ABC: Meia João Paulo, autor de dois gols sobre o América, comemora resultado e mira sequência

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

O meia João Paulo fez a sua estreia como titular com a camisa abecedista no clássico desta quarta-feira (22), contra o América, na Arena das Dunas, e foi, sem dúvida, o grande nome da partida. Na vitória alvinegra por 4 a 3, marcou dois gols, deu o passe para outro e se destacou com assistências, dribles e belas jogadas.

João Paulo não escondeu a felicidade após o apito final. “Sem dúvida, um jogo para ficar marcado. Estou muito feliz. Foi o meu primeiro jogo como titular, em um clássico, e poder marcar dois gols importantes, isso me deixa muito feliz. Foi uma noite especial”, destacou.

Com pouco tempo de treinamento, João Paulo sentiu a falta de ritmo e condicionamento, e disse que agora é trabalhar para evoluir.

“Cheguei faz poucos dias, ainda não estou no melhor da minha forma física, também senti um pouco a falta de ritmo, mas isso vamos adquirindo jogo a jogo. Vamos seguir trabalhando, com os pés no chão, para que possamos melhorar e ajudar o ABC ainda mais”, afirmou o meia.

A próxima partida do ABC será a estreia na Copa do Nordeste, marcada para o sábado (25), contra o Confiança/SE, às 20h, no Estádio Batistão, em Aracaju (SE).

Com informações do ABC