Reprodução
Um áudio absurdo, desprezível, disparado entre os seus cinco seletos amigos de um grupo de WhatsApp, revelou a verdadeira opinião de um defensor público do RN.
Atrás da figura de um homem comum da sociedade, servidor público, uma opinião hipócrita, infame, desmascarada através da revelação das redes sociais.
No polêmico áudio, que viralizou e causou bastante indignação, o defensor público afirmou com todas as letras que “a mulher que vota em Bolsonaro, se levar uma dedada no c* e outra na buc*ta, na rua, não pode reclamar”.
O autor da “pérola” , Serjano Marcos Torquato Valle, argumenta que confiou nos cinco amigos, mas, o fato é que se sentiu à vontade para manifestar um pensamento asqueroso, vil, repugnante… independente de ideologia política.
A verdade é que amigo delator do whats acabou prestando um serviço à sociedade.
Pode-se confiar na conduta desse defensor público?
Serjano Marcos realmente assegura que todos tenham acesso à justiça de forma igualitária, a ampla defesa?
Espero que nenhuma das mulheres da família dele sofram na pele o que ele desejou às outras mulheres que, independentes de terem votado ou não em Bolsonaro, são mulheres iguais às da sua família. Se ele achou que o que disse era apenas uma brincadeira de um bêbado canalha, vamos então brincar e desejar que as suas filhas e mulher passem pelo que ele desejou para as outras. Gostou da brincadeira ?
A desculpa agora é porque estava embriagado,é na hora da embriaguez que se fala o que pensa lúcido, e é porque tem esposa e filhas, imagine se dissesse com elas, será que iria gostar?.
Geralmente quando alguém se embriaga deixa transparecer sua verdadeira personalidade.
Infelizmente é assim, se aproveitam da autoridade e posição social que exercem então falam e fazem o querem com o respaldo da lei e a população que se dane. Não vai dar em nada, mas se fosse um cidadão comum já estaria com mandado de prisão, busca, apreensão e peia comendo.
Isso se fosse um defensor colocado por Bolsonaro falando, seria preso na hora
O canalha misógino que falou que todas as mulheres que votaram em Bolsonaro, tem que levar dedada de todos os lados🙀ELE pediu ! VAMOS DEIXAR ELE FAMOSO , senta o dedo galera. Verme ImundoL
Não vai acontecer nada com ele, porque ele so declarou uma opiniao na brincadeira pra descontrair. Tao fazendo da gosta de agua uma tempestade desnecessaria. Uma brincadeira dessa cai na mao de uma feminista, aí a brincadeira de mau gosto ja vira o o problema mais grave da humanidade. Isso precisa ser dito pra democratizar o debate do assunto, senao fica falando so um lado da historia, e aí vira ditadura. Posso nao concordar com sua opiniao, mas nao posso proibi-lo de manifestar sua opiniao. Entenderam aí a magia? p/ nao vivermos uma ditadura?
Hummm, quer dizer que se alguém fizer isso com tua mãe, esposa, irmãs e a quem mais de direito, independente
com quem elas votam, então você vai achar que é brincadeira, foi só para descontrair. Entendi.
Uma pessoa chegando pra ele e dizendo que votou em Bolsonaro e tem raiva do PT, ele faz o quê?
nao faz nada , ate porque o que ele fez foi uma brincadeira que nao agrada aqueles que sao a favor do politicamente correto ate nas brincadeiras de grupo privado. vamos levar a vida menos a sério ne que a vida ja tem problemas bem mais serios pra cuidarmos, senao a vida perde a graça
Bom, eu só sei que passei o ano passado inteiro sem poder colocar o adesivo de Lula no meu carro pois conheço caso de pessoas que até morreram por votarem em lula, o bolsonarismo é uma doença
Está de parabéns quem denunciou.
Servi o exército com ele,trabalhei de motorista p pai dele,foi meu advogado numa ação pública. Conheço sua esposa e filhas e posso dizer que ele é uma boa pessoa provavelmente estava sobre efeito de bebida p falar isso num grupo de amigos todo esse tempo que estive próximo do mesmo nunca vi ele falar uma palavra de baixo calao
RIDÍCULO
Precisa ser desligado urgentemente da função pública
O quanto há de verdade nesse pedido de desculpas?
Será que essas desculpas são tão verdadeiras quanto a verbalização proferida pelo “arrependido” no desejo delituoso de ver uma mulher bolsonarista sendo aviltada criminalmente por um esquerdista ao manipular, sem consentimento algum, suas partes íntimas?
Esse crime incentivado pelo “arrependido” vai muito além de misoginia.
Então, pedir desculpas nesse momento é muito fácil e conveniente.
Difícil é compreender como um membro do judiciário que lida com pessoas hipossuficientes pode pensar e agir dessa maneira.
Será que as mulheres do seu núcleo familiar (a quem ele também pede desculpas) sofrem sofrem algum tipo de repressão em casa, onde ele está protegido por paredes, assim como sentia-se protegido num grupo de WhatsApp restrito a cinco conhecidos?
Em tempo, em novo áudio ele imputa a todos os bolsonaristas o título de marginais
As redes sociais ainda irão acabar com muita gente. Doido é quem grava áudios confiando nos outros. Outros se queimam também por meio de comentários de texto em redes sociais. Enfim, cada um faz o que quer, só tem que aguentar a pancada da sociedade depois. É o famoso “cancelamento”
Esse indivíduo se mostrou parcial, intolerante, desrespeitoso e agressivo como pode ser um defensor público. Um sujeito que é pago pela sociedade para defendê-la, não pode compactuar com práticas horríveis e inaceitáveis como estupro, violência e discriminação seja ela de que tipo for.
Nenhum desses que escrevem ou opinam sobre esse caso está preocupado com as mulheres, todos são bolsonaristas desfaçados de “indignados” com a situação, na verdade eles estão com uma tremenda dor de cotovelo e não aceitam a derrota para a democracia.
Deve ser engano, todo esquerdopata é um ser humano ímpar