

De acordo com a polícia, a menina de dois anos teria sido morta e enterrada pela mãe e pelo padrasto, que confessaram o crime. Ainda segundo a investigação, o corpo da criança não tinha sido localizado.

O casal estava detido na Delegacia de Polícia Civil de Angicos. A Justiça não informou para onde eles foram encaminhados após a audiência de custódia.

A Delegacia Regional da Polícia Civil está à frente do caso, que está sendo tratado como homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

O homem, que seria o padrasto da criança, levou os policiais até uma área de mata onde o corpo teria sido enterrado há cerca de um ano. No entanto, devido à extensão e à vegetação do local, o corpo ainda não foi localizado.

As diligências seguem em andamento para esclarecimento dos fatos e localização do corpo da vítima. A Polícia Civil do RN solicita o apoio da população com informações que possam colaborar com as investigações, por meio do Disque Denúncia 181.

A repercussão do crime provocou forte comoção não apenas em Afonso Bezerra, mas em todo o estado, reacendendo discussões sobre a vulnerabilidade de crianças em ambientes domésticos e a necessidade de fortalecimento das redes de proteção social.

Novo Notícias

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

[VÍDEO] 16 de MAIO: Dia do Profissional da Limpeza Urbana

Vídeo: Divulgação

Nossa homenagem e reconhecimento à categoria que, todos os dias do ano — faça chuva ou faça sol — é exemplo de trabalho e dedicação, atuando incansavelmente para manter nossas cidades limpas e mais humanas.

Aos Garis, Margaridas, Varredores, Coletores, Motoristas e Fiscais em todo o Brasil, Parabéns e Muito Obrigado!

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornalismo

Executivos potiguares ganham destaque na Brazilian Week com agenda intensa de prospecções e investimentos liderada pela Kactus Capital

Foto: Divulgação

Nova York (EUA) – O empreendedorismo potiguar conquistou espaço de destaque na Brazilian Week, semana de conexões estratégicas que reuniu, em Nova York, investidores, empresários e autoridades do Brasil e dos Estados Unidos. À frente de uma das agendas mais robustas do evento esteve a Kactus Capital, empresa do Rio Grande do Norte com atuação nos setores imobiliário e de construção civil, que liderou um movimento de prospecção e captação de investimentos com foco na internacionalização de projetos brasileiros — especialmente no Nordeste.
Com atuação também nos segmentos de Esporte e Entretenimento, além do setor de Real Estate, a Kactus apresentou cases sólidos e iniciativas estruturadas, ancoradas por fundos que, juntos, somam mais de R$ 900 milhões sob sua gestão. As propostas despertaram o interesse de players nacionais e internacionais, reforçando o potencial econômico, estratégico e inovador do Rio Grande do Norte.
A Kactus é liderada por um time de governança diversificada e com presença internacional: Rafael Matheus, engenheiro e CEO; Darius Alamouti, investidor britânico com forte atuação no Reino Unido e em mercados emergentes; Leonardo Dias, advogado e diretor jurídico; e Jean Valério, presidente do LIDE RN e empresário com experiência em prospecção e aceleração de negócios.
A missão empresarial começou com agendas privadas em fundos de investimentos que atuam nos EUA e Brasil. A Kactus  participou de roadshows e visitas técnicas que abriram portas para conexões estratégicas com gestores de ativos internacionais.
Também participou de programações técnicas como a visita ao The Spiral, um dos empreendimentos imobiliários mais emblemáticos de Nova York, onde o grupo foi recebido pela diretoria do projeto.
Os executivos também estiveram presentes em compromissos que incluiram apresentações e discussões sobre:
•Investimentos no segmento Multifamily;
•Panorama do mercado imobiliário nova-iorquino e o que o Brasil pode aprender;
•Visitas técnicas a ativos;
•Exposição de portfólios e modelos de investimento;
•Oportunidades e parcerias estratégicas;
Um momento relevante da missão foi a participação em reuniões estratégicas no BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina. Os diálogos avançaram sobre estruturas de financiamento voltadas para projetos no Brasil, com ênfase no desenvolvimento urbano e imobiliário do Nordeste.
Fechando a agenda, a Kactus marcou presença no GRI Club, um dos principais encontros globais do mercado real state. Em dois dias de intensa programação, os executivos apresentaram o portfólio de ativos da empresa e áreas de alto potencial no Rio Grande do Norte, consolidando a região como destino atrativo para investidores interessados em alto retorno, estabilidade jurídica e impacto sustentável.
“A Kactus Capital demonstrou que o Rio Grande do Norte tem competência e ambiente favorável para receber investimentos estratégicos. Conversamos com grandes fundos globais, reforçando a capacidade do estado de gerar boas oportunidades. Nós estamos trabalhando para posicionar Natal e o RN como referências emergentes no cenário global de negócios. E voltamos com muitas negociações iniciadas”, destaca o CEO Rafael Matheus.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Casamentos homoafetivos batem recorde no Brasil. Região Nordeste é a maior

O Brasil registrou, em 2023, 11.198 casamentos civis entre pessoas do mesmo sexo, o maior número desde o início da série histórica, em 2013. Os dados foram divulgados nesta 6ª feira (16.mai.2025) no levantamento Estatísticas do Registro Civil 2023, do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Eis a íntegra do estudo (PDF – 2 MB).

O avanço ocorreu mesmo com a queda no número de casamentos no país, que recuaram 3%. Em 2023, 940,8 mil uniões civis foram oficializadas no Brasil.

Desde 2016, a tendência é de redução nas formalizações de casamento, agravada pela pandemia de covid-19 a partir de 2020.

A maioria dos casamentos homoafetivos foi registrada entre mulheres, que representaram 62,7% das uniões entre pessoas do mesmo sexo.

A união entre mulheres cresceu 5,9% entre 2022 e 2023, enquanto entre homens recuou 4,9% no mesmo período.

O aumento em casamentos homoafetivos foi puxado pelas Regiões Nordeste, Sul e Sudeste, que apresentaram crescimento de 5,6%, 5,3% e 3,9%, respectivamente. Em contrapartida, houve queda nas Regiões Norte (-1,7%) e Centro-Oeste (-21,4%).

Desde a Resolução nº 175 do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), em vigor desde maio de 2013, os cartórios são obrigados a celebrar casamentos entre pessoas do mesmo sexo.

De lá para cá, a série histórica mostra crescimento quase contínuo —com exceção de oscilações pontuais, como durante o auge da pandemia.

Entre os casais homoafetivos, a idade média ao casar foi de 34,7 anos para homens e 32,7 anos para mulheres –mais alta do que a registrada entre casais heterossexuais (31,5 e 29,2 anos, respectivamente).

Ao mesmo tempo, o número de divórcios no país aumentou 4,9% em 2023: foram 440,8 mil dissoluções. Isso significa que, para cada 100 casamentos entre pessoas de sexos diferentes, cerca de 47 terminaram em divórcio.

A Região Centro-Oeste lidera a taxa geral de divórcios, com 3,6 separações por mil habitantes com 20 anos ou mais, seguida pelo Sudeste (3,4). As menores taxas foram registradas no Norte (1,8) e no Nordeste (2,3).

A média de tempo entre o casamento e o divórcio caiu de 16 anos (em 2010) para 13,8 anos em 2023.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Judiciário

Entenda decisão que condenou cabo por chamar tenente de “bunduda”

Foto: Reprodução

Uma decisão recente da Justiça Militar da União (JMU) condenou um cabo da Aeronáutica pelo crime de desacato a superior. A razão da condenação foi por chamar uma tenente da corporação de “bunduda”, em junho de 2024. A decisão reforça as implicações significativas relacionadas a questão de gênero no país.

O caso, analisado com base no protocolo de julgamento com perspectiva de gênero do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), envolveu comentários inapropriados e de cunho sexual direcionados a uma segunda tenente da Aeronáutica.

Segundo a denúncia do Ministério Público Militar (MPM), o cabo Expedito Ferreira Neto foi acusado de desacatar a tenente em duas ocasiões.

Descrição do caso
O primeiro incidente ocorreu em 6 de março de 2024, durante uma ação institucional, quando o cabo, que atuava como motorista, dirigiu elogios inapropriados à tenente, chamando-a de “linda”, “a tenente mais simpática” e “mais linda”, mesmo após ela ter pedido para que parasse e informado que era noiva de outro militar e estava constrangida. Uma outra oficial testemunhou parte do ocorrido e confirmou o constrangimento da vítima.

O segundo fato, considerado mais grave pela corte, aconteceu em 5 de junho de 2024. A tenente entrou em contato com o cabo Expedito para solicitar transporte de vacinas, procedimento comum na época devido à inatividade do telefone do setor de transporte. Durante o trajeto, o cabo fez novas insinuações, convidando-a para “fugir com ele”.

Após a recusa firme da tenente, ele proferiu um comentário de cunho sexual: “ah tenente, que pena que seu coração já tem dono” e, ao chegarem ao destino, acrescentou que “a filha deles seria linda, pois ela é bunduda e ele também é bundudo e ia ser uma filha bundudinha”, deixando a tenente “estarrecida”.

A tenente Lira procurou sua superior, que a orientou a formalizar a ocorrência.

CNN

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trânsito

Das 6h às 17h: Ponte de Igapó deixará de ter terceira faixa a partir de segunda-feira; entenda a mudança

Foto: Heilysmar Lima

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) anunciou que, a partir de segunda-feira (19), será iniciado a pavimentação da última faixa da Ponte de Igapó, no sentido Centro/zona Norte. Com isso, o tráfego será reduzido para duas faixas – no lado zona Norte/Centro – conforme já acontecia.

De acordo com o Dnit, os serviços serão realizados das 6h às 17h. Após esse horário, a terceira faixa voltará a ser liberada para o fluxo de veículos.

“Apesar dos transtornos temporários, a previsão é de que, até o final deste mês de maio, todas as quatro faixas da ponte estejam plenamente liberadas para o tráfego”, explicou o Dnit.

Segundo informações repassadas ao PORTAL DA TROPICAL, a expectativa é que a ponte seja totalmente liberada na quinta-feira (22). No entanto, a informação ainda não foi confirmada pelo Dnit.

“As intervenções são fundamentais para garantir a segurança viária e o pleno funcionamento da estrutura, beneficiando milhares de condutores que utilizam diariamente esse importante corredor de ligação com a zona Norte da capital”, acrescentou a autarquia.

O Dnit solicitou ainda a colaboração de todos os motoristas, reforçando a importância da atenção redobrada e do respeito à sinalização temporária e às orientações dos agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), que estarão presentes para apoiar a operação durante esta etapa da obra.

Portal da Tropical

Opinião dos leitores

  1. Se fosse em um País de gente competente e preocupada com a população seria realizado no DOMINGO, mais aqui tem muito é pelego nos orgãos públicos que inclusive não gostam de trabalhar. PARASITAS

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chuvas

Alerta Inmet para fortes chuvas nos dias 15 e 16 na região Nordeste

Foto: Reprodução 

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta de perigo devido ao acumulado de chuva, válido desde às 09h36, dessa 5°feira, 15, ate as 23h59 da próxima 6°feira, 16. A previsão indica precipitações que podem variar entre 30 a 60 mm por hora ou 50 a 100 mm por dia.

Esse volume de chuva representa um risco significativo de alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios, especialmente em áreas urbanas e regiões propensas a tais eventos.

Os municípios sob alerta incluem diversas cidades nos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Entre eles estão Abreu e Lima (PE), Alhandra (PB), Aliança (PE), Araçoiaba (PE), Arês (RN), Baía da Traição (PB), Baía Formosa (RN) e Barreiros (PE).

As áreas afetadas abrangem a Região Metropolitana de Recife, Mata Paraibana, Mata Pernambucana e Leste Potiguar.

96FM

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Insegurança no Tirol: Ação violenta de criminosos assusta moradores

Fotos: Cedidas

Na madrugada desta quinta-feira, por volta das 2h30, dois homens protagonizaram uma cena que escancara o cenário da segurança pública em Natal. Em plena Rua Nizário Gurgel, no bairro do Tirol — uma área central e valorizada da cidade —, um imóvel vizinho à sede da CDL teve o portão arrancado com extrema violência, a chutes.

A ação foi interrompida apenas após gritos de alerta de moradores, que assustaram os criminosos. Na fuga, eles deixaram o portão jogado no meio da rua e seguiram em direção ao Baldo, passando pela região do Passo da Pátria.

O que mais causa indignação é a proximidade do local com o Batalhão da Polícia Militar: a residência invadida está a cerca de 200 metros da unidade. Mesmo após serem acionados, os policiais nada puderam fazer além de recolocar o portão no imóvel e seguir com o plantão.

O episódio escancara a ousadia dos criminosos, que agem livremente mesmo sob a vigilância das instituições responsáveis pela nossa segurança. Fica o alerta: até quando a população continuará refém da criminalidade, mesmo nas regiões mais centrais da cidade?

Opinião dos leitores

  1. Enquanto tivermos LEIS fajutas, AUDIENCIAS DE CUSTODIA para enaltecer BANDIDOS em detrimento da Policia, continuará tudo do mesmo jeito e com tendencia apiorar.

  2. Cameras de monitoramento, e o que falta.
    Investir em seguranca , nao e armar homens, ter um batalhao de gente dentro de comandos e poucos nas ruas, isso e a realidade.
    Pra que 4 policiais dentro de viaturas desfilando nas ruas. Diminui e coloca mais patrulhamento de motos.
    Governadora Vilma implantou o maior programa de monitoramento no RN.
    Infelizmente , falta inteligencia para fazer tao pouco.
    A guarda munucipal de Natal nao existe, so serve para ficar fazendo protecao das acoes da Prefeitura.
    Se usarem a mesma linha de trabalho funciona.
    Envolver a Sttu, policia militar, civil, seguranca particular , Guarda Municipal e moradores, ai funciona

  3. Problema de fácil solução bastando para isso a realização de rondas motorizadas (já vem ocorrendo), no entanto, se faz necessário a abordagem de “zumbis e nóias” que circulam livremente durante a madrugada, buscando uma boa oportunidade para a prática de ilícitos.
    Ainda pela madrugada, tráfego pelo Tirol para ir realizar minha diálise (04:00 horas) e vejos vários nóias e zumbis.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Arcanjos: MPRN deflagra operações simultâneas em 4 cidades contra crimes de abuso sexual infantojuvenil

Foto: Divulgação

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta sexta-feira (16) quatro operações simultâneas de enfrentamento de crimes cibernéticos relacionados ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. As operações Arcanjos XIV, Arcanjos XV, Arcanjos XVI e Arcanjos XVII foram realizadas respectivamente nas cidades de Parnamirim, Natal, Extremoz e Tibau do Sul. As ações têm como foco principal apurar os delitos de aquisição, compartilhamento e armazenamento de material pornográfico infantojuvenil, previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

As operações foram deflagradas em alusão ao 18 de maio, data que marca nacionalmente a luta contra a violência sexual infantojuvenil. O trabalho é conduzido pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco/MPRN), por meio do projeto Arcanjos, iniciativa que tem ganhado reconhecimento nacional pelo relevante impacto social.

A ação desta sexta-feira teve o apoio da Polícia Militar. Ao todo, quatro promotores de Justiça, 21 servidores do MPRN e 16 policiais militares cumpriram os mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça potiguar. Em Tibau do Sul, foi encontrado material pornográfico infantojuvenil em um computador e um homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil local para as devidas providências legais.

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos equipamentos eletrônicos como computadores, HDs, pendrives e celulares, todos potencialmente capazes de armazenar imagens, vídeos e outros arquivos digitais contendo cenas de abuso sexual infantil. Os materiais serão analisados pelo laboratório forense computacional do Gaeco/MPRN para identificação de CSAM (Child Sexual Abuse Material) – terminologia que destaca a gravidade da violação sofrida pelas vítimas, em substituição ao termo “pornografia infantil”.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Hotel BRA: pavimento deve ser demolido até o fim do mês

Foto: Alex Regis

Embargado há praticamente 20 anos por uma série de problemas legais, ambientais e judiciais, a história do Hotel BRA, na Via Costeira, pode ganhar mais um capítulo acerca do seu futuro. Isso porque após a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal (Semurb) constatar que não houve a demolição do pavimento excedente determinado por decisão judicial, a empresa informou à Justiça Federal que deu início à retirada das estruturas remanescentes com conclusão prevista para o dia 30 de maio. A informação é da Procuradoria Geral do Município enviada a pedido da TRIBUNA DO NORTE.

Em fevereiro deste ano, um despacho da Justiça Federal determinou que a Prefeitura do Natal verificasse se a ordem de demolição do 8º pavimento do Hotel BRA foi efetivamente cumprida pela NATHWF Empreendimentos S/A, detentora do hotel. Em abril, TN publicou que após fiscalização técnica da Semurb, constatou-se que a obrigação não foi integralmente cumprida, tendo em vista que “somente as paredes de alvenaria e os ‘panos’ de laje de cobertura foram demolidos, permanecendo toda a estrutura de sustentação (pilares e vigas) das alas norte e sul da referida construção, bem como um trecho final da ala sul com laje de cobertura e sua estrutura de apoio (pilares e vigas), permanecendo incólume o trecho central onde se encontra a ‘caixa’ da escada e do elevador”, diz nota da Prefeitura enviada à reportagem.

Segundo informado pela Prefeitura do Natal, a empresa alegou tratar-se de divergência interpretativa quanto à delimitação dos pavimentos a serem demolidos, o que não configuraria, portanto, um descumprimento deliberado da sentença. A empresa informou à prefeitura no processo que deu início à retirada das estruturas remanescentes, com conclusão prevista para o dia 30 de maio de 2025, conforme certificado de atividades emitido pela empresa contratada para a execução do serviço.

“Após análise das manifestações, o juízo proferiu despacho determinando o aguardo do prazo previsto para a finalização da demolição (30/05/2025), para, somente então, adotar eventuais novas providências. Dessa forma, verifica-se que a obrigação de fazer, consistente na demolição, está em curso, com previsão de conclusão para o próximo dia 30 e não há qualquer medida a ser adotada pelo Município de Natal neste tocante”, finaliza nota da Prefeitura do Natal.

A demolição do pavimento excedente se arrasta há quase dois anos, quando a Prefeitura do Natal obteve decisão judicial pela 5ª Vara da Justiça Federal em setembro de 2023 autorizando a derrubada do pavimento. Na época, o prazo determinado era de 90 dias para que a empresa fizesse a demolição. A empresa obteve postergação de prazo na justiça. No entanto, a demolição ainda se arrasta.

Tribuna do Norte 

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *