A agência de propaganda e marketing Ratts Ratis, do publicitário Pedro Ratts, fez o planejamento e criou a campanha que comemora os 15 anos de existência do Blog do BG.
Com o conceito “A Voz do Rio Grande do Norte”, a campanha traz diversas peças eletrônicas que evidenciam a força do blog e de seu comunicador, Bruno Giovanni, o BG, além dos números impressionantes destes 15 anos de estrada do blog mais lido do RN.
Busdoor, outdoor, painel de LED, spot de rádio e peças para as redes sociais estarão no ar a partir deste dia primeiro de abril, data que marcou o lançamento do blog, em 2011.
Criado por Bruno e por Pedro há 15 anos, o Blog do BG é hoje referência no RN e na Paraíba, sendo o blog mais lido do RN e um dos mais lidos do estado vizinho.
E a Ratts Ratis é a agência do blog desde o seu primeiro dia, com campanhas, estratégias e peças publicitárias memoráveis ao longo destes 15 anos.

Comente aqui