Diversos

22 milhões assumem consumir pornô no país; 76% são homens; ampla pesquisa ainda revela as preferências masculinas e femininas

Pesquisa revelou que 76% dos consumidores de pornô no Brasil são homens (Foto: Fábio Tito/G1)

O Brasil, há 22 milhões de pessoas que assumem consumir pornografia – 76% são homens e 24% são mulheres. A maior parte é jovem (58% têm menos de 35 anos), de classe média alta (49% pertencem à classe B) e está em um relacionamento sério (69% são casados ou estão namorando). Além disso, 49% do público concluiu o ensino médio e 40% tem curso superior.

Os dados estão em um material produzido pelo Quantas Pesquisas e Estudos de Mercado a pedido do canal a cabo Sexy Hot para traçar um perfil de quem consome pornografia no país.

O G1 teve acesso, em primeira mão, à íntegra dos resultados.

Foram feitas 1.130 entrevistas por telefone e em pontos de fluxo de consumidores de conteúdo com sexo explícito em cinco regiões metropolitanas: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Curitiba. Participaram homens e mulheres das classes A, B e C, todos com 18 anos ou mais.

A pesquisa foi feita entre janeiro de 2016 e julho de 2017, mas as conclusões começaram a ser colocadas em prática recentemente pelo Sexy Hot.

“Usamos isso internamente e fomos aprofundando. Em abril, estreamos o selo Sexy Hot Produções. E, agora em maio, reformulamos a grade”, afirmou ao G1 Cinthia Fajardo, gerente de marketing da Playboy do Brasil, grupo que controla os canais Sexy Hot, Playboy TV, Venus e Sextreme.

“A pesquisa ajudou a gente também na hora de seleção de roteiros e orientar as produtoras [que fazem filmes para exibição no canal].”

Já a diretora de pesquisa da Quantas, Karla Mendes, diz desconhecer estudo semelhante já feito no país:

“Normalmente, as pesquisas são com usuários de sites ou serviços. Desta vez, falamos de fato com os consumidores, tanto na rua quanto em questionários on-line. E, em alguns casos, com profissionais do sexo aplicando o questionário em clientes”.

Karla cita ainda entrevistas feitas em motéis e via WhatsApp, por exemplo:

“Fizemos um trabalho qualitativo anterior, super profundo, bem construído, que abordou pessoas de várias maneiras. Ouviu-se amplamente a população para se construir um arcabouço conceitual. A partir disso, foi feita a pesquisa.”

Também houve participação de quatro especialistas (antropólogo, psicanalista, especialista em história do corpo e produtor) e foram criados grupos de discussão.

5 Perfis dos consumidores
A pesquisa nas cinco regiões metropolitanas dividiu os consumidores de pornô em cinco perfis comportamentais. Veja abaixo:

‘Status porn’

Quanto representa: 25% do público.

Gosta do quê: conteúdo bem produzido, “diferenciado” e atual.

Característica: vaidoso, gosta de mostrar que entende de pornografia. Para este consumidor, o pornô é “cool”. É aquele que “gosta de ser uma referência no tema, tanto
por vaidade como também para explorar ao máximo seu conhecimento a seu favor, entre quatro paredes”, diz o estudo.

Onde assiste: TV e computador.

Sozinho ou acompanhado? Assiste sozinho, para se manter atualizado, e acompanhado, para exibir seu conhecimento.

Divisão por gênero: 83% de homens e 17% de mulheres.

‘Narciso das telas’

Quanto representa: 20% do público.

Quer o quê: pornografia de qualidade. De acordo com a pesquisa, trata-se do consumidor que “tem repertório”, portanto conhece nomes de diretores, atores, produtores, filmes, está atento as novidades e produz suas próprias coletâneas de “melhores momentos”.

Característica: o estudo define o “narciso das telas” como “eclético e libertário”. Na prática, é alguém que “vive a pornografia de maneira natural”, por isso sabe onde e o que encontrar em termos de conteúdo. Trata-se de um “heavy user disseminador do pornô”, ou seja, é uma fonte de informação para amigos.

Onde assiste: computador e celular.

Sozinho ou acompanhado? Na hora de ver sexo explícito, tanto faz se está sozinho, acompanhado ou entre amigos.
Divisão por gênero: 76% de homens e 24% de mulheres.

‘Fast porn’

Quanto representa: 22% do público.

Quer o quê: animar a rotina. A pesquisa aponta que essa fatia do público usa “o conteúdo pornográfico para rir, socializar, sentir tesão e se aliviar”.

Característica: é o consumidor prático – para ele, qualidade é sinônimo de quantidade e acesso. “Pornografia boa é pornografia à mão, na hora em que ele quer e precisa”, resume o estudo.

Onde assiste: TV e celular (com destaque para este último).

Sozinho ou acompanhado? Habitualmente, sozinho.

Divisão por gênero: 68% de homens e 32% de mulheres.

‘Pornograficamente correto’

Quanto representa: 17% do público.

Quer o quê: pornografria com filtro e em ambiente seguro. O objetivo é encontrar inspiração para sair da rotina, já que a pornografia é tratada como “um complemento importante do sexo”. O que seduz aqui são cenas e ângulos de qualidade.

Característica: é discreto e vê a pornografia “para além do ato sexual”. Tem forte presença feminina.

Onde assiste: TV (que aqui tem preferência sobre a internet)

Sozinho ou acompanhado? Acompanhado (“para se excitar e apimentar a relação”).

Divisão por gênero: 57% de homens e 43% de mulheres.

‘Ocasional’

Quanto representa: 16% do público.

Quer o quê: algo esporádico. Segundo o estudo, trata-se daquele “que assiste o que está facilmente disponível em uma frequência ocasional, como já diz o nome”.

Característica: ao contrário de todos os demais, não tem relação próxima com pornografia, não se programa para assistir e não busca por conteúdo específico. Ainda assim, é considerado consumidor, já que é capaz de citar como chegar a este tipo de produção.

Onde assiste: internet e TV.

Sozinho ou acompanhado? Sem informação

Divisão por gênero: 78% de homens e 22% de mulheres (é o mais “masculino” dos perfis)

Por que o público consome pornô?

A partir da resposta dos entrevistados na pesquisa, a conclusão foi que a pornografia é uma “pílula de estímulo” e “dá vazão a fantasias, desejos, frustrações e permite viver o prazer livre que hoje se concretiza em imagens”.

Mas qual a finalidade, então?

Os principais “motivadores” listados são:

ver e aprender situações/posições;
sentir prazer livre e individual;
proporcionar a criação compartilhada;
válvula de escape em casos de desilusão, solidão ou carência.
Além disso, foram elencados os principais fatores que levam os consumidores a se engajar em determinado conteúdo pornô.

As razões que justificam o engajamento são:

sexo explícito higiênico e bem cuidado
a internet facilita e oferece tudo
pessoas (ou atores e atrizes) que pareçam reais
conteúdo de graça na internet
só vídeo com sexo héterossexual
qualidade técnica das imagens
pessoas bonitas, mas que pareçam reais

E, por fim, o estudo aponta o que costuma ser levado em conta na hora de se escolher um título ao qual assistir. Em média, são apontados quatro critérios.

Os principais critérios de escolha do conteúdo são:

se é gratuito
categoria do filme (hétero, por exemplo)
capa/foto
título do filme
sinopse
preço para comprar/alugar
marca/produtora
nenhum

No caso específio da compra de pornografia, destacam-se outras variáveis: segurança/sigilo; controle do tempo (“a que eu quero assistir, na hora em que eu quiser”); sensação de “curadoria”; e comodidade.

A justifica para não comprar, por outro lado, decorre de: falta de informação (“é muito escondido, eu não sabia que tinha esse tipo de conteúdo [em determinado serviço]”); o que tem no pacote básico de TV a cabo já satisfaz; e o consumidor aproveita para assistir ao que tem no pacote básico e vê o resto na internet.

Mulheres consumidoras

A diretora da Quantas, Karla Mendes, destaca uma das conclusões da pesquisa – a participação das mulheres no mercado consumidor de filmes pornográficos:

“As mulheres consomem não com a mesma frequência e intensidade que os homens. Mas o estudo mostra que elas veem a pornografia como algo mais funcional, para apimentar, aquecer, inspirar uma preliminar legal, aprender coisas. De ativar o casal. E um consumo muito de casal”.

Outro ponto que merece atenção: o consumidor preferir assistir a pessoas que pareçam reais:

“As pessoas querem um sexo de qualidade real em que se vejam naquela cena. Que não seja uma coisa com cara de artificial”.

Perfil brasileiro

Cinthia Fajardo, a diretora de marketing da Playboy do Brasil, afirma que muito desse estímulo visual e auditivo depende do idioma e do perfil dos atores:

“As pessoas se identificam com o português [falado pelos atores], com a visão de um estereótipo do pefil brasileiro, do corpo, estilo. E com a cenografia. Ou seja, os conteúdos nacionais geram mais identificação.”

Como contraexemplo, ela menciona produções internacionais “até muito bonitas” mas em ambientações bastante diferentes do que se vê no Brasil, como castelos medievais etc.

“Isso não gera identificação. O público quer histórias mais contemporâneas e situações do cotidiano daqui.”

‘Pornô sem tabu’

Cinthia também comenta que o estigma sobre a pornografia mudou nos últimos anos.

“O tema vai fazendo cada vez mais parte do cotidiano das pessoas, muita gente falando sem tabu. O perfil de ‘status porn’, que conversa sobre isso na mesa de bar, que gosta de mostrar que sabe e entende do assunto, é interessante, porque mostra evolução. As pessoas estão mais abertas a falar sobre o tema, sem vergonha. Isso é bom.”

Para Karla Mendes, coordenadora da pesquisa, “tanto homens quanto mulheres estão falando de pornografia de maneira igual”.

“Para os consumidores, a pornografia está introjetada, é como se fosse uma coisa do dia a dia. Por isso, as pessoas querem a coisa do sexo real [quando assistem].”

G1

 

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

VÍDEO: “Eu vou ser multado”, diz Lula sobre pedidos de voto em convenção do PT na Bahia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou neste domingo (2), durante a convenção nacional do partido em São Paulo, que deve ser multado por ter pedido votos antecipadamente na convenção do PT na Bahia.

Eu não posso falar que eu sou candidato. Eu vou ser multado pelo que falei na Bahia. Não pode pedir voto. Eu não devia ter pedido, só pode depois do dia 15″, declarou.

Ação no TSE

A declaração ocorre após o partido Novo acionar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra Lula, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), os ex-governadores Jaques Wagner (PT) e Rui Costa (PT), além do PT, por suposta propaganda eleitoral antecipada. A ação foi distribuída para o ministro André Mendonça.

Pedid de voto na Bahia

Na convenção da Bahia, Lula afirmou: “Depois que vocês votarem em deputado estadual e deputada estadual, votar em deputado federal e deputada federal, votar em senador da República e votar no Jerônimo, se sobrar um pouquinho de voto, vote em mim, que eu agradeço a todos vocês a lembrança.

Lula já foi multado por pedido de voto

Semanas antes, Lula já havia sido multado em R$ 15 mil pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) por propaganda eleitoral antecipada, após dizer em um evento oficial: “Não mexam nem com a Simone nem com a Marina. O que vocês podem fazer com elas um dia, é dar voto para as duas, só isso.

O que diz a lei

Pela legislação eleitoral, pedidos explícitos de voto só são permitidos a partir de 16 de agosto, quando começa oficialmente a campanha eleitoral. Antes dessa data, a multa por propaganda antecipada pode variar de R$ 5 mil a R$ 25 mil.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

RN registra alta de 154% nas mortes violentas de crianças e adolescentes em 2025, segundo Anuário Brasileiro de Segurança Pública

Foto: reprodução/Mossoró Patrulha

O Rio Grande do Norte registrou aumento de 153,9% nas mortes violentas de crianças e adolescentes em 2025, na comparação com o ano anterior. Segundo dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, o número de vítimas de até 17 anos passou de 24 para 60, enquanto o Brasil teve redução de 10,8% nesse tipo de crime. Os dados são destaque em reportagem da Tribuna do Norte deste domingo (2).

O crescimento ocorreu principalmente na faixa de adolescentes de 12 a 17 anos, com os casos saltando de 20 para 56. Com isso, o RN passou a ter a sexta maior taxa do país, com 7,4 mortes por 100 mil habitantes, acima da média nacional de 4,1.

O avanço das facções criminosas e o recrutamento de adolescentes em áreas socialmente vulneráveis estão entre os principais fatores para o aumento da violência. Também são citados problemas como evasão escolar, pobreza, uso de drogas, dificuldades familiares e falta de oportunidades.

A Defensoria Pública afirma que tem observado maior vulnerabilidade de jovens expostos ao crime organizado, enquanto pesquisadores defendem investimentos em educação, esporte, cultura, saúde mental e fortalecimento dos vínculos familiares para reduzir o aliciamento de adolescentes.

A Secretaria de Segurança Pública reconheceu o aumento dos casos, mas ressaltou que o estado ainda registra menos mortes violentas do que nos anos mais críticos da última década. Segundo a pasta, operações contra facções, ampliação da Ronda Escolar, fortalecimento do Proerd e ações integradas de combate ao crime organizado fazem parte das estratégias de enfrentamento.

A Polícia Civil informou que também ampliou a estrutura de investigação de homicídios, com a expansão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a criação de novos núcleos especializados no interior do estado.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Durante congresso mundial de jovens em Natal, Álvaro Dias recebe apoio do pastor e deputado federal Marco Feliciano

O candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, Álvaro Dias, participou, na tarde deste sábado, do COMJADEM-RN, Congresso Mundial de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus – Ministério Madureira, realizado na sede da Assembleia de Deus Campo CADERN, no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal.

Durante o evento, que reuniu mais de 2 mil jovens, Álvaro recebeu o apoio do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PL), integrante da bancada evangélica na Câmara dos Deputados. Na ocasião, Feliciano manifestou apoio à candidatura de Álvaro Dias ao Governo do RN.

“Estou aqui ao lado desse trio que pode mudar a história deste estado, trazendo um novo tempo, baseado em princípios e valores. Ao meu lado está o doutor Álvaro Dias, candidato ao Governo do Rio Grande do Norte. Ele é do PL, o meu partido, um partido que defende os valores em que acreditamos”, ressaltou.

Álvaro também participou do encontro ao lado do deputado federal General Girão, do candidato ao Senado Coronel Hélio e da vereadora Camila Araújo.

O ex-prefeito de Natal foi recebido pelo pastor José Pedro Teixeira, presidente da Assembleia de Deus Campo CADERN e anfitrião do congresso, que reuniu participantes de diferentes regiões do estado.

O COMJADEM-RN integra a programação da Assembleia de Deus – Ministério Madureira e reúne jovens, adolescentes e lideranças religiosas em atividades de caráter religioso e comunitário.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

VÍDEO: Helicópteros militares colidem no ar ao combater incêndios florestais na Grécia

Dois helicópteros militares colidiram no ar neste domingo (2) durante uma operação de combate a incêndios florestais na Grécia, na região de Psatha, cerca de 40 quilômetros a oeste de Atenas.

As aeronaves, do modelo Bell, transportavam quatro tripulantes, dois em cada helicóptero. O Corpo de Bombeiros da Grécia informou que os dois tripulantes de um dos dois helicópteros morreram no acidente. A tripulação da outra aeronave foi resgatada com vida.

Segundo o Corpo de Bombeiros da Grécia, equipes de resgate foram mobilizadas imediatamente após o acidente. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento da colisão, quando uma das aeronaves explode após o impacto e cai, enquanto a outra perde o controle.

O acidente ocorreu em meio aos grandes incêndios florestais que atingem o país. Mais de 100 casas já foram destruídas e cerca de 10 mil hectares de vegetação podem ter sido consumidos pelas chamas. Quase 500 bombeiros, com apoio de equipes da França e da Romênia, atuam no combate ao fogo. A combinação de altas temperaturas, seca e ventos fortes tem agravado a situação em diversas regiões da Grécia.

Com informações de g1

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Ação contra Lula no TSE por ‘pedidos explícitos de voto’ em convenção do PT na Bahia é distribuída a Mendonça

Fotos: Igo Estrela/ Metrópoles e Ricardo Stuckert

O partido Novo acionou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), os ex-governadores Jaques Wagner (PT) e Rui Costa (PT), além do Partido dos Trabalhadores, alegando propaganda eleitoral antecipada durante a convenção estadual do PT, realizada no sábado (1º), em Salvador.

A ação foi distribuída ao ministro André Mendonça e pede, em caráter liminar, a retirada dos vídeos do evento das plataformas digitais.

Segundo o partido, Lula fez pedidos explícitos de voto para si e para aliados antes do início oficial da campanha eleitoral, o que, segundo a legenda, descaracteriza o caráter intrapartidário do evento.

Não há qualquer margem para dúvida, o presidente da República fez repetidos pedidos explícitos de voto, mesmo reconhecendo publicamente que ainda não poderia ser candidato. A legislação eleitoral é rigorosa demais, mas ela precisa valer para todos. Não faz sentido todos os outros candidatos se esforçarem para seguir a lei, enquanto o Lula faz o que bem entende como se fosse intocável. O Novo vai reagir sempre que houver tentativa de transformar a máquina e a visibilidade do poder em vantagem eleitoral indevida“, declarou o presidente do Novo, Eduardo Ribeiro.

Durante a convenção, Lula afirmou: “Depois que vocês votarem em deputado estadual e deputada estadual, votar em deputado federal e deputada federal, votar em senador da República e votar no Jerônimo, se sobrar um pouquinho de voto, vote em mim, que eu agradeço a todos vocês a lembrança“.

Na ação, o Novo também cita a condenação recente de Lula por propaganda eleitoral antecipada em outro processo e pede que o TSE reconheça a irregularidade, aplique a multa máxima prevista na legislação e determine a remoção dos vídeos do evento.

Com informações de CNN Brasil

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Lula oficializa candidatura à reeleição em convenção do PT em SP

Foto: Caio Rocha/Enquadrar/Estadão Conteúdo

O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou, neste domingo (2), a candidatura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à reeleição durante a convenção nacional da legenda, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo.

A homologação foi confirmada pelo presidente nacional do PT, Edinho Silva, que destacou o início da campanha para tentar reeleger o presidente.

Aos 80 anos, Lula disputará um quarto mandato presidencial. A chapa será novamente formada com o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), que teve a candidatura confirmada em convenção do partido na última quarta-feira (29).

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

VÍDEO: Subtenente da PM Jerry Kildery é assassinado a tiros na Grande Natal

Foto: reprodução

O subtenente da Polícia Militar do RN Jerry Kildery foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (2), enquanto caminhava com seu cachorro nas proximidades de uma propriedade localizada em uma comunidade do município de Monte Alegre, na Grande Natal. O militar não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

Imagens divulgadas pela TV Tropical mostram o momento do crime que tirou a vida do subtenente:

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Congresso adia o fim do recesso e só volta aos trabalhos no dia 10 de agosto

Foto: Saulo Cruz/Agência Senado

O recesso parlamentar terminou neste sábado (1º), mas deputados e senadores só voltam ao trabalho em Brasília em 10 de agosto, quando está prevista a primeira semana do chamado esforço concentrado antes das eleições de outubro.

Em ano de eleição, o Congresso costuma ficar esvaziado, já que os parlamentares se dedicam à campanha eleitoral em suas bases políticas.

Além disso, o período das convenções partidárias, que definem os candidatos e as coligações para o pleito, acabam na próxima quarta-feira (5).

Por isso, os parlamentares fecharam um calendário que prevê sessões na Câmara e no Senado em apenas duas semanas até o final das eleições: de 10 a 14 de agosto e de 31 de agosto a 3 de setembro. O objetivo é aprovar matérias nas duas casas nesse período.

Nas últimas eleições, os parlamentares também se afastaram de Brasília, mas as sessões continuaram a ser realizadas.

O presidente da Câmara à época, Arthur Lira (PP-AL), adotou sessões virtuais durante o período, permitindo que os parlamentares registrassem presença e votassem por aplicativo.

g1

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Grande Natal: Álvaro Dias participa de reuniões comunitárias em Natal e Extremoz

O candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, Álvaro Dias, participou, na noite desta sexta-feira, de duas reuniões na Região Metropolitana de Natal. A primeira ocorreu no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste da capital, e a segunda foi realizada no centro de Extremoz.

Em Felipe Camarão, Álvaro esteve no encontro promovido por Dórys Cândido, suplente de vereador. A agenda contou com a presença da vice-prefeita de Natal, Joana Guerra; do pré-candidato a deputado estadual Eriko Jácome; e da pré-candidata a deputada federal Nina Souza.

Durante o encontro, o candidato abordou temas relacionados à administração pública estadual, como segurança, educação, infraestrutura e a situação fiscal do Estado. Em sua fala, defendeu que o eleitorado avalie as propostas apresentadas pelos candidatos e afirmou que “a hora agora é de escolher com responsabilidade”.

Na sequência, Álvaro participou de reunião com apoiadores do vereador Ricardo Caridade, em Extremoz. O encontro reuniu lideranças locais e contou com a presença do candidato ao Senado Coronel Hélio e da pré-candidata a deputada federal Carla Dickson.

Em Extremoz, Álvaro também relembrou sua atuação durante a pandemia da Covid-19, destacando a implantação do hospital de campanha em Natal e outras medidas adotadas pela administração municipal naquele período.

As duas agendas reuniram moradores, lideranças políticas e comunitárias da Região Metropolitana de Natal.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

[VÍDEO] NOVOS DETALHES: Acidente na Via Costeira na última sexta (31) deixou idoso que fazia caminhada gravemente ferido; motorista apresentava sinais de embriaguez

Na última sexta-feira (31/7) o BLOGDOBG noticiou um acidente ocorrido na Via Costeira no qual um motorista derrubou um poste e interditando uma das vias. Na ocasião o veículo envolvido também pegou fogo. Mas a história não terminou aí, e trazemos mais detalhes e desdobramentos.

Acidente deixou idoso que caminhava ferido gravemente

O poste derrubado pelo condutor do veículo atingiu o senhor Raimundo Dias de Souza que fazia sua caminhada matinal, como sempre costumava fazer entre as 5h e 6h. Ele ficou gravemente ferido.

Segundo informações de uma neta do Sr. Raimundo, em contato com o BLOGDOBG, ele encontra-se lutando pela vida, internado no Hospital Walfredo Gurgel, em estado grave.

Motorista apresentava sinais de embriaguez

O condutor do veículo que provocou o acidente apresentava sinais de embriaguez. Não há ainda confirmação se ele realizou teste de alcoolemia. As imagens mostram um homem de camisa e bermuda preta sendo contido por funcionários de um hotel e outras pessoas que passavam pelo local no momento do acidente, pois, segundo relatos, ele estaria tentando se evadir do local.

Família de vítima faz apelo

Em contato com o BLOGDOBG, a família do Sr. Raimundo, vítima do acidente fez um apelo: “Mais do que registrar o ocorrido, nossa família faz um apelo público para que o caso seja usado como um alerta urgente e necessário sobre o perigo devastador de beber e dirigir, uma irresponsabilidade que destrói vidas inocentes na nossa cidade.”

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *