Um acidente de carro ocorrido na tarde deste domingo, (22), por volta das 17 horas e 22 minutos, deixou pessoas feridas na rodovia estadual RN 288, entre Caicó e São José do Seridó. O local é conhecido com a “curva da Vitória”. Um cochilo do motorista, causou o capotamento.
De acordo com informações dos policiais militares de São José que atenderam a ocorrência, o carro era um Fiat Uno de cor branca, ano 2001 e placas MYA9692-RN, que era conduzido pelo aposentado, José de Anchieta Guerra, de 64 anos. Ele contou aos policiais que estava viajando com destino a Caicó, onde participaria dos festejos de Sant’Ana, padroeira da Diocese.
O carro ainda era ocupado por Dalvanir Guerra, irmã do condutor. Ambos residem na cidade de Cruzeta.
As duas vítimas sofreram escoriações leves pelo corpo. Quando os policiais chegaram ao local, os socorreram para o Hospital/Maternidade de São José do Seridó. Eles foram atendidos e liberados.
José de Anchieta e Dalvanir Guerra, são irmãos do professor Adalto de Medeiros Guerra, que mora em Caicó, no Bairro Acampamento.
Fonte: Blog do Sidney Silva
Comente aqui