O personal coach que foi trocado pelo mendigo, agora diz que ela foi abusada pelo mendigo pic.twitter.com/rRJnSGvBR6
— Rainha dos Incels ☠ (@RainhaIncel) March 16, 2022
O personal trainer, Eduardo Alves, de 31 anos, que foi filmado agredindo um sem-teto que havia feito sexo com a esposa dele, dentro do carro da família, no Distrito Federal, publicou um vídeo que começou a circular na internet, nesta quarta-feira (16). Eduardo que, até então não havia falado sobre o assunto, diz que está preocupado com a saúde da mulher e pediu que as pessoas parem de compartilhar “conteúdo ofensivo contra a honra da esposa”
“Vejo que os fatos têm sido transmitidos de maneira errônea, sendo que, no momento, a preocupação deveria ser a saúde dela, até porque a mesma encontra-se internada”, diz o personal trainer.
Na filmagem, o personal trainer afirma que a mulher “sofreu violência sexual por um morador de rua” – apesar de a esposa dele ter admitido, em áudios e para a polícia, que o sexo foi consentido. Ele pediu ainda que as pessoas tenham empatia com a situação delicada.
Em áudios da esposa de Eduardo, que também circulam na internet, ela conta como manteve relações sexuais consensuais com o sem-teto. A mulher diz que enxergou Deus, e o próprio marido, no homem.
“Eu não conseguia nem falar e nem abrir meus olhos. Meu coração estava acelerado, mas eu não conseguia sentir ódio do homem que fez isso comigo porque eu só enxergava Deus nele. Eu só enxergava Deus. Não sei explicar”, diz a mulher em uma mensagem de áudio.
A mulher ainda contou que encontrou o sem-teto em frente a um quiosque, na Rodoviária de Planaltina, e que ele fumava um cigarro. “Tirei o cigarro da mão dele e falei: você não vai fumar mais […] porque você já está curado. E aí eu já enxergava ele como o Eduardo [marido], sabe? Já não estava enxergando ele como Deus. Aí eu tirei o cigarro da mão dele e joguei no lixo. Ele falou: vamos conversar? E eu disse: vamos”, diz a mulher, em áudio. A mulher contou que, então eles foram para o carro onde passaram a manter relações sexuais.
ENTENDA O CASO: VÍDEO: Personal espanca morador de rua após flagrar traição de mulher
G1
Lavô ta nova, bombadão leve o sem teto para dentro de casa logo homi. Ele vai cuidar nas tarefas que você não faz.
Concordo kkkkkkkks com toda certeza kkkkk
Ela Deu’s!
Mais um membro da boiada imunda.
Gente, vamos deixar esse assunto pra lá. De repente ele ou a esposa não aguenta a pressão e comete suicídio aí pronto. Quero ver o q os canais, blogs e engraçadinhos vão dizer. Pior é a inflação e preço dos combustíveis que cabe a todos se indignar e cobrar dos governantes já esse assunto só cabe aos dois.
Esse corno tá igual aos eleitores do MINTOmaníaco das rachadinhas e de lulaladrao: cheio de chifres de tantas promessas não cumpridas e traições…
Corpo é vc Manoel e os eleitores do PT, que levou porrada e furto do ladrão de 8 dedos e ainda defende ele.
EB, vc deve estar me confundido com algum gado do MINTO das rachadinhas ou de Lulaladrão. Mas não é meu caso talkei! E leia direito o que eu postei tá! Vou reiterar pra vc: Esse corno tá igual aos eleitores do MINTOmaníaco das rachadinhas e de lulaladrao…
Concordo kkkkkkkks
Essa situação está tendo foco na questão errada. Se o personal resolveu punir o mendigo, fazendo vista grossa a atitude da esposa, é uma posição dele que não é nada louvável. O mendigo estava na rua, em sua humilhante situação e ela foi até ele dar o que achou devido e estava disposta.
Quem menos tem culpa em tudo é o agredido.
O fato é que a senhora fez a oposição dela, decidiu ter a relação extraconjugal de livre vontade e decisão pessoal, não pensou no casamento, não respeitou o marido, se entregou ao sexo com um desconhecido. De resto é a atitude do valente que não apaga a traição e pune quem não procurou a situação.
Eu acho que esse personal aí é igual o sol de 9h. Será que ele é da família dos Valentim, será? kkkkkkkkkkkk
As definições de CORNO foram atualizadas… Versão 22.3C, o corno cruz vermelha… ajuda os desamparados! E TENHO DITO!!!
🐂🐂🐂🐂🐂