Foto: Reprodução; TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO CONTEÚDO
O advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Frederick Wassef, afirmou nesta terça-feira (15) que viajou aos Estados Unidos e comprou um relógio Rolex em 14 de março deste ano como “presente ao governo brasileiro”. Wassef, no entanto, negou ter participado de uma “operação de resgate” da joia a mando do ex-assessor de Bolsonaro. Wassef deu entrevista coletiva na capital paulista para dar a sua versão do caso.
“Sim, fui aos Estados Unidos e comprei o Rolex. O motivo de eu ter comprado esse relógio: não foi Jair Messias Bolsonaro que me pediu. Meu cliente Jair Bolsonaro não tem nada a ver com essa conduta, que é minha, e eu assumo a responsabilidade. Eu fui, eu assumo, eu comprei”, afirmou.
O relógio de luxo da marca Rolex foi um presente de autoridades sauditas a Jair Bolsonaro durante uma viagem oficial do então presidente da República em 2019 à Arábia Saudita e ao Catar. O item foi levado para os Estados Unidos – para onde Bolsonaro viajou às vésperas de deixar a Presidência – e lá foi vendido, segundo a Polícia Federal (PF), ilegalmente, pelo então ajudante de ordens de Bolsonaro Mauro Cid.
Com informações de g1 e CNN Brasil
Esse advogado é um verdadeiro PATRIOTA! Recomprou um ROLEX só por amor ao país e pra agradar o TCU… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. E ainda tem gente que acredita!!!!
A preocupação do país hoje é com o Rolex. O preço dos combustíveis não interessa; a inflação também não; o desemprego pouco importa. A questão é o Rolex.
Vocês que defendem LULADRAO , são um bando de idiotas mesmo, comparar uma mereca de joia de 50 ou 100 mil, reais com bilhões que LULADRAO e sua quadrilha roubaram do país e continuam, agora, roubando com muito mais fome de dinheiro. O bozo é sua turma são uns idiotas mesmo, ladraozinho pequeno, já LULADRAO é um Bandido com B maiusculo, lembre-se que no governo anterior o Rombo que ele deixou dói de TRÊS TRILHÕES E MEIO, por isso comparar com o bozo é ser muito idiota ou cúmplice de seus crimes.
Engraçado é comparar o tipo de desvio como se um presidente desviar pouco ou muito possa ser um condicionador para o julgamento. Lula foi julgado, cumpriu pena e foi solto. Já o encantador de gado que se safar com o mugido coletivo. Ainda temos a ponta do iceberg, imagina o que deve ter por baixo dos panos.
Esses bolsominions são uns doentes mentais, descarados, desqualificados, mentirosos, sem vergonha, trambiqueiros e mau caráter.
Cabra safado mentiroso.
Faz arminha agora, bando de hopócritas.
OLula devolveu alguma coisa da fortuna roubada com a corrupção nos seus primeiros mandatos? É só uma pergunta, sem ofensas
Bolzominions são tão lerdos e patetas que vão dizer que o advogado saiu do Brasil a custas deles kkkkkk
Onde há fumaça a fogo. Onde há catinga há merda. E a merda está fedendo. Kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkPrimeira obra dp PAC 3 é fazer alas novas em Bangu e na Papuda só para bolsonaro e seus auxiliares.
Que trouxa! Primeiro diz que nunca viu o relógio, depois que comprou. Só uma anta pra acreditar nesse bobao…
A verdade está aparecendo
1. “Nunca vi”
2. PF apresenta o recibo assinado.
3. (Com cara de c*): Comprei 🤡
Os bozoloides são uma piada…🤣🤣🤣
Em rigor, itens de uso pessoal, tais como jóias ou relógios, podem pertencer ao presidente ou consorte. O que não pode ficar é bem de valor histórico. Mesmo assim Bolsonaro não ficou com nenhuma jóia. Decreto 59 de 8 de novembro de 2018.
Paulo: Negativo, cidadão, o senhor esta distorcendo uma portaria. Jóias de alto valor apenas poderia entrar em “Natureza Personalissima” se tivesse gravado o nome do seu Mito nele, assim n sendo, é patrimonio do estado BR e n bem provado dele.