Vídeo: Reprodução
Câmeras de segurança do STF (Supremo Tribunal Federal) registraram o momento em que Francisco Wanderley Luiz morreu depois de arremessar explosivos em direção à Estátua da Justiça, em frente ao prédio da Corte, na noite de 4ª feira (13.nov.2024).
Luiz era conhecido como Tiü França e foi candidato a vereador do Rio do Sul (SC) pelo PL (Partido Liberal) em 2020. Ele também era dono do carro carregado de fogos de artifício que explodiu no estacionamento do Anexo 4 da Câmara dos Deputados.
A explosão foi momentos antes de os ataques ao STF. Tiü França antecipou o ataque em seu perfil nas redes sociais na 4ª feira (13.nov). “Vamos jogar??? Polícia Federal, vocês têm 72 horas para desarmar a bomba que está na casa dos comunistas de merda: William Bonner, José Sarney, Geraldo Alckmin, Fernando Henrique Cardoso Vocês 4 são VELHOS CEBÔSOS nojentos”, escreveu.

O Poder360 apurou que o homem esteve no prédio do STF no dia 24 de agosto deste ano durante uma visitação pública. Tiü França publicou nas redes sociais o momento da visita. “Deixaram a raposa entrar no galinheiro (chiqueiro) ou não sabem o tamanho das presas ou é burrice mesmo”, escreveu.
Poder 360
Janine, Lucas e Borges, vcs continuam sem digerir a surra que levaram nas eleições para prefeito? Isso é só o começo do que virá em 2026, vcs lembram quando um amigo de vcs, matou um cinegrafista com um rojão? Claro que não lembram, pena, vcs são vítimas da obra que o PT conseguiu fazer, e continuam disseminando odores putridos., pois a obra é digna de sanitário.
Sem anistia!!
Bolsonaro continua INELEGÍVEL!
E Lula 4 está em construção.
Tem muitos bisoloides incentivando o ódio e muitos fracos de mente vão na onda. É hora do STF responsabilizar e criminalizar os blogueiros que fazem isto.
O PL abriga muitos terroristas mesmo. São violentos e agressivos. Eles dão tiro no pé. A anistia que já era difícil, agora ficou impossível. Eles próprios se implodem. Também quem pede intervenção pra ET e faz continência pra pneu pode esperar o quê? #caiado2026
Terrorista bozolóide…
Pois é…
Por mais que não queiramos associar esse tipo de gente(?) áqueles vagabundos, bandidos e baderneiros do fatídico 08 de janeiro, não tem como!
O cara foi candidato pelo PL em Santa Catarina!
Precisa dizer quem ele apoiava?
Felizmente, menos um idiota no mundo…
O sujeito que “pede anistia” pra esse tipo de terrorista, não passa de um animal irracional, um verme!
Na verdade, grande idiota, na época que o maluco foi candidato o PL apoiava o PDT. Vá estudar seu analfabeto.