A luta de Sávio Hackradt é por uma Natal sustentável

Formado em Comunicação Social pela UFRN, pós-graduado em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA/USP, Sávio Ximenes Hackradt foi fundador e é ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas RN e da Cooperativa dos Jornalistas de Natal, e foi repórter em veículos de comunicação do RN e em diversos estados ao longo do Brasil. Hackradt também tem experiência robusta na Comunicação pública e corporativa, tendo sido assessor de imprensa e coordenador de comunicação do hoje extinto Ministério da Administração; assessor de comunicação do ex-ministro e ex-presidente mundial do BankBoston, Henrique Meirelles; contando ainda com participações em agências de comunicação corporativa e produtoras de vídeo. Foi professor de Planejamento Estratégico de Comunicação em Campanhas Eleitorais (USP), no curso de pós-graduação em Marketing Político e Propaganda Eleitoral; conferencista em seminários, workshops e simpósios sobre comunicação e marketing no Brasil, Argentina e Paraguai.

Na administração pública, Hackradt foi secretário-chefe da Casa Civil da prefeitura de Natal e presidente da Companhia de Limpeza Urbana de Natal (2015/2016), período que a limpeza pública de Natal era bem avaliada pelas pesquisas de opinião. Natal era reconhecida pelos turistas e seus moradores como uma cidade limpa. Ainda coordenou mais de 30 campanhas eleitorais – de presidencial, ao Senado, à Câmara, Executivos estaduais e municipais, em vários estados brasileiros.

É com toda essa experiência e com mandato com foco no meio ambiente e no desenvolvimento sustentável, que Sávio Hackradt dispõe seu nome para a disputa na Câmara de Natal, para lutar por uma Natal sustentável. Para tanto, terá um olhar cuidadoso para a Educação, Ciência e Tecnologia, articulando ainda com a arte e a cultura; para a mobilidade urbana; para o Turismo – força motriz da economia natalense -; fomentando sempre o empreendedorismo para micros, pequenos e médios empresários.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. ANTONIO FERREIRA DE MELO NETO disse:

    Sávio não é novo nem velho. É uma cabeça que pensa, que tem experiência, que vai dar dignidade a câmara de natal

  2. Danilo disse:

    Por uma cidade melhor, um vereador de verdade.

  3. Mariazinha disse:

    Jorge Tinoco,
    Aproveite e aprenda com ela sobre ética também na Internet. Acho que você gazeou essa aula.
    Sávio é um ótimo nome, com conversa coerente, excelente currículo e tudo aquilo deveríamos avaliar antes de votar nos toscos que existem nesta campanha. Vou dar a oportunidade.

  4. Marcelino Júnior disse:

    Meu vereador é Sávio 43043

  5. Pedro disse:

    Entre os muitos que se apresentam como salvadores da Pátria, o nome desse senhor, é o que apresenta o melhor curriculo, tem o meu voto.

  6. Jorge Tinoco disse:

    Bom, mas meu voto é de Glácia Marillac. Ética e ótimas propostas. Peço o seu voto para ela. 19.180

  7. Gilvan disse:

    Tem o meu voto pode ter certeza.

COMENTE AQUI