Foto: Elisa Elsie / Governo do RN
O secretário estadual de Tributação, Cadu Xavier, declarou nesta terça-feira (26) que pretende disputar as eleições para o cargo de deputado federal em 2022. “Confirmo que vou colocar o meu nome à disposição do PT para a Câmara Federal. O momento dessa oficialização se dará quando o partido abrir o debate regimental para a formação das nominatas”, disse Cadu em entrevista ao jornal Agora RN.
Ele afirmou que comunicou à governadora Fátima Bezerra a intenção de participar do pleito, concorrendo à Câmara Federal. Cadu Xavier também negou que seria suplente do ex-senador Garibaldi Filho: “Desconheço qualquer formulação de chapa majoritária, muito menos que envolva meu nome. Meu projeto, nesse momento, é ajudar o PT a conquistar o terceiro mandato na Câmara, contribuir para a reeleição dos mandatos da Natália Bonavides e do companheiro Fernando Mineiro, que foi eleito em 2018 e por questões judiciais ainda não tomou posse”, enfatizou.
Com informações do Agora RN
É um ótimo secretario, mas infelizmente vai para um cargo publico onde não tem característica, se mamulengo de velhos políticos.
Se você honrar todo trabalho feito diante a secretaria de tributação não saia candidato e queimar todo seu historico de servidor.
Um dos que escapam nesse governo caótico. Infelizmente, o PT seria capaz de “sujar” a imagem de Madre Tereza de Calcutá, se viva fosse. Lamento, mas com PT não dá.
Conheci Xavier e estudamos no Salesiano na mesma época. Uma pena quando ouço as barbaridades que este político fala nas entrevistas. Cabeça totalmente virada e indo contra os interesses do povo e país. Achei realmente que não fosse verdade, mas vejo Xavier que vc terá uma vida política podre e sombria conivente com a corrupção e todo tipo de safadeza política. Desde já terás um que será contra seus princípios e lado político de forma ferrenha. Companheiro Mineiro foi a piada do mês…..kkkkkk… Jesus de Abraão..
Nesse partido corrupto acho difícil vc ganhar alguma coisa.
Se valorize, Secretário! Ser candidato pelo partido mais corrupto da política brasileira? O Senhor não tem dignidade? Não tem família?
Se não fosse no PT até pensaria em votar nele
Tava na cara que estavam preparando o trampolim pra esse senhor sair candidato, era muito estranho que todos as questões relativas a covid, fossem respondidas pelo secretario de Tributação. Era a plataforma pra lançar um novo nome, já que “uréia” e Mineiro já estão queimados.
Fora PT. Não voto nele
Nome de qualidade num partido sujo. Triste.