Obra de Oscar Niemeyer na av. Prudente de Morais vira ‘depósito de entulhos’

A cena já não é novidade para os moradores de prédios próximos ao Presépio de Natal, obra de Oscar Niemeyer em Natal, às margens da av. Prudente de Morais, no bairro de Candelária.

O local se transformou em um verdadeiro depósito de entulhos. Na manhã deste domingo (31), vários homens foram flagrados chegando em um veículo e despejando metralha no local.

NÃO PROCEDE: Derramamento de entulho às margens da av. Prudente de Morais é para construção de obstáculos para skatistas

Mais um retrato do descaso do setor público com a obra que está completamente abandonada.

Atualização: Após a denúncia por parte de moradores da região, uma viatura da PM foi vista no local, em busca das pessoas que despejaram o material e abordou os homens que estavam no veículo.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ícaro Moura disse:

    Procurem saber ao certo para criticar, na verdade eles estavam colocando entulho para construir mais obstáculos, já que a área e apropriada para skate, e outro fato e que, o governo não investe no esporte

  2. Jonathan disse:

    seus energúmeno, bota a matéria direito. estávamos pegando metralha para construir um obstáculos para andar de skate já que a prefeitura não faz nada, a gente faz.

  3. ILZELI CONFESSOR disse:

    So pra deixar claro que nos skatista não estamos usando aquele local como "depósito de entulho" muito pelo contrário. Muita das vezes nós limpamos e na nossa presença la deixou o local mais seguro ate pros moradores dos condomínios. Assim evitando que o local fique abandonado a mercê de qualquer desgraça. Eu acho que vocês deveriam remover aquele post ou informar a verdade. Pois fazer uma postagem com apenas oque você vê sem saber a finalidade daquilo é muito fácil.

  4. Maria Nalva disse:

    Não é novidade para moradores de Candelária esta situação, É frequente vermos Carroceiros e carros de frete despejando poda de árvores e entulho de construção nos terrenos e praças do bairro, uma completa demonstração de má educação e falta de cidadania. Alô pessoal da Urbana passem na Av do Sol para ver a real situação!

    • Leandro Leko disse:

      Mentiraaaaaa Fake news..
      Estávamos realizando a construção de mais um obstáculo para a prática de esporte..
      Infelizmente moradores que não tem o que fazer falou que era entulho(lixo) .. o problema eh q esse blog posta informação sem saber por completo a situação…
      Isso eh FAKE NEWS…

COMENTE AQUI