Prefeitura autoriza funcionamento de praças de alimentação em shoppings nesta terça

Foto: Cedida

Decreto publicado nesta terça-feira, 4, pela Prefeitura de Natal autorizou o funcionamento das praças de alimentação dos shoppings da capital. Os estabelecimentos também poderão funcionar com 50% da capacidade, mantendo o horário de funcionamento de 12h às 20h..

Segundo o decreto esta é a segunda fração da Fase 3 da reabertura gradual da economia.”Fica autorizado também, nos shopping centers, o funcionamento dos serviços de alimentação das praças de alimentação, das 12h até as 20h, todos os dias da semana, desde que atendidas as regras estabelecidas no protocolo geral de enfrentamento à Covid-19 para serviços de alimentação, bem como nas demais normas sanitárias municipais”.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. José medeitos disse:

    O prefeito de Natal, tá querendo releição, vai abrir tudo, se vai morrer mais gente e outra história.

  2. Sonia disse:

    Pessoal!!! Vcs não tem FÉ não? Vamos confiar!!! Claro, cada um fazendo sua parte. Se não, quando é que vamos voltar a nossa rotina?? Misericórdia!!! Estamos a quase cinco meses nesta situação.

    • Jr disse:

      Fé + vacina = ida ao shopping, restaurante, jogo de futebol e Alecrim!

    • Maria disse:

      Cinco , dez ou até um ano seria possível conviver no isolamento, agora pense num isolamento debaixo de sete Palmos…. É melhor? Pode abrir e ainda oferecer comida grátis, eu não vou.

  3. Juliano bugueiro disse:

    Só vai o prefeito.

    • Gustavo mafra disse:

      Haaaa. Povo negativo, o pessimismo de certas pessoas é incrível. Fique em casa inúteis.

  4. Julia disse:

    Acho cedo demais abrir a praça de alimentação dos shopping já que o índice da Taxa de Transmissibilidade esta alta e o cenário está péssimo, não quero que o estado seja o efeito sanfona.

COMENTE AQUI