Mais dois túneis, um deles em estágio avançado de escavação, foram encontrados nesta quinta-feira(19)por agentes penitenciários, homens do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc) e policiais militares do Batalhão de Choque (BPChoque) – 60 ao todo, nos pavilhões da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, na cidade de Nísia Floresta, na Grande Natal.
Os túneis foram encontrados graças a uma revista estrutural, programada junto ao GOE e ao BPChoque, em uma operação com objetivos procurar por túneis e outros possíveis danos a estrutura dos pavilhões causados pelos presos. Os túneis foram encontrados nos pavilhões 2(estágio avançado de escavação) e 4(em estágio inicial).
Durante a revista estrutural, ainda foram apreendidas facas artesanais, celulares e uma corda artesanal feita com lençóis, conhecida como “Teresa”.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Comente aqui