Aeroporto de São Gonçalo do Amarante entra oficialmente em processo de relicitação

Reprodução

O Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, entrou oficialmente em processo de relicitação, de acordo com o decreto nº 10.472/2020, que dispõe sobre a qualificação do equipamento no âmbito do Programa de Parceriais de Investimentos da Presidência da República (PPI).

O documento assinado pelo presidente Jair Bolsonaro e o minstro Paulo Guedes, revoga o decreto anterior, Nº 7.205/2010, o artigo 22 do decreto Nº 7.624/2011.

Portal Grande Ponto

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Marcos Luiz Bulhôes Ramalho disse:

    Sei que seria uma luta tentar voltar para Parnamirim ….o nosso verdadeiro aeroporto . Na entrada da cidade , bem localizado , próximo a BRs e Hoteis …..bem diferente deste "Novo" no meio do nada e perigoso de se chegar …….#voltaaugustosevero.

    Marcos

  2. joão carlos disse:

    aeroporto mais fraco das capitais do brasil! no meio do nada, perigoso e caro!
    todo mundo sabe que foi feito ali pra valorizar os terrenos do antigo prefeito de SGA

  3. É SÓ INVERTER disse:

    Entrega esse aí para a Aeronáutica (FAB) e façam a licitação para a gestão do aeroporto de Parnamirim que nosso turismo vai voltar a alavancar a economia potiguar. Nossa bancada federal é competente e influente. Tenho certeza que conseguirá reverter esse desastre que foi a retirada do nosso aeroporto de Parnamirim.

  4. Afanásio disse:

    Deixa essa porqueira pro mato tomar conta e reabram o Augusto Severo.

  5. Luciana Morais Gama disse:

    Esse aeroporto jamais será viável. Vejam que ele é isolado de tudo. Num raio de 1 km, 2 km e até 3 km não tem nada, a não ser no de 3 km as simples moradias dos habitantes de São Gonçalo. Não temos hotéis, restaurantes, hospitais, indústrias, ou seja, nada que possa somar ao aeroporto. Jamais será um HUB, pois os concorrentes diretos (Recife e Fortaleza) oferecem tudo isso é muito mais. Vão só mudar o prejuízo de mãos. A ganância do ex presidiário Henrique Alves foi maior que tudo isso.

    • Lourdes Siqueira disse:

      Ele deveria pagar pelo mal que causou ao setor turístico do RN. Só maluco encara o risco de chegar ali. Maluco ou político com carro blindado e segurança.
      #voltaaugustosevero.
      Perto de tudo. Entrada da Capital pela porta da frente.

  6. Valter disse:

    Aeroporto construído para transporte de cargas, como não tinham e não têm cargas aéreas, resolveram dá o Migé e transformá-lo em aeroporto de passageiros. Mataram a galinha para tirar os ovos de ouro. Ocorre que os ovos goraram. Tudo feito sem planejamento.

  7. Sou imbroxável disse:

    Herança Maldita deixada pelo PT e Alves.

  8. João disse:

    É o nome do aeroporto que esta atrapalhando.

  9. Francisco Lima disse:

    Pense em uma desgraça !!!
    Deviam destruir logo.

COMENTE AQUI