Acidente entre lanchas deixa quatro mortos em Angra dos Reis, incluindo uma criança


Foto: reprodução

Um grave acidente entre lanchas em Angra dos Reis, no início da tarde deste sábado, resultou em quatro mortos, incluindo uma criança de 11 anos, e quatro feridos. Os Bombeiros afirmaram que, às 12h41, foram acionados por causa da colisão, e a Capitania dos Portos, da Marinha, já está colhendo os depoimentos.

Todas as vítimas eram mulheres. Além da criança, elas tinham 57, 43 e 63 anos. Houve ainda quatro feridos, sendo que três com escoriações leves, liberados na hora, e um senhor de 67 anos encaminhado para o Hospital do Frade, em Angra. O Capitão Ricardo Jaques Ferreira, chefe da Capitania dos Portos, afirmou que foram iniciados os contatos às famílias da vítimas.

Foto: reprodução

O acidente ocorreu nas proximidades da Ilha de Paquetá, na Baía da Ribeira, em Angra dos Reis. Infelizmente foram quatro vítimas fatais, a Capitania está colhendo os depoimentos.

Em vídeos publicados nas redes sociais, pessoas filmaram as embarcações e citaram que houve uma explosão e muito vazamento de óleo. Uma equipe de resgate da Marinha já teria iniciado os resgates.

Na estrada de acesso à Angra, na Costa Verde fluminense, há intensa circulação de viaturas da Polícia Civil e veículos dos Bombeiros, relatam testemunhas.

Extra

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Dario Cocentino disse:

    Estou em Angra. O traslado aqui das pessoas de. Conceição para a Ilha grande é uma vergonha. Parece q transportam pessoas como transportam animais. Não existe fiscalização e a associação fecha os olhos para os barqueiros. A lotação é por conta deles e a velocidade nas lanchas é um abuso, uma cidade sem lei.

  2. Pixuleco disse:

    E os meninos musculosos vão na proa ou na polpa ?

  3. Calígula disse:

    Meu próximo mimo será uma lancha, pra curtir um pouco do mar calmo de Barra do Cunhaú, só vai gatinhas de fio ao som do pancadão e rebolando até o chão.
    Com relação ao acidente vai aparecer um demente pra dizer que a culpa é do Bolsonaro.

    • Pixuleco disse:

      Cacá , Cacá ! Deixa de onda Cacá ! Sai logo desse armário mona. Ai papai !

COMENTE AQUI